domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!! Mensagem especial de Erick Ibelli


 Meu recado para toda minha família e para todos os habitantes deste planeta que eu tanto amo:

Muitos pensam que chegamos ao fim de nossas experiências no Planeta Terra, mas não é bem assim . . .

Nosso planeta alcançaou a evolução que merecia já a muito tempo e toda essa mudança que está ocorrendo foi profetizada por muitos e anunciada, principalmente por nosso Mestre Jesus.

E hoje depois de mais de dois mil anos a humanidade, infelizmente, ainda não entendeu o que foi nos exemplificado e ensinado por Jesus Cristo. Que é o Governador planetário e foi enviado por Deus para que alcançássemos a nossa evolução antes da tão falada Transição Planetária.

Mas mesmo depois de tudo que nos foi ensinado, revelado e exemplificado por Ele e seus seguidores poucos se melhoraram e entenderam que ninguém chega até nosso Pai se não for por Ele.

Pois buscando nossa melhoria interna com certeza encontraremos a compaixão, o perdão, a humildade e a caridade . . .

E acima de tudo aprenderemos a AMAR  como nosso Mestre no Ama e aprenderemos a doar um pouco desse Amor a todos sem nos importar com o credo, a cor e a posição social de quem quer que seja.

O melhor de tudo nos tornaremos seres crísticos, sabem por que???
Porque teremos encontrado Jesus dentro de nós mesmos . . .

E não se esqueçam que essa mudança é pessoal e intransferível, então vamo que vamo minha gente!!!

Feliz Ano Novo a todos os povos da Terra!!!! 

Feliz Ano Novo minha família querida!!!

Meus amores não se esqueçam que mudei apenas de dimensão!!!

Meu pai te amo muito nunca se esqueça disso  . . .

Mãezinha e Van também amo vocês, conto com todos nessa árdua tarefa de construirmos um Novo Mundo . . .
Erick Ibelli

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário