sábado, 2 de abril de 2011

A lua cheia, o equinócio e a emergência planetária



 

MANTENDO A NOVA LUZ: Que época tem sido desde que eu escrevi aqui pela última vez! Nós celebramos o surgimento da Nona Onda, e esta foi seguida no dia seguinte pelo grande Terremoto e Tsunami, no Japão. As Turbulências no Oriente Médio continuam, e estamos ainda ouvindo sobre a extensão da tragédia no Japão e lidando com a contínua ameaça do derretimento e vazamento dos reatores nucleares no Japão.

Na noite passada nós experienciamos uma das "maiores" Luas Cheias durante anos, quando a Lua esteve muito próxima à Terra, criando um aumento da energia magnética à medida que nos aproximamos do Equinócio. E, naturalmente, continuamos a experienciar um Ciclo Solar muito ativo com múltiplas manchas e labaredas solares.

Na verdade, não há dúvida de que algo importante está ocorrendo em nosso amado Planeta neste momento de Transformação à medida que caminhamos para a Nova Realidade da Quinta Dimensão. Não, não é fácil… estamos sendo desafiados na própria essência do nosso Ser. Com as conseqüências dos Terremotos do Chile, Nova Zelândia e Japão, e após o Desastre do Golfo e o contínuo stress econômico, muitos estão começando a se sentir esgotados e  não  sendo apoiados do modo que gostariam.

Sim… eu acho que esta é a questão. Isto não está acontecendo como gostaríamos, e assim em muitos níveis podemos nos sentir zangados e deprimidos, ou podemos apenas estar nos dando por felizes, imaginando que porque tudo está bem em nosso pequeno trecho, está tudo certo.

Minha própria percepção desta Transformação e das atuais energias é que estamos sendo deslocados, não, desviados seria uma palavra melhor, para o nosso Espaço do coração em um ritmo acelerado. Estamos aprendendo como sair de nossa estreita preocupação conosco e com o nosso bem estar, e a termos uma preocupação mais global com a comunidade, seja local ou global. Não pode estar "bem" conosco, se não está "bem" com o resto do Planeta. Esta é a essência da Nova Realidade e da Quinta Dimensão. Quer queiramos isto ou não, chegamos a uma Realidade onde o que acontece no Japão afetará cada um de nós de alguma maneira. É como nós respondemos que nos permite considerar onde estamos em nossa Jornada da Transformação.

Se nos movemos para o Amor e a Compaixão, e se respondemos unindo esforços para manter o Amor e enviar Amor às áreas afetadas na Terra, então podemos estar bem certos de que estamos abrindo o Chacra Cardíaco e entrando na Quinta Dimensão da consciência Compassiva. Neste ponto, nos tornamos conscientes de que somos uma família e que fazemos o possível para apoiar e cuidar de nossa família, com o que temos e o que podemos fazer. Acender uma vela e fazer uma prece pode ser tudo o que podemos fazer, mas isto acrescenta à onda do Amor Misericordioso e do Apoio que é recebido por aqueles em locais de necessidade.

Agora, no título eu usei a palavra "Emergência Planetária", e eu uso este termo nos dois sentidos da palavra. Estamos realmente em um momento em que estamos "emergindo" para uma Nova Realidade e uma Nova Forma de nosso Planeta. Não é fácil neste momento, pois não sabemos o que surgirá…. é um parto e estamos esperando para ver o que irá nascer!

Mas é também uma "emergência", em que estas profundas mudanças e transformações, a própria Terra e o seu novo sistema de grade estão sob pressão. Foi-me dito muito gentilmente pelo Arcanjo Miguel que o "núcleo" da Terra está sendo aquecido pela extrema atividade do Sol, e que o aumento da temperatura interna nas profundezas da Terra está também contribuindo para a instabilidade sísmica. Isto está em Ordem Divina, pois o aumento da temperatura é meramente um reflexo do aumento do Quociente de Luz no Sistema Solar, enquanto a Luz Cósmica se torna mais intensa. Mas, isto significa que a própria Terra precisa mudar e se transformar para se adaptar às pressões internas, e o Sistema de Grade de Luz está sendo colocado sob stress em muitos lugares. Novamente, isto não é um grande problema, mas significa que há uma necessidade para as Equipes Angélicas de Emergência auxiliarem no trabalho do que eu posso somente chamar de "consertar" a Grade nos locais onde está sob tensão, a fim de manter a integridade das Grades, enquanto a Terra e os seus seres fazem a Mudança.

Agora, pela primeira vez, os Trabalhadores da Luz estão sendo chamados para auxiliar estas equipes, e começar a trabalhar com este processo a partir do "interior". Isto envolve os Trabalhadores da Luz que foram designados para estas equipes, estando preparados para manter imensas quantidades de Energia de Luz, e receber transferências enormes de Luz, e então transmitir estas às Grades em locais onde elas estão, ou às pessoas em sua área.

Assim, muitos de vocês poderiam estar sentindo enormes ondas de energia. Vocês podem estar se sentindo muito quentes, podem se sentir deprimidos ou em pânico, ou muito cansados, enquanto trabalham com esta nova forma de energia. O que está acontecendo é que vocês estão sendo "transmissores" para os Códigos de Luz que irão reforçar e reparar as Grades na área onde estão, ou em qualquer área do Planeta que precise desta energia e trabalho.

Se estiverem sentindo esta energia se movendo através de vocês, então vocês precisarão respeitar o processo e descansar o seu corpo tanto quanto puderem. Saibam que o seu Eu Superior não permitirá que o seu corpo seja estressado mais do que ele possa administrar. É um grande privilégio ser capaz de trabalhar com estas Equipes de Anjos agora, para ajudar no trabalho do equilíbrio Planetário que está ocorrendo, enquanto a Terra se move para o processo do Equinócio de se Equilibrar em preparação para a Mudança das Estações.

Agora, este não é um período fácil. Estamos entrando em um novo trabalho espiritual e em novas percepções de quem nós somos e os nossos papéis no Planeta. Mas… vale a pena!

Bem-Vindos à Quinta Dimensão do Amor!

Amaterasu… a Deusa Japonesa do Sol

Prece pelo Povo do Japão

Neste momento

Que vocês possam ser mantidos no Amor Divino e na Compaixão

Que possam olhar para cima e ver

As Asas de Prata dos Anjos

Que zelam por vocês e os guiam

Que os seus corações sejam confortados

E que sejam apoiados

Pelo Amor Divino e pela Compaixão

E por nós,

Seus Irmãos e Irmãs

Um Povo, uma Família

Um Planeta

E um Coração

Vídeo dedicado à Cura do Japão e ao Povo Japonês…

Mantras de Cura de Kuan Yin

…………………………………

© 2011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear – se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor..

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
fonte: luz crística
 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário