quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A PAZ E O AMOR ESTÃO SE ELEVANDO DAS BASES DA SOCIEDADE


A PAZ E O AMOR ESTÃO SE ELEVANDO DAS BASES DA SOCIEDADE

A PAZ E O AMOR ESTÃO SE ELEVANDO DAS BASES DA SOCIEDADE
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 23 de novembro de 2011

A decisão da humanidade de despertar do sonho na Realidade é muito bem-vinda nos reinos espirituais, onde nós continuamente zelamos por vocês com compaixão amorosa.

O sonho que lhes causou muita dor chegará ao fim com o seu despertar.

Levou éons para vocês alcançarem este ponto de virada evolucionário em que vocês evitam violência e conflito para trabalhar cooperativa e harmoniosamente a fim de proporcionar abundância e segurança para todos.

A consciência da necessidade desta mudança essencial nas atitudes é por si mesma um sinal notabilíssimo do desenvolvimento evolucionário, no qual vocês não vão retroceder, pois os benefícios deste modo mais iluminado de pensar e agir traz melhorias impressionantes na qualidade de vida para todos vocês.

A cooperação pacífica para o benefício de todos, ao invés da cooperação defensiva para proteger um grupo dos ataques esperados de outro grupo, liberará muitos recursos de todos os tipos, disponíveis a vocês de modos limitados, imediatistas e prejudiciais como vocês os têm usado até agora.

Consequentemente ocorrerão melhorias muito rápidas e grandes nos padrões de vida daqueles que atualmente existem em um estado de pobreza e privação, pois vocês se veem com tempo, capacidade e motivação entusiasmada para acabar com as condições desumanas em que muitos estão presos por tanto tempo.

A mudança nas atitudes, percepções e comportamentos que está começando a acontecer por todo o mundo, possibilitando o desenvolvimento de relações cordiais entre toda a humanidade, é o primeiro elo de uma grande corrente de amor que reunirá todos e cessará os conflitos divisores e dolorosos que aparentemente têm subjugado a humanidade por toda a história obscura e destrutiva.

Apesar das confrontações em que tantos permanecem engajados por todo o planeta, a maré verdadeiramente está mudando, pois mais e mais de vocês estão pondo sua energia em discussões pacíficas e negociações para resolver questões e áreas de desacordo de uma maneira sólida e justa, para garantir que não haja perdedores nem em relacionamentos pessoais nem em relacionamentos entre nações, culturas ou grupos religiosos.

O fim de todo conflito está muito mais próximo do que vocês poderiam imaginar, principalmente se sua fonte de informação é a mídia.

A paz e o amor estão se elevando das bases da sociedade por todo o planeta, porque elas já cansaram do sofrimento que os conflitos provocam e do ímpeto do ataque que elas têm de suportar.

Uma das principais influências que estão realizando isto é a voz das mulheres que, pelo menos, está sendo ouvida, percebida e respeitada.

Sem o aumento dos direitos das mulheres, seguido dos direitos de vários grupos minoritários, que só foram tratados inteligentemente nos últimos cento e cinquenta anos e que somente têm sido postos em prática durante as duas ou três últimas décadas, a evolução espiritual da humanidade seria protelada.

O processo de despertar em que a humanidade está presentemente engajada deve muito à firmeza, persistência e coragem das mulheres por todo o mundo, e aos homens que as têm encorajado e apoiado.

Isto está trazendo para a consciência geral o conhecimento de que todos os humanos contêm tanto os aspectos masculinos quanto os femininos, e que oprimir um para promover o outro é terrivelmente prejudicial para a sociedade, pois destrói o equilíbrio que é essencial para manter uma arena cortês, justa e compassiva em que todos podem participar de discussões frutíferas, e em que todos são igualmente respeitados.

Conforme o amor, a compaixão, a razão e a honestidade em todas as interações humanas continuarem a mudar mais solidamente a tendência atual, suavizando as discussões e negociações em todas as áreas de suas vidas, os benefícios os surpreenderão.

Lembrem-se de que vocês são constantemente apoiados amorosamente por aqueles dos reinos espirituais, e que o poder do divino campo de energia que envolve o planeta é infinito, e que sua influência é universal.

De fato, o Amor que agora varre o planeta com grandes ondas de compaixão, aceitação e perdão, torna seu despertar na Realidade garantido e inevitável.

Todos vocês são profundamente amados, e vocês estão frequentemente começando a sentir isto nos locais mais inesperados - não, isto não é ficção da sua imaginação!

O que vocês estão começando a sentir é muito real.

Com muito amor, Saul.

fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
 

 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário