domingo, 8 de janeiro de 2012

Sobre o texto: "2012 não será o fim do mundo, será o fim de uma era e início de outra..."


Querido(a) leitor(a),


Eis mais um texto correlato ao tema "2012" e o Apocalipse (abaixo).


O texto, auto explicativo, tende a ser simplista e de fácil entendimento. Mas assim como no post anterior deste blog, cremos que as informações, embora extraídas de diversas fontes e compiladas para tal "fácil entendimento", é apenas parte de um todo.


Por este motivo, decidimos postar diversas fontes de leitura e estudo, para apenas iniciarmos qualquer investigação, que pode ser produtiva, desde que não seja meramente especulativa.


Consideramos que o texto a seguir, já conhecido por muitos brasileiros (uma vez que circula via email e blogs por todos os círculos da Internet, basta procurar), resume vários aspectos do que se quer saber e, embora não encerrando qualquer questão a respeito, canaliza informações importantes e que nos podem servir de link para futuras pesquisas mais aprofundadas.


O texto original era carregado de grifos e formatado sem muito critério de linguagem. Então, tomamos a liberdade de reformatá-lo para melhor aproveitamento, a quem deseje se concentrar sem maiores demandas...


O autor é ainda por nós desconhecido, a despeito de nosso esforço por encontrá-lo e citá-lo aqui. Portanto, caso o(a) autêntico(a) venha a tomar conhecimento deste post, queira desculpar-nos por tal.


Frisamos que o texto é independente e não representa nossa opinião, em sua totalidade. Mas repetimos e salientamos que não houvesse em si o caráter elucidativo e de concomitância com nossos conceitos e princípios, não o teríamos divulgado. Então, que saibam que o mesmo tem conteúdo suficientemente relevante e merece nosso respeito e atenção!


Em nosso próximo (8º) post da série "2012", mesmo podendo não ser o subsequente, será epigrafado com uma frase de fácil identificação e, esse sim, será de nossa própria autoria, e representará plenamente a Falange da Alvorada.


Note que o objetivo deste blog é justamente preparar o Homem de Bem, candidato a futuro habitante do Planeta Terra (pois que como muitos sabem, a grande maioria não permanecerá conosco, e serão exilados a outros mundos evolutivos para colaborarem lá com a Criação) independentemente de sua religião, credo, seita, filosofia etc., no que tange à Moral e ao Psicológico, para o advento da MILLENIUM AQUARIUM, a Nova Era de Nosso Planeta. Não somos os únicos nem os primeiros a realizar essa sublime tarefa. Somos apenas mais uma falange de amor, cristã e subserviente às Leis de Deus, através do Evangelho, a colaborar com os Ditames do Cristo e de Oxalá Jesus, nesse sentido. E o fazemos - bem lembrado - a pedido do Próprio.



Assim sendo, embora o 8º post encerre uma série, ele não encerrará o tema, nem deixaremos de prosseguir alertando, disseminando os Chamados para os Trabalhadores da Última Hora, que somos todos nós, principalmente os reencarnados.


Esperamos que apreciem o texto abaixo e que ele lhes sirva de base para estudo e reflexão.


Sem mais, com grande apreço e respeito, nossos votos de muito Axé.


Pai Ararigó.






2012 NÃO SERÁ O FIM DO MUNDO. SERÁ O FIM DE UMA ERA E INÍCIO DE OUTRA. PREPARE-SE!

Muito se fala de 2012, mas pouco efetivamente se conhece.

Segue um texto rápido e esclarecedor, para desmistificar um pouco a profecia (Maia) e trazer uma linguagem simples, ofertando ânimo extra para nossas ações como "sincronizadores biosféricos"...



"Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da 3ª Dimensão, pois a 4ª estará instalada."

"O Sistema Solar gira em torno de Alcíone, Estrela central da Constelação das Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.

"Nosso Sol é, portanto, a 8ª Estrela da Constelação, localizada a aproximadamente 28º de Touro. E leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcíone, movimento terrestre também conhecido como 'Precessão dos Equinócios'.

"A divisão dessa órbita por 12 resulta em 2.160 anos, tempo de duração de cada 'Era Astrológica' (Peixes, Aquário etc).

"Descobriu-se também que Alcíone tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus Sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de 'Cinturão de Fótons'.

"Um fóton consiste na decomposição ou na divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.

"Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA ALÉM DA 3ª DIMENSÃO.

"A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou tal expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o Cinturão.

"A cada 10 mil anos o Sistema Solar penetra por 2 mil anos no Anel de Fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão, há cerca de 12 mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros 2 mil anos dentro desse disco de radiação.

"Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos tais Fótons, precisando readaptar-se a novos parâmetros.

"A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de 'Era da Luz' os tempos que estão por vir.

"Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no Cinturão de Fótons e em 1998 a sua METADE já estava dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.

"De acordo com as Cosmologias Maia e Asteca, 2012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de 4 grandes Ciclos Maias e de 4 grandes Eras Astecas.

"Humbatz Men, autor de origem Maia, que fala em 'Los Calendários' sobre a vindoura 'Idade Luz', Bárbara Marciniak, autora de 'Mensageiros do Amanhecer', da Ground e 'Earth', da The Bear and Company, e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu 'A Agenda Pleiadiana', da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.

"Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso Planeta e nas preparações, tanto física quanto psíquica, que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.

"Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão. Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.

"Desde a década de 80, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a 4ª Dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcíone, Estrela de 5ª Dimensão.

"Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com Planos mais elevados, a 4ª Dimensão é EMOCIONAL e não física. As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na 3ª Dimensão, (este sim) plano MATERIAL.

"Segundo as canalizações, a esfera quadridimensional é regida pelas energias planetárias de nosso Sistema Solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.

"Para realizar essa EXPANSÃO DE CONSCIÊNCIA é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da 2ª Dimensão a nós agregados, chamados de 'miasmas'.

"Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.

"Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons. Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.

"Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas. A massagem, a acupuntura, a homeopatia, os florais, a meditação, o yôga, o tai-chi, algumas danças ('tantras') etc, são também técnicas de grande auxílio efetivo, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.

"As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos à radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório.

"Ter uma alimentação natural, isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radioatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas... contribuem para a transição.

"Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.

"Segundo a 'Agenda Pleiadiana', de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico.

"Alcíone, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.

"Mas afinal... e NÓS, nisso tudo?

"Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.

"Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.

"Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta 'Era de Luz', depois de 11 mil anos dentro da 'Noite Galáctica' ou 'Idade das Trevas', como os hindus se referiam a Kali Yuga.

"Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz.

"Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yôga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros. São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.

"Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.

"Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade.

"Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da 3ª Dimensão, pois a 4ª estará instalada... E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.

"A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea. Todos esses acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos."
fonte: Alvorada da Paz


 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário