sábado, 26 de novembro de 2011

ALTERAÇÕES NA TERRA

AS ALTERAÇOES NA TERRA

NA LUA

NO FINAL DOS  TEMPOS

 

 

 

 

 

 

 

http://web.prover.com.br/nominato

 

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

Um Novo Céu e uma Nova Terra um dia irão surgir sobre a superfície do Planeta. Mas, como isso irá se dar? Será de uma vez ? 

O texto abaixo quer mostrar que estas mudanças já estão se processando e   se manifestando  com maior intensidade.  

Vamos ver então:

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

AS ALTERAÇOES NA LUA .

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

Após a verticalizaçao da Terra, far-se-á o ajuste dos pólos magnéticos , inclusive o equilibrio entre o Sol e a Lua. Essa modificaçao foi prevista pelos profetas Isaísas (XXX-26).:

"a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol será sete vezes maior como seria a luz de sete dias juntos, no dia em que o Senhor atar a ferida do seu povo e curar o golpe de sua chaga".

Nostradamus também fala que a lua irá se aproximar da Terra, tornando-se 11 vezes maior do que o Sol.

Nao importa aqui a análise ao pé da letra, importande se faz a consideraçao de que todos os profetas citados e outros são unanimes em afirmar que a Lua se tornará maior e se aproximará da Terra, enquanto que a sua força há de provocar tremendas marés, como o bramido do mar e das ondas.

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

AS ALTERAÇOES NA TERRA

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

As alteraçoes na superficie se darão com gradativa intensidade. Inúmeros terremotos suceder-se-ão em lugares fora do cinturão de abalos sísmicos; grandes e temerosas inundações fluviais hão de ultrapassar níveis de rios nunca atingidos por elas; algumas ilhas vulcânicas desaparecerão rapidamente e ilhotas desconhecidas aparecerão no meio do oceano;

Chuvas torrenciais desabarão em regioes secas e regioes tropicais sofrerão o efeito de geadas inesperadas; rios nutridos perderão o seu conteudo liquido e leitos secos ficarão pejados de água; tufões e furacões  se estenderão a regiões cada vez mais distantes.

Algumas praias ficarão reduzidas, ao mesmo tempo que outras terão as suas faixas arenosas aumentadas; aldeias situadas em areas de inundaçoes sumir-se-ão do mapa, deixando milhões sem teto; os animais, as aves e mesmo os peixes e crustáceos emigrarão continuamente para zonas imprevistas;

O frio se fará fortemente manifesto em lugares calorosos, enquanto nos lugares frios a temperatura subirá continuamente.

O movimento gradual da verticalizaçao do eixo da Terra irá descobrindo rochas com restos pretificados de animais e vegetais - os mais importantes - nas regioes do Ira, do Egito, do México e na China.

Com o degelo na Groelandia, serão encontradas vegetações aniquiladas como o álamo, o carvalho, o pinheiro, o cedro, árvores frutíferas, como as das nozes, das castanhas, das amendoas, próprios de climas contrários.

Junto a isto, o degelo trará á tona restos de civilizaçoes antigas que deixará o mundo assombrado com a evoluçao cientifica destes povos.

Também no Brasil, em específico, no planalto central e na Amazonia, bem como na Bolivia e Peru, serão encontrados provas da presença de uma civilizaçao tecnologicamente  muito mais avançada que a nossa. (locais atualmente protegidos)

ESTAS SÃO AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES QUE O PLANETA TERRA JÁ ESTÁ TENDO COM NOVOS VULCÕES EM ERUPÇÃO E OS TERREMETOS DA TURQUIA, GRÉCIA E TAIWAN.

TODOS OS ALERTAS FEITOS EM TODO O PLANETA PARA QUE SE INICIE UM NOVA FORMA DE GOVERNO, UMA NOVA FORMA DE VIDA PARA O HOMEM E PARA O PLANETA NÃO ESTÃO SENDO LEVADOS A SÉRIO.

TODAVIA,  O USO DA CHAMA VIOLETA E OS APELOS DOS SERVIDORES DA NOVA ERA   AMENIZARÃO OS EFEITOS DA DESCIDA DO CARMA SOBRE TODOS OS SERES DA TERRA.

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

fonte: http://www.nominato.com.br

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário