domingo, 22 de março de 2020

MENSAGEM DAS FORÇAS DA LUZ



As Forças da Luz estão pedindo a todos que visualizem a Chama Violeta purificando a Terra, removendo todo o medo associado ao Covid-19 e removendo todos os vírus da superfície do planeta. Você pode fazer isso por alguns segundos ou minutos durante ao dia, sempre que se sentir guiado a fazer esta prática. Também pode fazer a visualização toda a vez que sentir que está se conectando com o medo sobre a pandemia; respire fundo, faça a visualização e lembre-se que tudo tem um propósito maior e que estamos sendo guiados e protegidos a todo o momento. Confie.

Os trabalhadores da luz também seguem firmes em seu trabalho de sustentar e estabilizar a grade planetária de luz. As forças da luz pedem a todos que se sentirem guiados a ajudar nessa questão que façam a meditação da Flor da Vida para fortalecer a grade de energia positiva na superfície do planeta durante essa fase. 

O áudio para a meditação está disponível aqui nesse link: 


Agora é hora de respirar, tomar os cuidados necessários e confiar no plano. A transição planetária está se intensificando mas nós estamos todos juntos aqui para nos ajudar durante esse processo, cada um fazendo a sua parte, com confiança e amor. Seguimos juntos e confiantes!

Vitória da Luz!! 
🙏💜🌎💜🌷💙🌟

Daniela 🌷

#transicaoplanetaria #ascensaodegaia
#trabalhadoresdaluz #chamavioleta
#flordavida #confienoplano
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário