sexta-feira, 6 de março de 2020

O Amor já venceu - O UM



Queridos, estamos intensamente cientes do todo que se passa em vosso planeta no agora. Nossas naves atualizam segundo a segundo todas as atividades da humanidade, especificamente as atividades dos não Confederados. Nossa equipe em solo terrando é altamente qualificada e especializada para lidar com precisão cirúrgica na atual situação global. Nada há a temer.

Queremos também enfatizar, que existem trabalhadores da luz em prontidão, ativos e espalhados em governos e em instituições de "poder"em todo planeta, conscientimente prontos para oferecer assistência direta e amorosa no momento exato, seja antes, durante ou após o Evento.

Nosso maior "problema" está nas mentes humanas programadas, presas ainda a um mundo velho, onde medo, terror e separação, são ainda energizados diariamente.

Entendam queridos, o Amor já venceu. 

Nosso controle nesse momento é absoluto, real e irreversível. O tempo para" tolerar "ações desrespeitosas e nefastas para com esse quadrante da Galáxia e especialmente esse amável planeta, terminou. Estamos agora no" olho da tempestade", ajustando os últimos detalhes para a vitória final.

Mas precisamos de vocês. Sem a vossa ajuda, teremos mais dificuldades em concluir tudo isso.

Precisamos de suas orações diárias, de suas meditações constantes, da amorosidade incondicional em todos os seus afazeres. Esse é o pano de fundo com o qual apoiamos nossas ações de libertação planetária. Essa é a Nova Grade de Luz que está gerando a Nova Terra em seu Novo Céu.

Se mantenham firmes. 

Chamem por nós sempre que precisarem. Será IMPOSSÍVEL não respondermos. Experimentem!? 

Mas ao fazer isso, sintam com seus sagrados corações, o centro do verdadeiro Amor em vocês, e um fluxo de nossa Luz os envolverá e tudo ficará bem.

Nós os amamos como a nós mesmos! 

Estamos com vocês todo tempo e não há um olhar, um piscar de olhos, um sorriso, que não possamos perceber e sentir.

Que o Amor nos guie.

O Um.

Fonte: Exopolitica
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário