terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A CURA DA ALMA, NA VISÃO DE UM SER DE LUZ!!!


A CURA DA ALMA

A Terra não é um planeta sagrado. É um educandário cósmico, onde personalidades afeitas ao mal, guiadas pela soberba do egoísmo, recalcitradas na crueldade, predominam no globo. Bandos de desordeiros, escórias de planetas que ascenderam ao Império do Bem, baniram estas faces escuras, e a Misericórdia Divina, as acolheram neste Hospital Celeste, para serem curadas.


O que os médicos da Terra fazem com enfermidades desnorteantes? Curam!!!


Assim é a Terra um Grande Hospital, onde os enfermos do egoísmo estão sendo curados, pelo remédio da DOR e a candura de almas generosas!


E estas enfermidades da alma humana, digo alma humana, para diferenciar da alma sidéria, pura e amorosa; estas personalidades viciosas e más, exteriorizaram para o exterior aquilo que lhes abundam no mundo interno, MALDADE E ESCURIDÃO!


Enfatiza-se catástrofes e convulsões, caos e destruição, como se o Governo Oculto Planetário fosse impotente e fraco, e estivesse à mercê das forças tenebrosas.


A realidade, porém é outra, tão grande é o carma pendente da humanidade, que a destruição do carma escuro, é efetuada pelo próprio MAL, sob os auspícios do BEM.


O Governo Planetário o utiliza o mal para destruir o mal, no embate entre sim, de mal contra mal...


Quem já leu as obras do santo Chico Xavier, sabe como os espíritos trevosos temem a luz e fogem espavoridos, buscando abrigo nas cavernas escuras do mal, porque seriam calcinados pelo fogo elétrico, das mãos dos anjos!


O poder das trevas é NADA perante o imensurável poder do SENHOR DO MUNDO!


Quando o momento chegar, o mal tiver sido utilizado pelo BEM, na destruição do próprio mal, o morador do umbral planetário tiver perdido seu poder, pelo fogo da DOR, a Terra ascender a qualidade de planeta Sagrado, a ONDA DE VIDA varrerá do planeta, a Loja Negra, reduto de magos negros, porque seu poder só é forte, naquela parte sombria da natureza humana; é nulo nos corações amorosos...


Onde está a poderosa loba romana, a orgulhosa ROMA, com seus poderosos exércitos de mercenários que conquistaram o mundo?


Nações poderosas, armadas com bombas atômicas, que não abrigar o amor no seu seio, serão varridas pela ONDA DE VIDA, e terão o mesmo destino da poderosa Roma: o esquecimento!


O Senhor do Mundo está permitindo o ajuste cármico, deste fim de ciclo, no planeta, e os recalcitrantes e cruéis, que não forem curados pelo AMOR, serão enviados a Hospitais adequados, para a CURA das moléstias da alma humana.


Tudo está correndo de acordo com o planejado por SHAMBALLA; nações poderosas, que abrigarem o mal cairão; impérios econômicos egoístas e maus serão esfacelados da noite para o dia, a hipocrisia e a crueldade irão com seus criadores para tratamento médico nos hospitais do espaço, ou para "prisões cósmicas". EMMANUEL


Assim como a rara flor azul é precipitada no SHANGRI-LÁ, nas geladas montanhas tibetanas, para almas predestinadas, que a flor do amor, seja precipitada nas almas, que servem o Senhor no silêncio do coração !


Ismael de Almeida


 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário