domingo, 13 de novembro de 2011

AS NOVAS ENERGIAS = ASPECTOS DA INICIAÇÃO SOLAR

 


As pessoas podem pensar que, apesar de estarem envolvidas com algum trabalho espiritual com AS NOVAS ENERGIAS PLANETÁRIAS, não estão percebendo nada de diferente ainda.

VAMOS EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO !

AMIGOS ! São consideradas NOVAS ENERGIAS.:

A Luz dos Alinhamentos dos Centros Planetários,

dos Templos da Grande Fraternidade Branca,

a Luz dos Templos dos Mestres sobre a Terra;

a Força Iniciática de Jesus que está na Terra;

E a precipitação das Luzes evocadas pelos Novos Servidores

TODAS ESTAS "NOVAS ENERGIAS"

ESTÃO INCIDINDO DIRETAMENTE

NA MOLÉCULA DNA DAS CÉLULAS.

No DNA das células é que está a Chave da Transfiguração; a Chave da ligação Divina entre o processo de Desenvolvimento Planetário e os aspectos novos e maravilhosos do Desenvolvimento Solar.

Com estas "NOVAS ENERGIAS", a vibração e o eixo da molécula DNA está mudando sutilmente até que sua estrutura espiralada reflita a Realidade da 4ª Dimensão.

Estamos dando um grande salto para um nível de evolução Espiritual Terrestre para um tipo de Evolução Espiritual Celeste.

Para que isto aconteça, EMISSÁRIOS DO ESPAÇO, CURADORES CÓSMICOS ESTÃO EM TRABALHO NA SUPERFÍCIE NESTE MOMENTO.



ENTREVISTA COM UM SER CURADOR CÓSMICO

Aqui está uma síntese do trecho essencial sobre o trabalho de cura de interesse coletivo de um Ser de Sírius.

1) Que tipo de cura você realiza ? Você pode descrever como é feita a cura física?

Resposta.: No nível celular, primeiro são empregados a oxigenação e a purificação. Em seguida é dada a uma fórmula de Infusão de Luz. Depois, isto permite que a criatura se cure por dentro, utilizando sua própria consciência.

2) O trabalho de ampliar as vibrações humanas poderiam nos prejudicar de alguma forma?

Resposta.: De maneira alguma. Apenas os abrirá para a Luz. Trata-se de uma infusão eletromagnética no campo celular do ser humano.

3) E quanto àqueles que não o desejarem?

Resposta.: Será a escolha deles. A livre-vontade existe.

4) Os Seres que trabalham na Cura no Planeta dedicam-se a este campo até mesmo em seus Planetas de origem?

Resposta.: Não. Somos um grupo diversificado com muitos interesses; mas nesse momento estamos focalizados na Cura.

5) Quanto tempo mais vão permanecer na Terra?

Resposta.: A média aproximada é de 5 a 8 anos. Em seguida regressaremos ao centro conectados com o nosso ser ou para nosso planeta de origem ou outro ponto avançado.

6) Você poderia falar sobre a aceleração do espírito com as Novas Energias que descem sobre a Terra?

Resposta.: Este é outro ponto de nosso trabalho que está sendo feito aqui. Estamos liberando energias que aceleram o desenvolvimento do pensamento e também do espírito.

7) Isto é válido para todos os seres da Terra?

Resposta.: As energias que estamos enviando são altamente evoluídas e especiais. Serão integradas naqueles seres que fizeram e continuam fazendo seu trabalho espiritual.

É hora de fazer um urgente trabalho interno, uma vez que está chegando um Final de Tempo e Espaço tal como vocês o conhecem,e apenas aqueles que tiverem desenvolvido suas faculdades humanas serão capazes de passar par um novo começo.

7) Há algo mais que você gostaria de dizer ?

Resposta.: Vinda de nossos domínios, a cura está acontecendo, mas precisa ser mais acelerada e colocada numa tal posição que os raios de Luz possam entrar, criando uma transcendência do corpo celular para a cura em todos os níveis.

Tenham coragem, façam o trabalho e mantenham o coração iluminado, pois o Arco-Iris da Transcendência está próximo.

O Amor cura tudo ! "


Amigos !

Não é apenas Luz que está sendo plantada nas células, não! Também está sendo tirado de nossas células as raízes da raiva, do ódio, frustação e tristeza que estão enterradas nas nossas células ao longo dos diversos traumas pelas reencarnações sucessívas.


PALAVRAS DE MAITREYA

"A molécula DNA tem sido sustentada pelo Sagrado Cisto Interno no reino físico como um transformador muito sensível para os propósitos desse MOMENTO CÓSMICO.

Sempre houve um Plano para assegurar que não importa o que a humanidade sinta, ela finalmente voltará ao Lar.

Nesta época de oportunidades, o Plano exige que a molécula DNA seja acelerada em vibração pela Força do AMOR CÓSMICO"

A ESPERA DE UM SINAL

"A Molécula DNA tem guardado " o sinal" desde a queda do homem.

Existem células e glândulas muito sensitivas ou mesmos poderosos pontos em cada um dos seus 4 veículos físicos de expressão que têm estado à espera dos sinais de freguências mais Altas.

Pode-se dizer que seus corpos têm guardado o Sagrado Alento do Espirito Santo para começarem a transfiguração.

Sem a Força Divina do Amor superando todas as outra forças que atuam nestes veículos, elas seriam forçadas a manifestar somente a consciência do ego humano inferior com suas doenças e sofrimentos".

O CARMA GENÉTICO

"A molécula DNA também sempre foi usada para distribuir entre várias encarnações, o pesado débito cármico gerado pelos seres humanos, porque ele poderia aniquilar a alma caso fosse desencadeado de só vez.

Portanto , a molécula DNA tem sido usada para ancorar fisicamente, para manifestar e transmutar o carma pessoal, cultural, racial, nacional e planetário".

O FOGO VIOLETA

"Isto tem sido feito sem o benefício da Grande Dádiva do Fogo Violeta, que agora poderá transmutar o Carma antes que ele tenha necessidade de agir ou de manifestar-se.

Portanto, o Fogo Violeta irá isentar a molécula DNA da necessidade de ser usada com essa finalidade, já naqueles que estão encarnados agora e nas gerações que virão".

A PROGRAMAÇÃO DA DNA

"O Carma é a menor das programações contidas na DNA.

Sua principal função é trazer consigo a memória da identidade de vocês como Ilimitados Seres de Luz no Plano físico.

Com o registro Cármico removido da DNA, ela irá expressar o Sagrado Cristo Interno;

O NASCIMENTO DA CONSCIÊNCIA DE LUZ

Irá despertar a memória do perfeito equilibrio de seus seres Divinos Completos e

Finalmente, a Memória da Unidade de vocês com todos os Seres Divinos em todos os Reinos de Luz

A Ascensão não será por muito mais tempo obtida nos "Retiros Ocultos" dos Mestres Ascensionados; mas, sim dentro do "Templo da Vida Diária", pois é a vida física que precisa tornar-se um Templo de Ilimitada Perfeição.

Se vocês entenderam o que acabei de dizer, vão compreender que o Templo do Equilíbrio Dourado não é nenhum lugar particular do Planeta, mas o reino tridimensional inteiro!

Porque é onde o Equilíbrio Dourado precisa ser manifestado.

A Iniciação de vocês está nesta manifestação e a chave é centralizar suas vidas dentro da Chama, sabendo que onde quer que estejam e o que quer que façam, vocês o fazem de dentro do Equilíbrio Supremo existente na Quarta Dimensão..

Lembrem-se do adágio de Ser Cristo em Ação...

"ASSIM COMO "EU SOU" ELEVADO , TODA A VIDA É ELEVADA COMIGO"

Vocês precisam acreditar fortemente que toda a humanidade está lutando em algum nível para entender e manifestar a Realidade Quadridimensional.

Se os Trabalhadores da Luz ritmicamente Inspirarem, Absorverem, Expandirem e Projetarem este Conceito de Unidade Espiritual da Humanidade da Terra, ajudarão enormemente o Crísto Cósmico na manifestação do Cristo Planetário dentro da Humanidade.

Este é o serviço de vocês!

E será feito mais facilmente se souberem que esta interdependência tem a mesma base de Unidade na qual a Hierarquia Espiritual vive e cresce em Suas "Experiências do dia-a-dia" nos Reinos de Luz.


Amigos ! A "parte teórica" e a parte "prática" de um Curador Cósmico, servidor imediato junto aos terrestres. Temos muito a meditar nestas palavras.

Fonte : http://www.nominato.com.br/7.10.htm

 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário