domingo, 24 de abril de 2011

QUAL É O SEGREDO DA CHAMA VIOLETA ? EL MORYA



Qual é o segredo da chama violeta ?

por El Morya Luz da Consciência
nucleo.elmorya@terra.com.br

"Onde estiverem duas ou mais pessoas reunidas em Meu Nome, aí eu estarei." JESUS

Quanto mais pessoas se reunirem em oração, fazendo apelos, decretos ou invocações, mais aumentará a vibração sagrada em nossas vidas, tanto pessoal, no lar, no trabalho e por conseqüência, no nosso querido planeta azul.

A Lei Universal da Vibração diz que tudo no Universo é vibração. Quanto mais lenta, mais densa será e quanto mais rápida mais sutil. Quando rezamos, aumentamos a nossa vibração nos sutilizando, e assim, podemos fazer contato com as energias superiores.

No contato com essas energias superiores aprendemos a ampliar a nossa consciência que expandida nos trará uma compreensão maior e melhor do nosso agora. Assim sendo, podemos interagir com mais sabedoria, mais discernimento e amor incondicional com nossos irmãos desta grande família planetária, podendo ajudá-los a crescerem também.

Portanto, é de grande importância, para os que assim o desejarem, fazer reuniões espirituais periódicas, também chamadas "Ritual em Família", aonde as crianças terão a oportunidade de ser conduzidas e despertadas para sua sabedoria interior. O exemplo dos mais velhos vale mais que mil palavras.

Todo ritual, individual ou em grupo, deve incluir apelos de Chama Violeta, pois ela é uma corrente de força específica para dissolver energias imperfeitas, de modo que elas recuperem sua perfeição original. A chama, sendo uma atividade de amor, graça e compaixão, pode anular as causas criadas pela humanidade cujos efeitos causariam maiores infortúnios.

Então, qual é o segredo da Chama Violeta? Ela constrói um dique de luz intransponível em volta da pessoa e afasta continuamente toda vibração negativa que os homens e outros seres liberam na atmosfera.

O resultado obtido em seus pensamentos, em seu ser e em seu mundo por aquele que emprega a Chama Violeta Consumidora, é a purificação da substância e da energia de todos os seus corpos: mental, emocional e físico. Ela acalma os turbilhões da ação vibratória no corpo dos sentimentos, dissolve as impurezas na carne e consome formas-pensamentos falsas no corpo mental. Então, as correntes de luz e de energia que provêm da Presença podem fluir em perfeito equilíbrio, trazendo o bem-estar aos sentimentos, o que é absolutamente indispensável quando queremos nossa saúde perfeita, manifestada e sustentada no corpo.

O resultado de todos os múltiplos focos de luz, será uma humanidade mais tranqüila, mais compreensiva, onde impera o respeito a si próprio e ao próximo. Temos lido inúmeras mensagens que os Seres de Luz nos têm enviado e percebemos que a Idade de Ouro poderá se concretizar, desde que cada um cumpra a sua parte para o Todo. Afinal, "SOMOS TODOS UM".
Apelo

"Bem-Amados Anjos do Fogo Violeta (repetir 3 vezes), vinde, vinde, vinde e flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade (3 vezes) através de minha aura, de meu mundo dos sentimentos e pensamentos, através de meu corpo etérico e de meu cérebro e em todas as células de meu corpo físico, através de meu lar, meus negócios, finanças e interesses.

Fazei isto para toda a Vida deste planeta, até que sejam dissolvidas e transmutadas as causas e os germes da criação humana, na pureza e perfeição.

Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração.

O Fogo Violeta do Amor pela Liberdade nunca falha (3 vezes) em trazer a pureza e a perfeição.

EU SOU o Fogo Violeta!

fonte: http://portalarcoiris.ning.com/


************
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário