segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Preparação do 11:11:11 Consciência Grupal

 

*Esta é uma Atividade de Grupo que se realiza dentro da Matriz Cristalina da Nova Terra durante o importante e crescente momento de entrada na Ascensão.

**Este é o último degrau da Escada de Cristal em preparação para receber a Chave Final do Reino - é o sétimo rito e o mais glorioso de todos - Rito de *Consciência Grupal*.

Este rito nos prepara para o Portal de Alma Grupal, pois de acordo com o Mestre Saint Germain só poderemos atravessar o Portal Iluminado de Iniciações como UM, como Grupo.

É a importante entrada na Idade de Ouro que está protegida pela lei de Aquário. Pois, o amor de grupo deverá brilhar sem parar como um sol. Esta é a forma de mostrarmos a nossa mestria sobre a lei da Unidade. A lei de grupo é a lei EU SOU! É nesta aspiração divina que nosso amado corpo grupal se move para um desenvolvimento mais profundo: pensando desinteressadamente e movendo-se como UM...

Mas, atenção: Não precisamos estar fisicamente em grupo - esta é uma ativação da Consciência de Grupo. Enquanto Consciência Grupal podemos ir para onde desejarmos ir e estar - somos capazes de viajar para onde quisermos, desde onde estivermos, através da nossa mente, pensamentos, do nosso coração... somos seres multidimensionais, lembram? Desse modo, sintonizando a nossa alma grupal... podemos usá-la como porta de liberação.

Prepare seu espaço sagrado para receber e transmitir como Grupo Avatar, como um campo de força o Fogo Sagrado de Amor. Relaxemos deixando cair nossa atenção dentro do coração, sintamos suas batidas, reconheçamos que aí está Deus. Desligue-se de todo o resto.

Um dos lugares mais amados pelo Mestre Saint Germain - Chohan do Raio Violeta de Liberdade, Misericórdia e Transmutação é o Monte Shasta - Califórnia - USA.

É um lugar sagrado de peregrinação como também o mais poderoso conglomerado de energia da América do Norte. Aqui está o Cristal Atlante OM de multidimensionalidade, emitindo sempre a potente freqüência de Luz Platina e servindo de equilíbrio através da energia feminina e masculina para o mundo.  Estamos nos reunindo, viajando com nossa alma grupal com saint Germain a este lugar especial, sintonizando a energia cristalina, sentindo nosso corpo grupal como UM. Projetamos a nossa Consciência ao Monte Shasta agora. Sinta a luz violeta de Saint Germain nos envolvendo completamente agora.

 

Castle - Lake - Mt. Shasta (Califórnia-USA)

Sétimo Raio: Saint Germain

Templo: Templo da Chama Violeta

Local: Monte Shasta, Califórnia, USA

Chama: Violeta

Complemento Divino: Mestra Pórtia

Atributos: Liberdade, Transmutação, Perdão, Purificação

****Fundación Hijos del Sol****

(Tradução parcial do audio em espanhol por Verônica D'amore e com algumas intervenções)

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário