quarta-feira, 25 de março de 2020

TUDO SE PROPAGA NA FREQUÊNCIA COMPATÍVEL - VITAL FROSSI

TUDO SE PROPAGA NA FREQUÊNCIA COMPATÍVEL

Amados!
Se a humanidade pudesse usar ao menos 10% de sua capacidade racional, o seu coletivo resolveria todos os problemas que os afligem no momento. Nada se cria do acaso! Tudo é originado de acordo com as energias que se misturam em um determinado ambiente.

As doenças que o ser humano enfrenta, surgem de acordo com as suas vibrações energéticas pessoais. Se assim não fosse, todos teriam sempre os mesmos sintomas e as mesmas doenças. Os iguais em vibração, sofrem com situações idênticas. Uma prova são as doenças "ditas" hereditárias. 

Uma pandemia viral, só se manifesta quando encontra vibrações compatíveis ao seu grau vibracional. Sabendo que o emocional eleva ou baixa a vibração das pessoas, o coletivo tanto pode aumentar o potencial de contágio, como pode também eliminá-lo por completo.

As vibrações energéticas da Terra, segundo a Escala Shumann, desde a sua criação há mais de 70 anos, estavam na marca de 7.83 hz. Com o aumento da Luz Fotônica sobre a Terra agora, esta marca está tendo picos de até 150.0 hz. Mas quando a Terra estabilizar definitivamente na 5D, esta marca que era fixa de 7.83 hz, passará para para um mínimo de 50.0 hz.

Todos os vírus e bactérias, assim como as doenças de qualquer origem, vibram em escala entre menos de 1.0 hz até mais ou menos 5.0 hz. O homem material não consegue aumentar a sua vibração quando está preso às velhas praticas de apego, medo, raiva, orgulho, controle, julgamento, crítica, vergonha, desejo de poder, necessidade do ter sem limites, ou também quando se alimenta mal, principalmente com produtos de baixa vibração, vícios diversos, enfim, toda a lista dos péssimos hábitos.

Já o homem espiritual, eleva a sua vibração até onde vai a sua consciência. Não há limites nesta escala. Pode chegar facilmente aos 50.0 hz e até níveis superiores à 100.0 hz. O homem espiritual não é aquele que reza o tempo todo, mas sim, aquele que tem a sua consciência elevada, construída na ética e na moral. É aquele que pratica os preceitos da justiça, do amor e do bem comum. 

O homem Espiritual tem por base o RESPEITO. O respeito integral pelos QUATRO REINOS: O REINO MINERAL, O REINO VEGETAL, O REINO ANIMAL E O REINO HOMINAL.
Enquanto o homem falhar o respeito com qualquer um desses reinos, ele ainda não está apto a herdar a Nova Terra. Ele ainda sofre altos e baixos em sua vibração. E quando atinge um índice inferior ao da Escala Shumann, dependendo do tempo que lá permanecer, estará correndo o risco de ser atacado pelos vírus e bactérias que lhe causará as doenças como as conhecemos. 

A MATRIX que controla a humanidade sabe muito bem disso. E sabe também que o seu reinado acabou. A Transição Planetária vai limpar tudo aquilo que não vibrar na mesma onda. Inclusive esses controladores que se abastecem dessas energias inferiores. 

Há uma Lei Natural que se chama LEI DA SOBREVIVÊNCIA. Tanto a CABAL como os vírus, tentam encontrar um campo de refúgio para permanecer na Terra. Mas para isso, precisam de um determinado número de seres humanos que possam dar-lhes suporte energético. Essa é a causa da pandemia que se instalou na Terra agora.

O vírus encontrou pessoas que ainda vibram na sua frequência como foi citado antes. A Matrix sabendo disso perfeitamente, através de seus aliados, (pessoas do comando  pelo mundo afora e a Mídia perversa), conseguiu atingir os objetivos. O medo coletivo criou um campo fértil para o recrudescimento de algo que já estava quase dissolvido. Isso também vai dar uma pequena sobrevida às Forças Trevosas que teimam em não deixar a Terra.

Na medida que o coletivo humano aumenta a sua vibração, a pandemia vai se enfraquecendo e se dissolve naturalmente, como tudo sempre foi em todos os tempos. Não é nenhuma ficção pois os fatos podem ser comprovados pela própria história da humanidade.

Se você quer ficar imune ao vírus, não basta apenas ficar trancado em casa. Ele vai te encontrar pela vibração que sai de você. É a Lei da atração. Mude a vibração!  Infelizmente, uma grande parte da humanidade não está aprendendo a lição. Muitos continuam presos à raiva, à crítica, à competição, ao desrespeito , etc. Porém, felizmente, mais uma onda de despertar surge nesta hora. São os que aproveitam as oportunidades de evolução e ascensão. 

A FONTE DIVINA que tudo cria, sabe que as suas Leis Naturais são perfeitas e justas. Ninguém consegue enganar a si mesmo. Como sempre dizemos: "A dor é uma opção". 
Então, meus amados, optem por não sofrer! Todos podem e tem esse direito, aliás, o único direto de fato. 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!

Fonte: Facebook
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário