segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Os Dimensionais e a sua história

Photobucket
Os Dimensionais e a sua história: 

Há 400 milhões de anos atrás seres extraterrestres altamente evoluídos se interessaram em vir ao planeta Terra. Algumas raças foram autorizadas  a vir, ficando cada uma na região da Terra que primeiramente tiveram contato e exploraram. As cinco primeiras raças que vieram para a Terra foram Orion, Plêiades, Antares, Pégasus e Siriús. Muitas outras raças depois disto começaram a visitar o planeta. Os que primeiramente exploraram a Terra eram seres importantes no planeta deles, eram extraterrestres com uma tecnologia muito avançada, que tinham contato direto com seres divinos e energias cósmicas. Puros de coração e de alma.

Completado este período, os líderes deveriam retornar ao seu local de origem levando todos os seus descendentes.

Até então conseguiam sobreviver mais ou menos 8000 anos. Não envelheciam e tinham um controle sobre seu campo vibracional.

No decorrer dos tempos, devido à freqüência da terceira dimensão (a qual nosso planeta se encontra), os descendentes dos descendentes destes líderes não tinham o mesmo padrão de consciência e foram perdendo aquela fraternidade, harmonia e aquele consciente coletivo (pelo bem de todos). O poder e o ego superaram e prevaleceram, esqueceram-se da promessa do seu resgate e da sua origem.

Houve uma mudança geral: sentimentos que eram puros acabaram se tornando negativos por causa do poder e devido à ambição da exploração mineral, vegetal, animal, etc. As guerras entre povos aumentavam cada vez mais em todos os pontos do planeta, prevalecendo à lei do mais forte, sendo que assim acabou todo conhecimento.

Passados 2000 anos, os líderes regressaram para o resgate prometido, mas encontraram os seus descendentes tomados por sentimentos negativos. Então resolveram aqui deixa-los, mais uma vez, tentando conscientiza-los da necessidade de mudanças, para  serem resgatados quando tivessem uma pureza na alma e no coração (foi por causa deles que se iniciou isso, eles também tem a missão de ajudar a consertar).

Cada descida no planeta Terra ficavam no máximo sete horas para não perder a memória cósmica, pois após este período a energia densa cobriria todas as camadas da aura, tornando-os inconscientes.

Encarnariam na Terra, novamente como humanos, contribuindo para a evolução espiritual dos Seres que aqui estavam, resgatando em todos o amor e a sua ligação com a Energia Divina. E assim, milhares de seres dimensionais encarnaram sabendo que a densidade deste planeta os colocaria em um "adormecimento" de suas lembranças cósmicas, sendo este um dos "desafios" a serem vencidos, teriam que recordar novamente quem eram, de onde vieram, e o que se propuseram a fazer aqui.

Então graças ao criador estes dimensionais tiveram uma última chance. Na primeira etapa, em 13000 A .C., foi enviado para o planeta o primeiro grupo de dimensionais (666 mil). Estes Seres recém chegados, ao se encarnarem aqui, perderam totalmente a consciência do seu compromisso e se misturaram aos outros, esquecendo completamente quem eram e o que vieram fazer aqui.

Os Seres que monitoravam suas ações decidiram mandar um segundo grupo, para que pudessem cooperar com o primeiro em sua missão.

Desta forma, o segundo grupo (666 mil), vieram em 6000 A.C., chegando aqui com o propósito de não só ajudar os terráqueos, mas também de despertar os primeiros dimensionais que aqui estavam.

Decidiram que um terceiro grupo viria (666 mil),  chegando em 4004 A.C., época de transição de ciclos, e por isso não despertaram.

Nesse grupo, cada um dos Seres receberiam uma placa, denominada de arquivo cósmico, onde estariam gravados dados da sua história, desde o seu ponto de origem no universo ao seu compromisso aqui na Terra. Esses arquivos só poderiam ser entregues cada um ao seu dono, e a tocá-lo teria um choque de consciência, despertando dessa maneira as lembranças que dariam um novo sentido à sua vida neste planeta.

Para auxiliar e dar apoio a esse 3° grupo foi escalado um 4° grupo, com alteração vibracional em seu campo energético facilitando o despertar (144 mil).

Os Extras e Especiais são os 144.000 da Bíblia, ou seja, os integrantes das 12 Tribos de Israel. Ambos possuem uma maior capacidade mental e extra-sensorial que facilita o despertar dos outros grupos. São pessoas que têm facilidade de comunicação e persuasão, de proferir palestras, orientar as pessoas, têm liderança no geral. Possuem uma capacidade extra-sensorial bastante desenvolvida. Fazem parte do grupo de pessoas que vieram com a missão de conscientizar as outras pessoas aqui na Terra até 2014. Diferem das pessoas normais pela percepção extra-sensorial, telepatia, vidência, intuição, etc.

 fonte: http://www.portaldimensional.no.comunidades.net/

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário