sábado, 26 de novembro de 2011

CRONOLOGIA DOS EVENTOS DO "APOCALIPSE"


CRONOLOGIA DOS EVENTOS DO "APOCALIPSE"

Aqui vamos traçar a visão geral do que está sendo chamado de

O FINAL DOS TEMPOS.      Vamos aqui resumir:

BARRA_PULSANTE.GIF (10916 bytes)

EXISTEM 3 EVENTOS DISTINTOS

1-AVISO 2-PURIFICAÇÃO 3-JULGAMENTO

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

I - O AVISO

O AVISO ESTÁ DESCRITO NAS PÁGINA DESTE SITE EM AVISOS, MENSAGENS DE MARIA, TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO, RELATO DE UMA TRANSIÇÃO, A VISÃO DOS CIENTISTA, no Livro do Apocalipse; nos livros das livrarias , nas histórias dos povos; nas lendas.....

Entre as diversas advertências sobre o caminho tomado pela humanidade e as referências de sinais, existem algumsd  que tratam do surgimento de uma cruz nos céus que seria vista por todos.

A sucessão dos eventos da transição planetária  ainda é um mistério. Vários pontos coincidem quando comparadas as profecias. Todas elas falam a mesma coisa porque a Voz se comunica sem distinção a todos os povos da Terra

 

Jane Dixon, que foi considerada uma das mais importantes profetisas do século XX, disse:

" Em 1999 uma cruz aparecerá nos céus orientais e a humanidade será chamada a prestar contas" .

O fato é que a CRUZ

já surgiu no céu e foi a mesma que se formou com o cruzamento dos planetas SATURNO, MARTE,URANO,SOL E LUA e que tratamos na página do Momento Iniciático da 4ª Dimensão.

CRUZCOSMICA.jpg (21699 bytes)

O que dsseram  os astrônomos ? Eles disseram que no dia do eclipse total do Sol, a disposição dos corpos celestes no céu formou uma grande Cruz Cósmica , demarcando os signos de Touro, Leão, Escorpião e Aguario.

O caminho da eclipse atravessou países do Oriente  Médio-Irã-Iraque-Turquia, bem como da Ásia-China-Japão-Taiwan. Este eclipse aconteceu no signo de Leão, e praticamente todo o continente europeu, parte da Turquia e da Rússia e o norte da África são regidos pelo Leão.

O AVISO também está sendo dado pela Mãe da Humanidade - MARIA - em diversos lugares e em centenas de sites na Internet para cumprir que todos saberiam e que a CRUZ seria vista por todos e somente um fenômeno celeste, astronômico poderia ser visto por todo o planeta, inclusive nos países mais distantes os meios de comunicação e a televisão mostrou a CRUZ CÓSMICA tendo a Terra no centro.

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

A PURIFICAÇÃO

A Purificação está expressa nas diversas páginas deste site e significa que antes do julgamento, a humanidade sofrerá uma benção muito grande , chamada queima cármica.

Esta purificação será uma limpeza pesada nas vibrações de todos os seres, um tratamento de choque de despertar espiritual, uma " Acorda geral e urgente", porque o julgamento chamado Planeta chupão, higienizador etc., está no Sistema Solar, e se não for dado um choque no pessoal encarnado e desencarnado, um puxão de orelha do Pai, alertando o filho do perigo, vão ficar muito poucos merecedores de formar a nova humanidade.

Como será isto ?

entrada de um corpo no sistema solar.gif (18531 bytes)

O Planeta Terra viaja pelo universo como uma nave. Nesta viagem pelo cosmos, a história registra inúmeras ocorrências conhecidas como catástrofes. Dilúvios, dinossauros, atlântida, vesúvio, Pompéia , Maias etc. Estas ocorrências se dão e demarcam as eras zodiacais pelo Tempo.

Estamos em rota de colisão com uma nuvem que se encontra dentro do Sistema Solar.

A constituição desta nuvem escura somente permitirá sua identificação pouco tempo antes de cobrir a Terra. Isto está muito claro nas mensagens dos videntes de Nossa Senhora.

Esta nuvem é composta de meteoritos que cairão na Terra para dar cumprimentos às profecias de queda das estrelas. Em particular, uma grande pedra cairá sobre a região marcada pelo eclipse de Agosto de 1999.

meteorogif1.gif (3098 bytes)

 A conclusão desta afirmativa é encontrada na Profecias de Daniel II, 26 a 35.

"Então, uma pedra feriu nos pés da estátua e em pedaços se fez toda a estátua que foi levada pelo vento"

A "estátua" de Daniel, está aqui desmembrada conforme dizem as escrituras, de forma ao entendimento de todos.

Cabeça=

Ouro fino=

Babilônia

Peito e braços=

Prata=

Pérsia

Ventre=

Cobre=

Grécia

Pernas=

Ferro=

Roma

Pés=

Ferro e barro=

Roma e Europa

Maiores detalhes ver Daniel II, 26 a 35.

A profecia de Daniel diz :"Então, uma pedra feriu nos pés da estátua e em pedaços se fez toda a estátua que foi levada pelo vento"

A PEDRA, citada por Daniel sobre os dias futuros , ou o Fim dos Tempos, é o mesmo "FOGO DO CÉU" das profecias de Nossa Senhora. Daniel aponta onde cairá a PEDRA DO CÉU. Nos pés da estátua que simboliza a caminhada da humanidade ao longo destas civilizações. A cruz nó céu é O SELO DO COMPROMISSO, A CRUCIFICAÇÃO DO HUMANO, O MOMENTO INICIÁTICO DA 4ª DIMENSÃO e que aponta a "sombra da cruz"para os

países cobertos pelo eclipse:Oceano Atlântico próximo aos EUA; Inglaterra, França, Sul da Bélgica, Alemanha, Hungria, Nordeste da Sérvia, Romênia, Bulgária, Turquia, Iraque, Irã, Paquistão, Índia, alguns países da Asia

Nestes países, grande é a concentração de contaminação vibratória ao longo dos milênios e que nossa civilização apenas conhece com tendo sido as Guerras mundiais, matanças coletivas por racismo, Inquisição, Os Cruzados, Hitler, etc. etc.


starcolor.gif (4399 bytes)VEJA: A Europa enfraquecida será invadida.CONTINUAÇÃO:FASE DE PURIFICAÇÃO:

China ataca Russia.

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

3 - O JULGAMENTO

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

  Então, após esta espera, passará próximo à Terra o Planeta Higienizador - Planeta Chupão, que será visto e interpretado como sendo um COMETA, por sua trajetória e movimento, já que Planetas possuem órbitas definidas e estáticas .

Seu efeito imediato sobre a superfície é a aceleração da inclinação do eixo terrestre, aumento na intensidade de furacões, terremotos, maremotos e vulcões.

Após sua influência que já está ocorrendo em menor escala, alterações físicas inúmeras ocorrerão sobre a superfície (ver nostradamus alterações na Terra e na Lua)

Sua passagem causará destruição profunda a ponto de se cumprirem as profecias de que haverá UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.

INCLINAÇAO DO EIXO DA TERRA.GIF (655 bytes)

Sua atração magnética, atrairá uma grande parte da população da Terra para ali iniciarem um novo ciclo de experiências evolutivas. Será a mais famosas e grave das profecias:          
    
 A separação do joio e do trigo de que falam todos os profetas, santos, videntes.

A Terra seguirá uma nova etapa e sobre esta nova forma de civilização vamos tratar em breve.

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)
 
OBSERVAÇÃO BLOG TERCEIRO MILENIO: A PARTE DA POPULAÇÃO ATRAÍDA PARA O PLANETA HIGIENIZADOR SÃO OS NEGATIVOS, SÃO AS PESSOAS VOLTADAS PARA O MAL, ISTO É: OS CORRUPTOS, OS EGOÍSTAS, OS MALEDICENTES, OS ORGULHOSOS ETC... ETC

Fonte: Nominato

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  .`. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário