domingo, 27 de novembro de 2011

2012, Cinturão de Fótons, Nova Era e Apophis


2012, Cinturão de Fótons, Nova Era e Apophis


Não adentraremos numa Era de Luz em 2012, nem daremos saltos quânticos pra quarta ou quinta dimensão em 2012, pois estaremos em pleno exílio planetário, com ainda muitos abalos físicos na geografia do planeta e ainda muitos conflitos sociais a serem sanados, e também não teremos o ápice dos eventos descritos no Apocalipse no ano de 2012, esse ápice só ocorrerá em 2036, com os eventos previstos tanto por Jesus no capitulo 24 do livro de Mateus como no próprio Apocalipse de João Evangelista através do asteróide Apophis que será o Astro higienizador descrito por Ramatís .

No entanto, a partir de 2012 novos e importantes recursos serão empregados pela Espiritualidade para ajudar e preparar a humanidade para o ápice desse grande processo, ápice esse que será em 2036 e irá até 2072 quando o exílio planetário da Terra terá chegado ao fim. Os espíritos missionários começarão a encarnar em número maior a partir de 2025 como nos esclarece Divaldo Franco pela ação do espírito de Bezerra de Menezes e justamente por isso é necessário que certas medidas sejam tomadas alguns anos antes, exatamente em 2012. Esses espíritos, juntamente com os que virão em seguida e os sobreviventes do grande evento de 2036 reconstruirão a Terra, com um novo paradigma: o do amor, da fraternidade e da espiritualidade ao invés do materialismo que impera hoje. Essas bases estarão solidificadas pelos idos de 2052/2057 como esclarece o próprio Divaldo e o espírito Emmanuel pela psicografia de Chico Xavier no livro "Plantão de Respostas" (segundo volume)

A aura do planeta atualmente esta mergulhada nas trevas, tamanha a quantidade de formas pensamento negativas que existem em todo o globo, até mesmo em algumas cidades do interior antes pacatas, já podemos observar a chegada de problemas graves como assassinatos e viciados em crack. O planeta, sobretudo no astral, esta em plena guerra, como já diziam as profecias de João no fim dos tempos os maus ficariam ainda mais maus. É o ultimo grito de desespero de milhões de almas, que já prevendo intuitivamente o inevitável exílio aproveitam pra extravasar de vez todas as suas piores tendências . A vibração dos missionários encarnados e a ajuda dos espíritos evoluídos de outros planetas com suas bases já não esta sendo suficiente pra manter o equilíbrio mínimo no planeta Terra, o que temos visto atualmente como terremotos e o exílio de muitos espíritos na face escura da Lua são tentativas de aliviar a tamanha carga tóxica de energias que esta saturando o planeta.

Esforços sem tamanho por parte de espíritos de vários mundos do sistema solar estão sendo feitos para canalizar um fluxo ainda maior de fluido universal que chega a Terra junto com toda luz e calor emanada cada vez em maior quantidade pelo Sol no que os cientistas descrevem como uma atividade solar cada vez maior .

É exatamente esse fluxo que permitirá não apenas uma higienização maior nas toxinas do planeta, como também o reencarne mais seguro dessa grande quantidade de bons espíritos mencionada pelo Divaldo, que já são alvo das forças trevosas.

A Terra em 2012 começará a receber esse fluxo de forma mais efetiva devido a atividade que se iniciará em um portal dimensional, que leva a outro sistema solar onde esta situado o orbe exílio.

Esse portal dimensional terá a função de ser o canal por onde boa parte das toxinas que os futuros exilados estão produzindo será escoada, as egrégoras mentais de ódio e vingança começarão a ser canalizadas para a futuras morada desses exilados e não mais na Terra, que necessita iniciar seu processo de depuração com maior celeridade.

Esse portal dimensional está exatamente na localização física de Alcyone e quando ele for aberto e iniciar sua atividade programada para a execução do exílio planetário, não apenas será uma canal de higienização para a Terra como será um condutor de um fluxo ainda maior de fluido universal visando melhorar a atmosfera terrestre. No entanto, o planeta Terra não passará nem perto de Alcyone, pois no seu movimento orbital a Terra se afasta ao invés de se aproximar de Alcyone, o que ocorrerá é uma influencia da energia do portal dimensional que esta ali localizado e que irá influenciar decisivamente a Terra, como um cinturão que propaga sua energia.

Esse cinturão é uma nuvem de fótons dentro de uma nuvem de gás proveniente do movimento acelerado de Alcyone A , gigante azul 1400 vezes mais brilhante que o Sol.

Esta nuvem de fótons possui uma temperatura igual à superfície do nosso Sol e ela se encontra dentro de uma nuvem de poeira e gás galáctico muito maior e muito mais quente e conforme dados enviados pelas sondas Voyager, o sistema solar está chegando às bordas desta outra nuvem maior e de milhões de graus Kelvin.

Os cientistas acham que atravessar estas nuvens não vai afetar a Terra em nada, sendo que as nuvens são de baixa densidade e a heliosfera do nosso Sol protegerá o nosso planeta, alias o sistema solar como todo, de radiação cósmica e calor que estas nuvem emitem. Talvez não afete a nossa terceira dimensão, mas talvez seja suficiente pra influenciar decisivamente o plano astral.

Existe também uma bolha eletromagnética no Sol que engloba todo o sistema solar, e defende o sistema de partículas positivas e negativas, mas partículas neutras (ou fótons) atravessam livremente qualquer defesa solar e um aumento de fluxo destas partículas neutras pode interferir nos escudos eletromagnéticos solar e também Planetários.

Essa influencia exterior e o auxilio direto cada vez maior de bons espíritos encarnados, permitirão melhores condições aos "indecisos" e aos rebeldes, que tem e aos que terão sua última chance e estarão também reencarnando, condições de se tornarem como na parábola do Mestre os "trabalhadores da ultima hora" e serem recompensados da mesma forma com a permanência no planeta. A data do ápice dos eventos já esta marcada, 24 de abril de 2036, o dia do Juízo Final.

Resumindo:

O Apophis, que em dimensões físicas é irrisório (tem pouco mais de 400 metros), mas em virtude do portal que será aberto a milhares de kilometros de distância e expandirá o atual cinturão de fótons , uma espécie de aura energética que vai inundar todo o sistema solar partindo de Alcyone, e o asteroide então ficará em ressonância com esse portal através do cinturão .

Essa energia emanada por Alcyone visa facilitar o reencarne de muitos espíritos missionários além de possibilitar o mínimo de equilibro a aura psíquica que envolve a Terra, totalmente intoxicada, fruto das emanações mentais em desequilíbrio do grande numero de encarnados.

Com esse portal aberto, teremos a ação de uma corrente positiva e uma corrente negativa ; na corrente negativa o dito asteróide retratado pelos antigos como Abadom, Apolion, Apep e agora Apophis emanará um magnetismo, uma aura própria de energia, potencializada por esse portal, que visa atrair gradativamente os fluidos mentais tóxicos que envolvem o planeta , para que no momento do ápice , do grande evento, do juízo final, ele leve a turba de futuros exilados que esta no lado obscuro da Lua, nas zonas astrais inferiores e os encarnados que desencarnarão diante das comoções físicas que o planeta irá vivenciar.

Ou seja, os próprios pensamentos e sentimentos dos que estão em desequilíbrio servem de combustível para expandir a aura dessa egrégora , que fisicamente é representada pelo diminuto asteróide e está conectada ao portal situado em Alcyone e que será aberto em 2012.

Já a corrente positiva é a pura luz que virá desse portal quando for aberto, que se alimentará dos pensamentos e sentimentos nobres dos habitantes da Terra e age como um detergente na grossa casca de sujeira mental que envolve o planeta por completo.

A energia positiva desse portal visa sustentar o planeta na hora decisiva do grande juízo , já que as grandes convulsões previstas para o tempo do fim da Era de expiação trarão um quantum extra de vibrações negativas.

Eis as duas correntes adentrando o sistema solar:


Esse ápice será em 2036 e o dito portal será aberto em 2012, para potencializar a aura do cinturão de fótons ate a Terra. Ramatís, em Mensagens do Astral previu esse auxilio:

Pergunta: - Poderíeis descrever-nos o processo de higienização através desses fluidos tão inóspitos, do astro intruso?

Ramatís: - Os fluidos que constituem o magnetismo inferior daquele astro agem através das camadas astrais mais densas e entram em sintonia com idêntico potencial latente em cada espírito reencarnado, ou desencarnado em torno da Terra.

Sabeis que, sob a correspondência vibratória da lei de atração entre os semelhantes, uma paisagem pastoril, suave e benéfica, desperta na alma um sentimento poético, ao passo que a contemplação de uma tragédia causa angústia e horror. Do mesmo modo, as vibrações psíquicas inferiores, do planeta intruso, de um teor energético animalizado, avivarão tendências semelhantes na alma dos terrícolas. Nesse exacerbamento psicomagnético, recrudescerão os desejos mórbidos, que mal se dissimulam naqueles que ainda vivem distantes da cura pelo Evangelho. Sob esse excitante convite interior, que desata as amarras frágeis do instinto inferior, os invigilantes terminam materializando à luz do mundo exterior aquilo que lhes dormita latente no energismo da esfera animal.

Em sentido oposto, e sob esse mesmo simbolismo, o Astro Sublime, que é o Cristo, também continua a efetivar convites energéticos às almas, pela via interna do espírito superior, esforçando-se para despertar-vos as forças adormecidas do anjo, que também existem latentes em todos os seres.

Enquanto algumas almas se deixam higienizar pelo magnetismo sublime e crístico e emigram, pouco a pouco, para a aura desse Astro Salvador, inúmeros outros espíritos terrícolas só atendem ao voluptuoso apelo do planeta intruso e avivam as suas energias degradantes em perfeita afinidade com as forças deletérias que lhes povoam a atmosfera magnética.

É óbvio que essa sintonia psicomagnética, com a conseqüente emigração dos "semelhantes", terminará limpando o vosso orbe das fontes vivas e produtoras do próprio magnetismo deletério. (Capitulo 12, "O Astro Intruso e sua influencia sobre a Terra", Pagina 200, 201)

O próprio Ramatis explica a necessidade dos eventos do ápice da Tribulação : AQUI

















































 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário