domingo, 8 de janeiro de 2012

2012

Video sobre 2012

Fonte: http://www.slideshare.net/RogerioPrevedel/2012-by-j-truffi


Este slide versa sobre as Profecias Maias, segundo aquele Calendário, e sobre os possíveis ou prováveis Eventos Naturais a ocorrerem na Terra em função do Ano de 2012, mais precisamente, em 21-Dez-2012, data em que ocorrerá a TOTAL IMERSÃO DO PÉRIPLO TERRESTRE na CADEIA DE FÓTONS DE ALCÍONE (segundo a Astronomia, a Maior Estrela - Sol - da Constelação das Plêiades).

Há inúmeros Documentários a esse respeito, sendo este apenas mais um. Porém, cabem aqui enfatizarmos os comentários do irmão Truffi, relevantes e bem sucintos, que podem levantar alguns véus, a demandar bastante estudo e reflexão sobre este controverso tema que vem afligindo parte da População Terrestre, especialmente aqueles que se preocupam com a nossa Destinação, e principalmente com a transformação que advém, inexoravelmente, de uma provável Ocorrência desse nível, dentro do qual a Terra é, astronômica e cientificamente falando, apenas um minúsculo Orbe submetido às Leis Maiores do Universo...

Vale muito a pena investir o seu tempo para estudo, análise e reflexão, e se aperceber efetivamente - mesmo que paulatinamente - sobre em que contexto o leitor se insere, para essa referida "Destinação Terrestre".

Boa leitura, entretenimento e reflexão!

* Ao som de "On Earth as It Is in Heaven" (de Enio Morricone) - tema do filme "The Mission" *

fonte: alvorada da paz





 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário