segunda-feira, 18 de abril de 2011

DANCEM SEM TOCAR O CHÃO - IRMÃOS DE ÓRION


DANCEM SEM TOCAR O CHÃO
Estamos felizes em ver o efetivo progresso da maior parte de nossos irmãos. Vemos claramente a libertação da vibração da crosta terrestre, sabemos que muitas vezes a densidade desse ambiente chega a doer no corpo que já se sutiliza.
Continuem em progresso e nunca duvidem. Para muitos, vocês serão lunáticos. Sonhem, e o novo mundo já está nascendo. Não se descuidem das armadilhas que querem iludi-los para que acreditem no que não existe. Existem muitos de nós encarnados na Terra a procurar sem encontrar nada que preencha seus corações, portanto, a vocês conscientes, divulguem a boa nova, pois mesmo as pessoas que duvidarem terão as sementes em seus corações. Quem estiver aqui perdido na ilusão será desperto, senão ao primeiro contato, com a mudança vibratória do planeta.
Seres amados, grande é sua força e aqui os sofrimentos resgatam os últimos aspectos cármicos gerados a tempos, aqui mesmo na Terra. Não vos preocupeis, pois rapidamente enxergarão. Tratem de isolar-se neste momento, pois as ondas vibratórias do planeta são confusas e tristes. Milhares de seres pressentem o exílio para um ambiente laborioso, no entanto, vocês ora sentem a felicidade dos que ficarão, ora a tristeza dos que partirão.

Aos amados irmãozinhos:
Dancem sem tocar o chão, saibam que, embora seus corpos pertençam à Terra, seus corações pertencem ao Todo. Encontrem-se e vivam de acordo com isto. Será difícil manter tranqüilidade no meio de tanta agitação, portanto, ajam como aqueles que observam. Só aconselhem aqueles que duvidarem de suas próprias certezas. Afastem-se das pessoas que parecem amigas e não são, elas apenas querem desviá-los dos verdadeiros propósitos. Descubram-se e reconheçam os seus, mas cuidado, descubram-se primeiro, para depois acharem os seus, pois existem mil armadilhas. Por hora, concentrem-se em si mesmos.

Irmãos de Órion.
Fonte: Templo de Yris


************
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário