quarta-feira, 27 de abril de 2011

FERRAMENTAS DE APOIO-SAINT GERMAIN E ARCANJO MIGUEL



 
 

FERRAMENTAS DE APOIO ATRAVÉS DE SAINT GERMAIN E ARCANJO MIGUEL

Posted: 26 Apr 2011 07:26 AM PDT

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

Dá-nos um grande prazer virmos unir a nossa energia com amor e carinho com toda e cada alma na Terra. Nós compreendemos que a mudança é uma energia consistente que está se tecendo dentro e fora das vidas de muitos, criando muitos desafios a serem superados, permitindo também experiências maravilhosas de transformação. Enquanto estávamos considerando as alterações que estão ocorrendo com a energia daqueles que se concentram em seu desenvolvimento espiritual e na auto-descoberta, nós compreendemos que pode ser uma idéia sábia criar uma comunicação de esclarecimento, que seja favorável a vocês e os ajude a interagir com os resultados da mudança em sua realidade. A mudança na Terra pode se manifestar como sintomas tais como o medo, a doença, a insegurança, a solidão e até um sentimento de desconexão.

Nós gostaríamos de oferecer a nossa orientação, a fim de direcioná-los às energias mais apropriadas e às vibrações de luz que lhes permitam superar determinadas lições e processos de crescimento na Terra. Nós esperamos que vocês nos permitam romper com o formato normal da Sabedoria das Comunicações da Luz, a fim de compartilharmos com vocês o que nós acreditamos como insights essenciais e valiosos.

Resfriados, Gripes e Doenças Resfriados, gripes e doenças, são todos sintomas de limpeza e de purificação para o corpo físico. A Terra é um plano físico e assim mantém vibrações lentas e menos elevadas de luz, que podem afetar o bem estar natural e a vibração elevada de sua alma e de suas energias internas. As energias físicas têm a capacidade de manifestar e de ampliar as suas próprias energias, emoções, pensamentos e experiências, de modo que eles se tornam a sua realidade. Se vocês estiverem envolvidos principalmente por energias negativas ou até neutras, então isto influenciará a sua aura, criando a energia estagnada dentro de sua aura. Como seres humanos, vocês estão principalmente focados em seu corpo físico e assim não sentem as alterações e as mudanças que ocorrem em sua aura ou no campo energético ao redor de vocês. Enquanto os bloqueios e a energia estagnada se formam, se aproximam mais da superfície do seu corpo físico.

Seu corpo físico é o mais afetado de todos os seus corpos energéticos, porque quando o bloqueio atinge o seu corpo físico, ele está intenso, influenciando, portanto, o seu corpo físico de várias maneiras. Quando vocês têm um resfriado, gripe ou uma enfermidade, é um alerta de sua alma e da aura que vocês têm um bloqueio que pode ser causado por problemas, medos ou emoções que precisam ser tratados ou liberados. Muitas enfermidades são vistas como contagiosas, mas isto é apenas por causa dos humanos que durante anos aceitaram esta consciência e estas crenças. Se muitas pessoas em uma área similar ficam doentes, é mais provável que elas estejam se apegando a um bloqueio, crenças ou vibrações semelhantes, que sejam prejudiciais ou estejam esgotando a sua energia. Enquanto os cientistas são capazes de encontrar as origens que provam a fonte das doenças, o corpo físico em sua vibração mais elevada tem a habilidade de ser saudável, mesmo quando exposto à doença. Naturalmente, não temos nenhuma prova disto e sugeriríamos sempre que vocês lidassem com a doença em sua própria maneira, seja através da medicação ou visitando um médico, mas nós lhes pedimos que mantenham a mente aberta para a sabedoria que compartilhamos com vocês.

À medida que vocês crescem, tornando-se um adulto físico na Terra, o seu corpo se torna uma manifestação de sua mente e dos seus pensamentos. Isto significa que tudo em que vocês acreditam e compreendem, é mantido dentro de cada aspecto de seu corpo físico.

Assim, ao mudarem o modo com que se percebem e às doenças, eliminaria realmente a doença e lhes permitiria existir em perfeita saúde a cada momento de seu dia e a cada dia de sua existência na Terra. Se todos acreditassem que são saudáveis, que a doença é um mito e que eles são pura luz, então isto, de fato, mudaria o mundo que vocês atualmente percebem.

Nós também desejamos enfatizar que a doença não é negativa, pois ela é um poderoso meio de purificação e de liberação das velhas ligações, mas há também outros meios mais fáceis e mais gratificantes de purificarem as suas energias. Sensibilização e compreensão são necessários, o que virá com o tempo, enquanto a humanidade evolui e ancora mais luz em sua realidade. Nós desejamos lhes oferecer algumas vibrações de energia que vocês possam invocar, para ajudar a sua cura, de volta à saúde perfeita.

Nós recomendaríamos invocar a Tecnologia de Luz do Cristal dos Arturianos para auxiliar na liberação e na limpeza de quaisquer bloqueios ou doenças, ou mesmo se vocês começarem a se sentir indispostos. Simplesmente se sentem ou deitem tranqüilamente.

"Eu invoco os meus guias e os guias angélicos para que se aproximem de mim agora e me envolvam em sua bolha de luz sustentadora, derramando a sua luz e o seu amor profundamente em meu ser.

Eu invoco o auxílio e a energia dos seres Arturianos mais apropriados do amor e da cura, supervisionados por Lord Arcturus. Eu peço que vocês me envolvam em sua luz de limpeza e de consolidação, permitindo-lhe que canalize em cada aspecto do meu ser e do meu corpo.


Eu invoco um cilindro da Tecnologia da luz do cristal que desça sobre o meu ser. Enquanto as vibrações de luz do cristal trabalham com a minha energia, eu peço que elas convertam toda a negatividade, os bloqueios, a energia estagnada e os sintomas de doenças em luz de vibração mais elevada de qualidade amorosa e sustentadora.

Eu peço que a Tecnologia Arturiana da Luz do Cristal se mova através de todo o meu corpo, auxiliando-me na liberação e na cura. Eu peço que vocês se concentrem no(a)... (dizer a parte do corpo) do meu corpo, reforçando a sua limpeza e cura nesta área.


Eu ficaria intensamente grata se vocês pudessem me ajudar a perceber a verdadeira essência ou origem da minha doença ou bloqueio, de modo que eu possa compreender isto, perdoar-me e liberá-la.


Eu estou aberta e receptiva à Equipe de Cura Arturiana e a sua Tecnologia Arturiana de Luz do Cristal. Obrigada".

A Tecnologia Arturiana de Luz do Cristal é uma luz que é composta de milhares de cristais de vibração elevada. Quando vocês invocam esta energia para limpeza e cura, a consciência da luz manterá esta intenção e rejuvenescerá o seu ser. Ela é uma poderosa luz de limpeza e de cura que trabalha bem com o corpo físico. É por isto que nós a escolhemos como uma energia benéfica de cura. Uma vez que vocês tenham concluído esta invocação, então se permitam relaxar e sentir a energia fluindo em seu corpo. Se vocês dormirem, não importa, pois a luz continuará a trabalhar. Praticar ou invocar a Tecnologia Arturiana da Luz do Cristal, os auxiliará intensamente em seu processo de cura.

Medo e Ansiedade

O medo é uma emoção que muitas pessoas sentem freqüentemente e que pode ser causado a partir das menores até às maiores situações, experiências e até palavras expressas por outro. O medo é a energia mais poderosa que nos afasta de nossa conexão com o Criador, da nossa intuição e do auxílio de nossos guias. Quando nos tornamos temerosos, muitos não podem impedir o nosso foco e concentração no medo ou na causa do medo, portanto, isolamo-nos ainda mais. Quando vocês começarem a sentir uma pontada de medo, nós recomendamos que vocês se impulsionem à ação e comecem primeiro a dissolver o medo, pois isto tornará mais fácil tratar qualquer situação. Sentem-se ou deitem-se tranqüilamente e se permitam seguir estes passos.

"Eu invoco os meus guias e guias angélicos para que se aproximem de mim agora e me envolvam em sua bolha sustentadora de luz, derramando a sua luz e o seu amor profundamente em meu ser.

Eu invoco Lady Nada do oitavo raio de luz da cor verde para me banhar em sua luz espiritualmente purificadora. Alinhado com a minha alma e com o Criador, por favor, elimine quaisquer bloqueios ou influências do medo dentro das minhas energias espirituais e dentro do meu corpo.


Dissolva todas as ligações, vínculos e conexões entre eu e este sentimento do medo, e de quaisquer influências externas que possam estar intensificando os meus medos, preocupações, dúvidas ou inseguranças.


Eu invoco o raio de luz violeta supervisionado por Lady Portia, que mantém a consciência da Chama Violeta da Transmutação para derramar sobre e através do meu ser, removendo a manifestação negativa do medo dentro do meu corpo físico, emoções e pensamentos.


Eu agora deixo ir todos os medos, as dúvidas e as inseguranças, de modo que a paz e a confiança emanem de cada aspecto do meu ser.


Eu invoco os anjos do amor e da cura do reino angélico, para se aproximarem de mim, criando um escudo protetor de luz ao meu redor, enquanto compartilho o seu amor incondicional, para me auxiliar a me sentir segura, protegida e amada. Ajudem-me a absorver o seu amor, de modo que eu possa transformar todo o medo na brilhante e vibrante consciência do amor.


Obrigada."

Uma vez que vocês concluíram esta invocação, estejam conscientes dos seus sentidos e permitam-se imaginar, perceber ou sentir as luzes purificadoras trabalhando como mágica com a sua energia e com as suas emoções com a suave presença dos anjos, apoiando-os e cuidando de vocês ternamente.

Nós desejamos que vocês compreendam que aquilo que estiverem sentindo na Terra, devido ao seu crescimento espiritual e às mudanças na energia, vocês sempre têm o apoio do Criador. Qualquer que seja a energia que vocês invoquem para ajuda, a cura e o auxílio, a coisa mais importante é pedir ou invocar a ajuda, seja o auxílio do Criador ou dos muitos aspectos da alma do Criador, pois isto os preencherá com luz, ajudando-os assim a avançar e a ascender com maior facilidade, conquistando quaisquer desafios que surgirem em seu caminho sem esforço.

Pedir é o primeiro passo para a cura e o rejuvenescimento. Quando vocês entram em uma jornada espiritual, tudo o que chegue à superfície, seja negativo ou positivo, tem um significado e um propósito em sua vida para ajudar em seu desenvolvimento, assim peçam auxílio e para que a luz ancore em seu ser, para permitir uma jornada suave e decisiva na Terra.

Com uma abundância de amor e de energias sagradas do âmago da alma do Criador,

Saint Germain e Arcanjo Miguel

----------------------------------------------------------------------------
Extraído de:
http://portalarcoiris.ning.com/
You are subscribed to email updates from Despertar da Nova Consciência
To stop receiving these emails, you may
unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli  .`. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário