quarta-feira, 6 de abril de 2011

O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA


O despertar de uma nova consciência


Alguns dias atrás a imprensa brasileira divulgou o resultado do recente ataque da agência americana de mentiras espaciais ao nosso inocente e indefeso satélite: uma grande quantidade de água foi descoberta.

Foi definitivamente um pequeno passo para esta estúpida agência, mas um grande salto para a estupidez humana. Seguindo a mesma linha de pensamento, a Nasa deverá bombardear o México em sua próxima missão, a procura de guacamole.

Seria cômico se não fosse trágico. Agora provamos que não conseguimos apenas bombardear nossos semelhantes e o planeta onde vivemos, bombardeamos também a nossa lua. E pode ainda ficar provado que, apesar de nossa exponencial evolução tecnológica nos últimos 40 anos, nossos governantes vão conseguir convencer a população de que mandaram o homem a lua em 1969, mas que hoje não conseguem mandar uma cavadeira qualquer...


Será que o Oba... Osama não está ali?

Este cenário já seria suficientemente desolador, se fosse verdadeiro. Porém a Nasa não bombardeou a lua a procura de água...

A ausência de fotos ou vídeos do bombardeamento, a ausência de qualquer prova que revele alguma explosão no local previsto, como pode ser comprovado
nesta reportagem , confirma que esta é ainda uma outra mentira da fraudulenta agência.

Na própria reportagem acima do grande canal de televisão americano, o comentarista confirma que a lua é atingida semanalmente por meteoritos. E a ciência oficial dita que a maioria destes meteoritos provém de cometas, que são constituídos por muito, muito gelo... o que tornaria a atmosfera ou superfície lunar repleta de água. Porém estamos aqui trabalhando com a verdade, descrita por Richard Hoagland, de que a lua tem uma atmosfera... o que a Nasa não pode reconhecer publicamente.

O que a agência dita é que a lua não tem uma atmosfera. Porém sendo este o caso, tal explosão lançou o solo lunar no vácuo e a mentira fica pior: pois assim como o gelo dos meteoritos teria desaparecido da superfície lunar, qualquer água que houvesse neste solo explodido também evaporaria instantâneamente, por ser este o comportamento dos líquidos no vácuo. Como seria então possível medir qualquer quantidade de água ali?

Nenhuma bomba ainda explode sem gerar uma tremenda quantidade de calor, o que também inultiliza a leitura de sensores infra-vermelhos. Muito antes da leitura ser possivelmente feita, já não haveria nenhuma água ali. E a idéia de usar uma bomba para medir a quantidade de água no solo é simplesmente incompetente, inconsequente e ridícula. Se você tem dúvidas sobre esta ridicularidade, tente medir a quantidade de água em seu terreno com uma bomba!

Mas o que a Nasa está tramando então?

Seria a tal descoberta de grandes quantidades de água na lua, parte de um plano para revelar ao mundo a verdade escondida a décadas ou séculos, sobre a existência de vida extraterrestre? Muitos pesquisadores hoje afirmam que sim, que existe um plano da elite secreta para fazer esta revelação oficial. Um perito da aviação francês afirma ter participado de uma reunião secreta da ONU onde essa era a discussão:
http://exopolitics.org/67.htm

Já este grande website americano de notícias diz que tal anúncio é iminente: http://www.examiner.com/Official-disclosure

Entrevistado no melhor programa de rádio americano - Coast to Coast AM - no mês passado, Hoagland confirma que a descoberta oficial de grandes quantidades de água na lua está preparando a população para uma outra: a de ruínas de uma antiga civilização. Ele explica também que a explosão esperada não ocorreu, porque o míssel na verdade atingiu um prédio em um outro local, perto de onde pousaram as missões Apollo. Essa entrevista está disponível aqui: http://www.coasttocoastam.com/show

E porque uma repentina preocupação em destruir as ruínas deste prédio, depois de tanto trabalho que a Nasa teve, retocando filmes e fotos das missões (os que não foram simplesmente destruídos), e usando também técnicas de controle mental para apagar a memória dos astronautas?

Porque a China se prepara para mandar o primeiro chinês para a lua.

Agora se torna necessário entender um pouco sobre como a conspiração funciona. Apenas um seleto grupo no topo da pirâmide sabe que Estados Unidos e China são controlados pela mesma elite. É talvez possível que haja hoje uma separação entre os controles desses dois países, porém esta separação seria muito recente, causada pela criação da gripe aviária, e ambos os lados teriam ainda que operar segundo a explicação a seguir. Para uma maior compreensão sobre tal possível separação, sugiro pesquisar o trabalho do ex-editor chefe da revista Forbes para a Ásia, Benjamin Fulford.

A conspiração funciona sob uma rígida estrutura hierárquica de segredismo e compartimentalização. Cada membro da pirâmide recebe apenas a quantidade de informações necessárias para realizar seu trabalho, não tendo conhecimento do trabalho de seus superiores ou mesmo de outros colegas. Assim funcionam governos, forças armadas, agências de inteligência e sociedades secretas. A imensa maioria dos maçons tem conhecimento apenas dos primeiros 3 níveis da maçonaria, desconhecem os outros 30. Muitos dos funcionários da Nasa não devem saber que trabalham para uma agência de fachada, eles realmente acreditam que suas missões são genuínas. E aqui é possível que seja utilizada a mesma técnica que é feita com a maioria dos governos: quanto mais incapacitados forem os personagens que publicamente governam o mundo, mais fácil fica pro governo secreto.

Essa estrutura piramidal hoje se estende a toda nossa sociedade corporativa. Quase todos os funcionários de grandes empresas não sabem para quem trabalham, quem realmente são seus patrões. Só chegam a conhecer os níveis adjacentes de uma imensa hierarquia a qual estão subordinados e não poderiam nem imaginar quais são as verdadeiras crenças e objetivos daqueles que comandam sua instituição.

Quando a China enviar seu homem a lua, provavelmente estarão envolvidos nesta missão uma quantidade tão grande de profissionais que desconhecem os bastidores de nosso planeta, que foi necessário apagar as evidências lunares de fraude das missões Apollo, para que o show possa continuar e para que talvez, as ruínas sejam descobertas por chineses.

Ou talvez o motivo do bombardeamento seja outro, mas até as cortinas caírem vai ser difícil ter certeza qual. Procurar água não foi, pois bastaria entrar em algum dos banheiros de alguma das atuais bases lunares e abrir a torneira para achar (e depois provavelmente agradecer a tiazinha chinesa que está lá limpando as pias...)



Um último detalhe: a Nasa foi fundada em 1958 e diz ter colocado o primeiro homem na lua em 69, apenas 11 anos após sua fundação. Hoje, com uma evolução tecnológica de 40 anos, a China parece que vai levar no mínimo o dobro do tempo para conseguir cumprir a mesma façanha, como poderá comprovar a propaganda acima, colocada no metrô chinês em 2003...

Já o que a imprensa brasileira recebeu ordens para não divulgar, é o que exatamente está acontecendo na Ucrânia. Há 3 semanas atrás o país foi posto em quarentena, todas as escolas e universidades foram fechadas, todos os encontros públicos foram proibidos e as viagens pelo país foram restritas. Tudo por causa de uma possível epidemia de gripe suína.

Centenas de testemunhas denunciam que antes da epidemia começar, o país foi intensamente pulverizado por chemtrails. E alguns médicos afirmam que a causa desta epidemia já é uma estranha mutação do vírus da gripe suína. Mas fica difícil saber o que exatamente está acontecendo. Lançada ontem, uma reportagem de um grande jornal inglês relata que os infectados já somam 1,6 milhão de pessoas, ou 3% da população:
http://www.guardian.co.uk/2009/nov/22/flu-ukraine

Já esta outra fonte denuncia que essa pode ser apenas mais uma fraude, causada para mudar a legislação, adiar as eleições locais e obrigar os ucranianos a tomarem a vacina contra tal gripe:
http://www.wariscrime.com/swine-flu-scam

Mas porque a imprensa brasileira, depois de participar na grande propaganda do medo lançada por este novo vírus, decidiu agora calar-se e não informar os brasileiros sobre o que está possívelmente acontecendo na Ucrânia? Um grande país do leste europeu ter sido posto em quarentena por 3 semanas deveria ser um dos destaques de um jornalismo honesto, porém há uma ordem para que tal notícia não seja divulgada por aqui. Esta é uma nítida evidência do secreto e centralizado controle do jornalismo em nosso país.



Cientistas já provaram que o atual vírus da gripe suína é o resultado da combinação de 3 diferentes vírus, provenientes de aves, porcos e humanos. E que tal mutação só poderia ter ocorrido em laboratório. Recomendo a leitura deste artigo que une muitos pontos e evidencia que se esse novo surto na Ucrânia for a causa de uma futura grande epidemia, ela foi também fabricada em laboratório: http://www.zerohedge.com/deadly-flu-ukraine

Essa é porém uma nova face desta questão epidemiológica. Porque até agora, a fabricação do vírus da gripe suína pela elite secreta parecia realmente ter o seu foco na vacina que seria aplicada depois.

Talvez o excelente trabalho de conscientização de muitos profissionais já tenha tornado impraticável uma campanha mundial de vacinação em massa, cujo verdadeiros propósitos seriam adoentar a população. Uma destas profissionais é a austríaca Jane Burgermeister, uma jornalista que perdeu seu emprego ao descobrir que um dos maiores laboratórios de produção das vacinas contra gripe suína estava contaminando-as propositalmente com outras doenças. Seu website é:

The Flu Case

Uma ótima entrevista com Jane pode ser assistida aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PelTWCUmTsU

Rauni Kilde, ex-chefe do departamento médico da província de Lapland na Finlândia, também denuncia os reais motivos de uma vacinação em massa contra o recente vírus: http://www.youtube.com/watch?v=LNYj5DMq9qY

Já o ex-jornalista inglês David Icke esclarece questões fundamentais numa entrevista para a melhor rádio da Suécia, a Red Ice Radio : se a tal gripe é suína, aonde estão os porcos gripados? Porque não houve desta vez nenhuma medida de proteção em relação aos porcos, como aconteceu com a gripe aviária, quando milhões de aves foram sacrificadas? David esclarece ainda quem sai ganhando com uma epidemia global: http://www.redicecreations.com/radio/

Também não posso deixar de recomendar esta outra interessantíssima entrevista com David feita pela Red Ice no dia 22 de outubro, onde ele explica com muita clareza quais são os motivos originais para a criação da União Européia: o restabelecimento do Império Romano, com suas antigas crenças e poderes ao imperador. E porque o mundo inteiro está sendo dividido em grandes blocos de governos continentais? Estamos caminhando para um único governo mundial? Em 7 partes: http://www.youtube.com/watch?v=RFZ8_En7-Y0

Voltando a questão dos novos vírus, semana passada o Coast to Coast entrevistou o pesquisador Steve Quayle sobre as consequências de uma epidemia no leste europeu, e também sobre a atual situação econômica, o acelerador de partículas em Genebra, o vulcão Anak Krakatoa e uma civilização de seres gigantes que já habitou a Terra, o que faz desta uma impressionante entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=dSImU0qnqgo

E o
Project Camelot lançou anteontem uma entrevista em áudio com o médico Bill Deagle, onde ele explica a razão e os objetivos a longo prazo para a sistemática criação de diferentes vírus nos últimos anos, como a SARS, a gripe aviária e a suína. Denunciando publicamente tal programa do governo secreto desde 2006, ele relatou na época detalhes do que está acontecendo hoje na Ucrânia. A entrevista está disponível nesta página, procure por "Dr Bill Deagle (24 November 2009)": http://projectcamelot.org/audio_interviews.html

Para quem ainda não conhece, o Project Camelot é sem dúvida um dos mais importantes e fantásticos projetos acontecendo hoje no nosso planeta. Entrevistando diferentes profissionais de diferentes áreas e contextos, há 3 anos eles vem juntando um divino e surreal quebra-cabeças para explicar ao mundo o que está realmente acontecendo hoje e o que realmente significa a transição de 2012:

Project Camelot

Eu não posso recomendar suficientemente o estudo de todo o material deste projeto, para todos aqueles que querem entender a história da humanidade e os eventos que nos aguardam nos próximos anos. Como hoje o website já se tornou imenso, recomendo começar pelas entrevistas em vídeo, pela de David Wilcock. Tudo está ainda em inglês, mas eles já estão trabalhando para uma completa tradução de todo o material para o português. Enquanto esta tradução oficial não sai, recomendo para os que não dominam o idioma inglês estas traduções, feitas por um grupo independente aqui no Brasil: http://projetocamelotbrasil.blogspot.com

Quero deixar meus parabéns ao Bill Ryan e Kerry Cassidy pela coragem e determinação com as quais estão expandindo o projeto e tornando-o acessível para todos. Quero também recomendar todas as palestras da conferência AWAKE and AWARE que foi realizada em setembro em Los Angeles, pela atualidade e diversidade dos temas em pauta, pela atualidade das idéias e conclusões dos palestrantes.



Sim, existe uma nova consciência despertando neste planeta. E se você conseguiu ler este artigo até aqui, é porque você faz parte dela.

Essa nova consciência vai em breve criar uma nova era para todos nós, mas para que uma nova era se inicie, a velha tem que acabar.

2012 não é a respeito de grandes terremotos e calamidades, como já está sendo vendido ao público pelas forças involutivas. Não é a respeito de medo!

2012 é uma mágica e bem-vinda ampliação de nossa consciência, uma divina evolução de nossa mente e corpo. Estamos recebendo através de raios cósmicos provenientes do centro da galáxia uma atualização genética, que vai modificar nosso DNA e fazer de nós uma nova espécie!

É necessário e importante se abrir para esta transformação, pois este planeta passará a vibrar em uma nova frequência mais elevada e a formatação antiga (o modo de vida e pensamento antigos) será incompatível com este novo mundo.

2012 é um acontecimento muito mais fascinante e surpreendente do que um cenário apocalíptico de destruição, não se deixe enganar pelo medo! A elite secreta pode sim tentar criar tal cenário, por isso é muito importante divulgar a beleza e a aventura desta transição, porque sem o nosso medo a única destruição que pode acontecer é a de nossa ignorância e escravidão.

Abrir-se para esta transformação não é apenas ler este ou outros blogs sobre a nova era, não acontecerá através da simples leitura de websites ou livros. Acontecerá através das decisões que fazemos diariamente em nossas vidas, através de nossas escolhas. Cada um de nós será colocado diante de diferentes escolhas que talvez não sejam fáceis, onde precisaremos deixar claro ao universo ao nosso redor: sim, eu quero evoluir e viver em um planeta melhor, eu quero participar de um novo paradigma, eu quero participar desta ascensão. Por causa do seu livre arbítrio, esta decisão precisa ser feita por você.



Se conscientizar sobre uma elite secreta e não humana que perpetua uma guerra química e electromagnética contra cada um de nós, que fabrica novas doenças e crises econômicas, que contamina propositalmente nosso meio ambiente, que mantém a humanidade encarcerada num adestramento civilizante de miséria e destruição, pode ser um tanto chocante. Pode realmente criar um profundo estado de choque em nós.

Mas se esta nova consciência nos traz o conhecimento deste enorme mal, traz também o conhecimento de um enorme bem. A elevação a esta nova vibração nos torna imunes aos golpes da conspiração. Tornamo-nos capazes de nos proteger com o poder de nossa consciência. Tornamo-nos capazes de ver que a vida não é um enfadonho direito pelo qual devemos lutar sem trégua, mas sim um abençoado presente ao qual devemos agradecer constantemente.

Conseguimos enxergar que vivemos em um mundo de muito mais mistério e encanto do que qualquer outro descrito nos livros, filmes ou seriados de TV produzidos até hoje - que Deus é o melhor contador de estórias de todos! Desconsidere por um momento os objetivos de nossos governantes e perceba que, eles não são burocratas incompetentes e entediantes que trabalham em instituições decadentes com o propósito de globalizar a chatice - eles são na verdade bruxos de seitas antigas e obscuras, feiticeiros transcedentais que participam de rituais de tamanha bizarria que colocariam nossos cabelos em pé!

Conseguimos então enxergar a vasta extensão e o milagroso potencial da aventura humana!

Muitas pessoas hoje estão descobrindo que a conspiração é real e fazendo planos para fugir para alguma comunidade isolada para estarem a salvo quando tudo desabar. Acho inteligente tomar algumas precauções, uma vez que o cenário mundial está um tanto preocupante mesmo. Mas não adquira a atitude de um fugivito! Devemos reivindicar o que é nosso, o planeta Terra no qual vivemos. Deixe que os criminosos fujam, fique aqui e conquiste o seu direito: de viver em um mundo que trabalha pelo respeito, pela evolução e pela propagação da vida.



Bilhões de seres humanos de bom coração estão sendo atualmente controlados por uma pequena e nociva elite. Mas o poder deles está na nossa submissão, na nossa cooperação, na nossa mentalidade de gado. Quando acordamos e reivindicamos a responsabilidade sobre nossas próprias vidas, eles perdem o poder. Se absolutamente todos nós nos recusássemos a participar de seus exércitos ou a votar em suas eleições, não veríamos as atuais guerras e governos fajutos espalhados pelo globo.

Devemos adquirir responsabilidade sobre nossas vidas, essa é uma requisição da nova era. Devemos aprender a ficar no comando de nosso corpo, de nossa mente e de nossas decisões. Não ache que algum outro indivíduo ou instituição deva obrigatoriamente prover ou consertar algo sobre o qual não tomamos a devida responsabilidade, como acontece hoje em dia.

Devemos também adquirir receptividade. Doutrinados a um sistema educacional que costuma formar papagaios de viseira, imediatamente negamos e deixamos de ver a realidade do mundo em que vivemos, por esta realidade estar além daquilo que nos foi catequizado. Através de um atual sistema de repetição, subliminarmente estreitamos nossa receptividade para tolerar apenas aquilo que nos é ensinado pelas grandes instituições de ensino. Ou a aquilo que nos é vendido pelos grandes jornais, pois jornalismo hoje também se tornou repetição, com milhares de papagaios engravatados anunciando as notícias.

Porém não é o bombardeamento de informações de fontes externas que cria conhecimento real e sabedoria. É o poder e a extensão de nossa receptividade que determina o quanto e o quão rápido vamos conseguir adquirir um verdadeiro conhecimento sobre a vida. As pessoas com um grande poder de receptividade costumam entender as coisas rapidamente. Pessoas com pouca receptividade podem até passar pelas mesmas experiências, mas não conseguirão enxergar e absorver grande parte do que tal experiência é capaz de fornecer.

Aumente a sua receptividade em todas as direções, abra-se para novas possibilidades, experiências, conceitos, idéias e milagres. Assim nos tornamos mais livres e capazes a entender e examinar experiências e conhecimentos, e a tirar deles a sabedoria e a verdade que eles possam conter.



Consciência é a solução. Os próximos anos podem ser muito intensos, devido a aceleração do tempo e a atuação das forças involutivas, por isso tome a devida atitude para ampliar sua consciência agora, mesmo que isso pareça apresentar algum tipo de risco. Porque não tomar riscos neste momento planetário é na verdade mais arriscado do que tomá-los.

E não tenha medo, pois o único obejtivo do mal é tentar nos convencer de que existe algum lugar no universo onde Deus não está.

E o universo é uma experiência extremamente maleável que nos fornece precisamente aquilo que desejamos perceber.

Estamos no meio de uma imensa guerra multi-dimensional, e esta é uma guerra de frequências. A frequência que está no centro do campo de batalha é a sua consciência. Existem basicamente dois caminhos para seguir em frente: existir em medo ou existir em amor. Ambos são uma escolha, qual delas você vai fazer?

Essa é a decisão que precisa ser feita agora por você.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Após visitar o menino Buddha no Nepal, eu havia planejado participar das conferências A New Earth e European Exopolitics Summit 2009, na Europa. Mas recebi sinais do fluxo universal de que deveria voltar para a Índia. Então voltei e revi a Amma, depois visitei novamente Credo Mutwa na África do Sul e em setembro retornei ao Brasil. Mas este não é o fim da minha viagem ou do meu blog, semana que vem retorno a Índia. Afinal, ainda faltam 3 anos até 21 de dezembro de 2012...

imagens: Luke Brown e Alex Grey
FONTE: http://conscivergencia.blogspot.com
 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário