sábado, 5 de novembro de 2011

ENTRANDO EM UMA NOVA FREQUÊNCIA

 
 

Tenho visto muitas pessoas fazendo buscas espirituais, todos os dias, horas e momentos. Percebo o quanto cada um se esforça para buscar o seu caminho de luz. Mas ainda percebo o quão árduo é o caminho para cada um de nós.
Muitos estão presos aos vícios da matéria, praticando hábitos pouco saudáveis como: beber, usar drogas, fumar, comer carne, praticar sexo sem intenção de gerar um vínculo com o parceiro, praticar o julgamento, o adultério, a permissividade em várias áreas e principalmente praticar a calúnia e a difamação.
Observo que todos estamos vivendo em um mundo que quer queira ou não, está passando por um momento decisivo, um momento em que não haverá voltas. E todos precisam se despojar de diversas facetas do seu ego para poder praticar uma nova vibração, entrar em uma nova frequência.
Mas, digamos que o velho, o antigo muitas vezes é o padrão mais difícil de se vencer, como uma pessoa abandona tantos vícios? Como uma pessoa pode ser uma hoje e amanhã se tornar outra? O que a família vai dizer? O que seus vizinhos irão pensar?
Porém percebemos que todos os seres estão passando por essa fase, muitas vezes sem que eles percebam e a cada dia mais, é perceptível o número de pessoas que resolvem se entregar a Verdade. Já que a mentira proferida por milhares de anos no planeta, já não faz mais sentido. Na verdade, já não tem mais espaço.
Percebam o número de políticos corruptos que estão sendo descobertos, e quantas mentiras podem ser levantadas em pouquíssimo tempo. O próprio sistema monetário a cada dia despenca. E mesmo a força escomunal praticada pelos líderes do mundo, já não pode mais ser mantida.
É tempo de praticarmos o Bem. Olharmos nos olhos dos nossos semelhantes e enxergamos que existe um Deus em seu interior.
É tempo de deixarmos tudo de mal fora de nós mesmos. E vestirmos nossas capas protetoras de luz dourada, que nos acessam a energias e frequências vibratórias mais altas. Alinhando a nossa perfeição ao poder Divino.
Sempre que praticamos o Bem, recebemos o Bem de volta! É  o famoso efeito bumerangue. A lei de causa e efeito também pode ser praticada para o Amor, o Perdão, a Luz, a Harmonia. Basta que desejemos um bom sentimento a um ser ou a todos os seres, que receberemos essa mesma energia voltada para nós.
Estamos adentrando uma Nova Era, uma Era de Amor Incondicional, Era de compartilhar e partilhar, sentimentos,  desejos,  alegrias, bondade, caridade.
Hora também de separar o joio do trigo. Retirando de nossas vidas aquilo que já não nos cabe, mesmo que sejam pessoas negativas, sentimentos negativos, trabalhos que não nos façam bem. É preciso separar, amar, perdoar e entregar a Deus. Somente Ele poderá definir em que momento poderá ser realizado um novo encontro, em uma nova frequência.
Todos nós temos o poder de nos tornarmos melhores, todos os dias! Basta darmos o primeiro passo para a LUZ!
Que possamos receber do Universo tudo aquilo que desejamos, ancorados na justiça, no amor e na sabedoria divina!
Namastê!

Fonte: http://www.curandocomoreiki.com
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário