terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mestra Nada - 04-01-2012




Mestra Nada - 04-01-2012

Renovar, crescer, expandir: passos que de agora em diante farão parte de vossas vidas. Amados, sois agora os faróis que irão levar a paz por onde forem. O reflexo do passado será totalmente apagado. Tereis vossas mentes regeneradas e libertas da opressão imposta a vocês por muito tempo. A união com o pai supremo será infinita. Demonstraram ao longo de vossas existências a coragem e a fé, muitas vezes por nós admirada. Concluíram esse ciclo com muita determinação e estamos orgulhosos do vosso trabalho. Isso também nos deixa profundamente felizes porque estivemos juntos e fazendo parte desse progresso.
As vossas vidas foram seguidas de perto por todos nós, e agora temos a oportunidade de nos mostrar como realmente somos... Comumente costumais dizer que nada acontece por acaso, e isto é muito certo. Cada passo vosso, cada pensamento vosso, cada atitude vossa gera algo. A vossa mente é uma usina produtora de imagens materiais, sois poderosos e capazes de fazer grandes obras assim como disse o mestre de nossas almas. Todos vós receberam uma dádiva grandiosa, e agora tendes a oportunidade de expandir essa dadiva através do conhecimento divino... o conhecimento é Luz.
A paz que muitos de vós está a sentir agora é o reflexo das ações bem sucedidas em diversas vidas, que agora vem a aflorar como "pagamento" justo de vossas tarefas. Amados filhos, amados irmãos deste universo de luz, amados... estamos felizes pela conclusão deste ciclo maravilhoso, onde tereis de regressar a Fonte, se assim desejarem, porque nem nisso o pai vos impõe como obrigação. Alcançarão o que por agora sois capazes de alcançar.
Orgulhosamente sois os Faróis que já se podem ver. Podemos ver a luz a uma distancia considerável. Almas queridas, eu Sou Nada, e agradecida por vocês nos presentearem com esse lindo gesto... a vossa Fé.
Um beijo em vossos corações de amor. O meu coração está repleto de alegria e só tenho á agradecer, obrigada. Estou perfumada com o vosso sorriso, encantada com o som do vosso coração e paralisada pela força e determinação com que caminham na mãe Gaia. Grata por tudo.

By: Gabriel

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Irene Ibwlli

Nenhum comentário:

Postar um comentário