domingo, 1 de março de 2020

O MEDO É A ÚLTIMA PORTEIRA A SER ABERTA - Vital Frosi


O MEDO É A ÚLTIMA PORTEIRA A SER ABERTA
  Vital Frosi  

Amados!
Tudo está se organizando para que a Terra faça a sua passagem definitiva de um Mundo de Expiações e Provas para um Mundo de Regeneração. O Salto Quântico elevará a humanidade de Terceira Dimensão para um patamar de Quinta Dimensão. Neste Novo Ciclo, será possível tangenciar não somente na 5D, mas em faixas vibratórias superiores, podendo alcançar até a Nona Dimensão.
A ilusão que submeteu a humanidade a um regime de dualidade, trazendo a sensação da desconexão com a Fonte Divina, potencializou-se com as camadas de véus que envolvem a consciência. Esses véus estão sendo retirados gradativamente agora.
Na medida que erguem-se os véus, a consciência retoma o caminho de volta à Fonte. Essa ligação, liberta cada Espírito encarnado, um a um no seu devido tempo. Embora o processo de Transição Planetária seja coletivo, a ascensão será individual. Cada um vai tendo o seu despertar de acordo com o entendimento, e os seus esforços para o seu melhoramento interno, principalmente em ética e moral.
A Ascensão da humanidade para a 5D, elevará sobremaneira a condição de bem viver neste Planeta. Como todos já sabem, não haverá mais dor e sofrimento por aqui, e isso inclui a liberdade individual também. Ninguém mais vai ser manipulado, escravizado, controlado, explorado e submetido aos caprichos dos dominadores como era até então.
Esse clube de dominadores, embora fosse gerenciado por seres extra físicos, utilizou-se dos encarnados ambiciosos e de má formação ética e moral. Desejosos de poder e comando, facilmente foram selecionados, instruídos e orientados dentro da Cartilha Satânica.
A forma como conduziram a humanidade até aqui, foi desumana. Gananciosos, inescrupulosos, de uma ambição insaciável, nunca se saciaram do desejo torpe dos sacrifícios humanos. Tais sacrifícios, como já foi amplamente divulgado pelas canalizações, geram um ectoplasma negativo, e, como energia, tem por finalidade alimentar os Seres Astrais da Ciência do Mal.
Tais Seres, são Anjos caídos. Desrespeitando as Hierarquias Angelicais, assumiram por conta própria tais experimentos na dualidade desconectada da Fonte. Uma vez transgredidas as Normas Divinas, se acharam verdadeiros deuses da criação. E assim, passaram a dominar muitos espaços do Universo.
Porém, as Forças da Luz nunca perderam o controle da situação. O Alto permitiu que isso fosse levado adiante, pois a desconexão da Fonte Divina também poderia ser uma experiência para muitos Espíritos do Bem. Para libertar os Orbes dominados pelos rebeldes, era preciso uma intervenção galáctica. Mas para isso, também era necessário conhecer as táticas dos Escuros.
Desta forma, muitos Espíritos aceitaram encarnar em mundos dominados pelas Trevas e assim conhecer detalhadamente como funcionam as regras da dualidade. Na medida que esses Espíritos conseguiam sair desses mundos aos quais vieram em aprendizado, junto com as Forças Galácticas da Luz, iniciaram a retomada dos Orbes que estavam sob o domínio das Sombras.
Um a um foram sendo libertados. Ao serem encurralados no setor do braço de Órion, nesta Galáxia, as Trevas não tiveram mais por onde fugir, e por fim, tomaram a Terra como seu reduto. Uma vez aqui, mudaram o eixo magnético da Terra, e sua inclinação, impediu a entrada de Luz necessária, e isso facilitou a impermeabilização dos véus sobre a consciência humana. Além disso, foram fechados os Portais estelares, impedindo a entrada dos Seres da Luz que por ventura viessem libertar o nosso Planeta.
Usando a tática da retaliação, ameaçaram o tempo todo destruir o Planeta e a humanidade, caso os Galáticos benevolentes tentassem libertar a Terra. Na posse de bombas de plasma (toplet e stangelet), não seria difícil tal intento. Esses dominadores das Trevas sabem que daqui não há outro caminho. Ou se mantém aqui ou serão finalmente capturados.
Tais seres, encarnados ou não, devem render-se às Forças Celestiais da Luz, pois são ovelhas transviadas. Nenhum ser vai se perder do seu Criador. Essa é uma Lei da natureza das coisas. Por isso, ao serem capturados, tais entidades que são Espíritos como todos nós, devem aceitar as regras e fazer uma reciclagem como espíritos aprendizes em algum Planeta higienizador, a fim de progredir dentro do aprendizado. Ou então serão levados ao Sol Central Cósmico ( a Fonte) e dissolvidos de suas memórias. Desta forma, voltam a ser a Centelha divina como se somente agora fossem criados. Assim como todos nós tivemos esta mesma origem. (Vide a parábola do filho pródigo).
A partir de 2012, quando o Sistema Solar e a Terra, obviamente, adentraram o Cinturão de Fótons, a Luz se intensificou tanto que, gradativamente vai dissolvendo os véus que encobrem a consciência humana. Além disso, com tanta incidência desta Luz Fotônica, a grade que colocava a Terra em quarentena, começou a fazer buracos.
Aliando o despertar das consciências com esses buracos, as Forças da Luz conseguiram abrir alguns Portais e adentrar na Órbita terrestre. Quanto mais despertar e mais compreensão por parte dos humanos encarnados, mais a Luz penetra na Terra. Quanto mais Luz, maior ficam os espaços abertos. Quanto mais abertura, mais Naves entram.
O desespero das Trevas agora está insuportável. Sentem que o seu tempo acabou. Mas não querem se entregar. Estão também esfomeadas, pois na medida que o medo e a dor dos humanos diminuem, a energia do ectoplasma negativo escasseia. Tentaram desencadear uma Guerra Mundial. Em não o conseguindo, tentam a guerra biológica, criando e espalhando vírus. A Mídia que é o garoto de recados das Trevas, faz muito bem o seu papel. Mas nada vai impedir que a Luz vença finalmente essa Legião de desertores.
O MEDO É A ÚLTIMA PORTEIRA QUE AINDA PRECISA SER ABERTA PARA A LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DA HUMANIDADE TERRANA.
O medo é a única fonte de energia que ainda está dando uma sobrevida aos infelizes Anjos Caídos. Se você não é um deles, não os alimente. "Não se pode servir à dois Senhores ao mesmo tempo". Ou você serve a Luz, ou então está servindo as Sombras.
Se estás do lado da Luz, nada temas! Mesmo que o perigo (aparente) ronde à tua volta, precisas confiar e entender que a Luz sempre vence.
Já se estás do lado das Sombras, lamento muito, mas os teus dias aqui na Terra estão contados. Nada que os trevosos tentem vai dar certo. Isso é um decreto do alto.
Vejam isso: dia 28 de fevereiro, nas Notas do Semente das Estrelas, dizia:
Contaminações diminuem.
Artefatos desencadeadores virais são confiscados.
Loucuras são acalmadas.
Fermentações de ódio serão anuladas.
E ontem, 29 de fevereiro, no PVM (Portal Vozes da Multidimensionalidade) havia esta nota: Seres de Luz de codinome Felidaes e Pleiadianos, assumem Plano B da extirpação viral. A Luz comemora.
Então, meus amados, vamos colaborar com as Forças que nos apoiam neste momento de Transição. Ao menos dando uma pequena contribuição: vibrar na confiança! Não alimentar a energia do medo.
A tua ressonância será a tua sentença!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Fonte: Facebook
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário