terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os Seareiros do Bem Eterno



 

Os seareiros do bem eterno!
Disse o anjo de luz: aqueles que são meus pelo coração, que eu amo e que me amam, são meus amados, e juntos servimos o Senhor, sentem em suas almas, as vibrações do meu amor. Não é necessário minha assinatura, ela já existe no altar de cada alma dos meus amados.
Aguçam, os olhos do coração e vejam que o mundo viceja em  terras férteis, revolvidas e aradas, prontas para receberem as sementes de LUZ-AMOR, pois a primavera está presente engendrando poderosas energias, que florescerão em AMOR nos corações da humanidade, e a CIVILIZAÇÃO DO GRANDE CORAÇÃO já existe nos corações dos meus amados.
A tormentosa escuridão da atmosfera neste final de ciclo já recebe os primeiros raios de sol de um novo amanhecer, e a CIVILIZAÇÃO DO AMOR, não é mais uma promessa vã, mas palpável realidade, que vem em clarinadas de BEM ETERNO, ressoando seus acordes de ternura em todos corações que abriram suas portas para me receberem, Eu Sou, o SENHOR DO AMOR.
Eu não preciso mais buscar os meus amados, porque eles já estão vinculados ao meu coração em ELOS ETERNOS DE AMOR, estamos unidos e amalgamados pelos cabos de luz do GRANDE CORAÇÃO.
Os que são meus e me amam, não mais me buscam nos caminhos tortuosos da palmilhada de dor num mundo desolado, mas sentem as vibraçções do meu eterno amor, no altar de suas almas, e sabem que eu vibro em ternura, paz e alegria no âmago de seus mundos internos, como a chuva bemfazeja, que beija a terra calcinada, com efluvios de carinho, como carinho de mãe aos seus amados, como oferenda de paz e esperança na ofuscante beleza do amanhecer.
Eu nunca estive ausente dos corações dos meus amigos, somos amalgamados no AMOR, uma só respiração, um só fluxo de amor, vibrando nas sístoles e diástoles, jorrando vida e ternura  para o mundo tão carente de amor.
Nós somos ETERNOS SERVIDORES DO ETERNO AMOR, escrevendo uma SINFONIA, que só estará concluida quando seus acordes ressoarem em todos corações da humanidade, até que o AMOR faça de todo homem e mulher habitante deste bem amado Lar Celestial, um só Ser, um só Sentir, um só Viver, a mesma respiração, duas metades que se completam na unidade de um mesmo coração.
Eu conclamo os meus amados,  a servirem o Senhor da Vida e do Amor, levando semetres de luz aos corações amargurados, os filhos da necesidade que ainda não abriram as portas de seus corações ao fluxo do AMOR  do Grande Coração do Pai Eterno.
Ismael de Almeida


 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário