sábado, 5 de novembro de 2011

ATAQUES ESPIRITUAIS

 

Considero que o tema ataque espiritual, obsessão, invasão densa ou interferência energética negativa seja muito importante no contexto geral da evolução humana. Acredito que o ser humano precisa estudar e se dedicar muito para entender os pormenores desse assunto que sempre foi tratado com muito misticismo, medo e acima de tudo, com pouca lucidez e pragmatismo. Eu acho particularmente que sempre que o assunto for ataques espirituais, precisamos ao mesmo tempo sermos profundos, no sentido de estudar e pesquisar com dedicação e também pragmáticos para não mitificar, ou seja, para que não inventemos coisas que não existem. 

Não podemos achar culpados!

Para desenvolver melhor o assunto, precisamos refletir um pouco sobre o comportamento natural do ser humano. Estamos evoluindo, já apresentamos grandes melhorias no campo da consciência e do discernimento, mas mesmo assim, sempre que os conflitos surgem, tendemos a encontrar culpados.  Nenhum transtorno em nossas vidas passa ileso, sempre achamos uma vítima e um vilão. Essa é uma característica marcante da personalidade humana ainda contaminada com alguns conceitos falhos. 

E porque precisamos falar sobre essa tendência humana de achar culpados para todos os problemas? 

É simples, porque também gostamos de justificar que grande parte dos problemas que nos acontecem são causados por "ataques espirituais" que recebemos de entidades desencarnadas perversas, empenhadas em nos fazer o mal. 

É importe deixar claro que de maneira alguma estou desconsiderando a existência de tais seres, alguns mais especializados outros menos, no campo da maldade e do vampirismo energético.

Também considero que quando uma entidade entre essas que existem, estiver em ação, realmente pode deixar um rastro de destruição e desequilíbrio impressionantes na vida de uma ou mais pessoas. Entretanto, todos sabemos que "o cachorro só entra na igreja se a porta estiver aberta", não é mesmo?

O que isso quer dizer?

Que uma interferência espiritual só conseguirá realmente encontrar um caminho para chegar e permanecer na sua vida se o seu padrão energético permitir esse intercâmbio. Não tenho como conceituar obsessão, suas formas e seus tipos em um simples texto, mas com absoluta confiança posso dizer que toda obsessão surge quando há ressonância entre obsessor  e obsediado, porque esse processo obedece a uma lei natural. Fica aqui meu conselho que você procure ler, se informar muito e meditar muito sobre o tema, pois toda dedicação nesse sentido lhe será muito útil. 

São vários formas de ataques espirituais

Existem processos obsessivos complexos desenvolvidos através de entidades conhecidas especialistas a serviço do mal? 

Sim, com certeza!

Existem processos obsessivos realizados através de dispositivos chamados de implantes ou chips extrafísicos?

Sim, com certeza!

Existem processos obsessivos complexos, realizados por meio de espíritos regredidos em suas formas, que podem atuar como verdadeiros parasitas na aura humana, promovendo desequilíbrios agudos?

Sim, com certeza!

Existe na subcrosta da Terra uma legião de espíritos malignos, estudando, pesquisando e desenvolvendo constantemente novas possibilidades e tecnologias no campo da obsessão espiritual?

Tudo indica que sim! 

Padrão Moral

Qual é o ponto chave que regula as engrenagens desse motor?

O padrão moral do ser humano!

Sim! Sempre foi e sempre será o teor do padrão moral o motivo tanto responsável pela proteção quanto da obsessão espiritual de um indivíduo!

Quando o padrão moral for elevado, e as atitudes da pessoa estiverem condizentes a esse padrão, a proteção será construída naturalmente. Da mesma forma, quando o padrão moral da pessoal não for pautado por princípios e valores elevados, ela estará facilitando a aproximação de ataques obsessivos. 

Libertação das influências obsessivas

São vários processos que podem ajudar uma pessoa a se libertar de influências obsessivas de diversas formas, entretanto, essa proteção ou blindagem só poderá ser construída de dentro para fora, com base no padrão moral e nas atitudes condizentes com a verdade Maior.

Se um dia os ataques espirituais surgirem na sua vida - o que pode ser muito provável  - não se desespere e também não assuma a postura de vítima, pois nenhum desses comportamentos será adequado. Se um dia isso acontecer com você, entenda que esse é apenas um sinal indicando que você precisa  fazer uma transformação pessoal e que acima de tudo deve começar a repensar seus valores. Como já falamos, ataques espirituais devem ser combatidos de dentro para fora, com a mudança interna de cada um.

Somos sempre os responsáveis

O assunto é muito sério, é delicado e merece respeito, atenção, cuidado e estudo. Jamais transfira as suas responsabilidades para ninguém. É a pessoa que "atrai" o ataque espiritual, portanto deve ser ela também a responsável por reverter a situação!

Sempre devemos buscar ajuda, pois na maioria dos casos quando esses ataques acontecem nos sentimos frágeis, debilitados e inseguros, sendo assim, o apoio externo pode ser fundamental nesse processo de transformação pessoal que a situação pede. Mesmo assim, temos que saber que a responsabilidade é sempre nossa, porque no momento que obtivermos a retidão de caráter e que vivermos sintonizados com a verdade em todos os atos, nesse momento nossa fortaleza será construída com bases fortes. É uma construção erguida tijolinho por tijolinho, que nesse caso representam os mais simples pensamentos e atitudes que temos no dia .
Por: Bruno J. Gimenes
 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário