Estas "formas", isoladamente e em subgrupos (inclusive aos pares), e no conjunto delas, VIBRAM UMA MENSAGEM UNIVERSAL (com vários níveis ou graus de codificação) e que será "amplificada" para o MUNDO através da REDE DE MERIDIANOS da Terra, tão logo estejam elas "no chão", como espinhas dorsais ou "esqueletos" de 16 Redes Mundiais de Estações Aquarianas como "casa" de 16 Nações Sem Fronteiras.
Os 16 DIAGRAMAS não deixam de ser, de alguma forma, a espinha dorsal da "planta baixa" dos 16 tipos de Estações Aquarianas.
As linhas poderão ser representadas no chão por construções (galerias), caminhos, espelhos d'água, estufas orgânicas, passeios, bosques, jardins ou pomares, corredores cobertos de múltiplo uso, aos quais se ligam os módulos de habitação, serviços e usos comunitários, como é o caso da REDE AURORA, ou um pouco de tudo isso, não importa, e adaptadas a topografias específicas, embora em sítios localizados em altiplanos ou campos com colinas suaves, para serem como que "avistadas do alto", à semelhança de
minifiguras de Nazca.
Os elementos circulares grandes são "praças" e os pequenos podem ser construções circulares, torres, mirantes, faróis, espaço-portos ou até chafarizes, pelo que pudemos entender.
Os desenhos são, portanto, uma diretriz de planejamento arquitetônico, caracterizando cada um dos 16 tipos de assentamentos que deverão se multiplicar mundo afora, em REDE, ou seja, cada "tipo" terá um comando central articulando essa fase pioneira até que os RESIDENTES possam assumir o processo de expansão.
Há muitos anos sabemos também que essas 16 Nações Aquarianas Sem Fronteiras se articularão entre si, ou se "encontrarão para cuidar coletivamente de certas tarefas de comum interesse", em instalações outras que batizamos de BALIZAS, FARÓIS, ENTREPOSTOS, NÚCLEOS, COLÔNIAS, BASES e COMPLEXOS INTERPLANETÁRIOS.
Temos um "vislumbre" de como serão essas instalações "complementares" ou "satélite", mas não há elementos ainda para que possamos sistematizar a informação de modo mais consistente e útil.
Com o tempo isso deverá a acontecer naturalmente, e não necessariamente através de nós. Já escrevemos sobre esses assentamentos e o material está publicado.
Fizemos apenas a sistematização do material, com o apoio de nossos guias (www.amasofia.org.br), como forma de colaborar.
Pensamos que outros arquitetos, artistas e visionários (ou mesmo clarividentes) possam somar e trazer mais elementos, pois não nos cabe pessoalmente, ou à REDE AURORA ou ainda ao Instituto Escola Aquariana de Amasofia tal trabalho.
Estamos solidários a todos os que desejam se reunir por conta e risco próprios e levar adiante uma das CHAVES, criando uma infraestrutura institucional,
colocando-se como voluntários na tarefa de projetar e formar grupos de construtores mundo a fora e levantar as paredes de suas respectivas ESTAÇÕES AQUARIANAS, como estamos fazendo em relação à CHAVE AURORA.
É o que podemos fazer na atual conjuntura!
Estes elementos, com certeza, poderão ser úteis para que se aproximem entre si todos os que, por AFINIDADE, sentem-se ligados a essa ou à àquela CHAVE ou DIAGRAMA RADIÔNICO
Gratos,
Luiz Gonzaga Scortecci / REDE MUNDIAL AURORA DE ESTAÇÕES AQUARIANAS
fonte: agenda aquariana
************
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário