segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Profecias de Ramatis

PROFECIAS DE RAMATIS

Previsão dos fenomenos Naturais que já estão acontecendo e que ainda virão.

PREAMBULO - INICIO DO ANO 2010.  

Como voces sabem só o estudo não basta.

Não adianta se formar como Medico se nunca tocou em doente.  Tem que haver a pratica.

Leiam - Releiam todas as Materias postadas aqui no grupo Preparativos - Ultima Chamada, elas são um compendio, uma busca desenfreada e como não dizer tambem inspirada de reunir as mais variadas fontes de informações para que VOCE individualmente possa raciocinar e chegar a SUA conclusão, e depois possamos COLETIVAMENTE neste nosso GRUPO discutirmos respostas e os melhores preparativos para as situações atuais e futuras.  

Critiquem, investiguem, duvide, mas não omita ou minta para voce mesmo. 

A busca não é a finalidade (Objetivo - Meta a ser alcançada), ela é simplesmente um caminho. 

A Pratica é o preparativo - para que possamos pensar indivualmente e coletivamente, de maneira mais desapegada possivel de todos os dogmas, imposições da sociedade, para que usemos de maneira pratica, com o coração leve (sem temor ou medo) tudo que aprendermos (no sentido de apreender mesmo na verdadeira concepção da palavra incorporar ou capturar para a nossa consciencia, vivencia e realidade )

Se voce, caro amigo e cara amiga, estão com medos de sair para a rua com medos dos alagamentos, da devastação que ocorrem na sua cidade, estado, no Brasil ou no Mundo, como ver a televisão, sobre os noticiarios do terremotos no Haiti, e se não consegue emanar vibração positiva, ou não vê a alegria do rosto da senhora que foi salva no meio dos destroços e da menina que foi puxada das paredes aonde estava soterrada há muitos dias e os seus salvadores ficaram pulando de alegria quando conseguiram salva-la.  Então não estão preparados, ainda, para tudo que ainda virão, de acordo com a grande maioria de fontes e profecias.  

Não se iludam, a inercia é a pior alternativa.   Como diz uma grande amiga e grande alma, as vezes há o vacuo, não qual é necessario para recarregarmos e buscamos que o nosso intimo se adapte e receba novas inspirações e o silencio entre um passo e o outro.

Respirar é um dos atos mais naturais e mecânicos que exercemos sem nos dar conta, tudo e todos respiram o tempo todo , um mundo respira, inspira e conspira ao nosso favor quando nos conectamos com o cosmo…Respiração é a ponte entre o nosso corpo material e espiritual e a conexão mais íntima que podemos ter.

Um estudo (racional) é como uma respiração consciente e depois trabalhado internamente (com meditação, oração e o silencio interior) trara Uma preparação consciente, visualizando em cada assuntos previstos as possibilidades de ações, pensamentos e sentimentos adequados como se fosse luz, fonte de energia, encher o peito de pureza e ao espirar consciente e profundamente soltamos todas as impurezas (dogmas, julgamentos, cristalização de pensamentos negativos, medos)  que carregamos e juntamos ao longo de nossas vidas.

A respiração profunda, meditação e a oração é o princípio de toda a harmonia (mesmo no meio do caos) que podemos trazer para o nosso ser interior.
 
 
 

 Em 2 textos do século passado, o espírito chamado Ramatis já apontava acontecimentos para a virada do milênio. Entretanto, observamos que eventos previstos para a última década do século XX só estão acontecendo agora, na primeira década do século XXI.

 

No livro "Mensagens do Astral", escrito na década de 40 do século XX, Ramatis diz:

 "A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais."

 

"A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo."

A inclinação do eixo da Terra atualmente é de 23,45° "A elevação do eixo se processará gradativamente..."

 

... a influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição Terra. Quando o eixo terráqueo estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe."        

"Países desaparecerão, nações inteiras, poderosas (...) Até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos,  furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias  estranhas. O conflito entre o continente asiático e o europeu (...) Em virtude de os cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!"

"Montanhas serão submersas, novas terras emergirão do fundo dos mares. Terras férteis, prontas para o renascimento de uma nova Humanidade."

"O que resultará a existência de apenas três continentes, para melhores condições de existência da humanidade futura." Nem todos os países e agrupamentos serão atingidos catastroficamente pelas comoções  geológicas, submersões de faixas litorâneas e pelas inundações inevitáveis.(...) O mundo não acabará, como pensam alguns: sofrerá apenas tremendas modificações com a verticalização do eixo da Terra. 

 O que está em cima, para baixo irá e, o que está embaixo, ressurgirá. Montanhas se tornarão planícies e mares invadirão terras."

 "No plano traçado pela engenharia sideral já foram assinaladas as coletividades que devem permanecer como sustentáculos das tradições morais, históricas e iniciáticas, a fim de servirem de base lógica e sensata para o desenvolvimento disciplinado da civilização futura."

 "Vosso país muito será poupado."

 "O Brasil não ficará incólume. Todavia, será abrandado o seu carma coletivo porque para aqui virão os refugiados de outras terras, de todas as partes do globo e, aos que aqui estiverem, caberá o papel de anfitriões, abrindo os seus braços e ofertando o seu coração, sem olhar cores ou nacionalidades, porque aí então começarão a compreender o verdadeiro sentido da palavra Fraternidade.(...)

 O êxito desejado não será obtido de modo ex-abrupto, mas sim no decorrer dos primeiros dois ou três séculos. Ao começo, quase tudo estará por fazer e renovar.(...) Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada.(...)

 "O que está para vir é quase irreversível."

 "Dizemos quase, porque muita coisa pode ainda ser mudada, se assim o desejarem os homens e se para isto se esforçarem." 

  

Iremos compreender que somos parte de um único organismo gigantesco  e iremos nos conectar com o planeta, uns com os outros, com o nosso Sol e com a Galáxia inteira. 

 "É chegada a hora em que se definirão as posições. É chegada a hora em que todos prestarão contas de seus atos, não só desta encarnação que vivem agora, mas também de muitas, inúmeras que tiveram através dos séculos. ... A Terra será planeta onde, lavados e purificados de seus resíduos, ares e mares emanarão eflúvios benéficos à nova humanidade que semeará o Bem, a energia benéfica, o amor, o altruísmo, fazendo florescer a doutrina do Cristo. ... Muitos dos nossos irmãos escolhidos já aqui se encontram, reencarnados, e outros virão de outras terras, daquelas que já se acham condenadas. Homens, assumi vosso verdadeiro papel! Homens, meditai sobre vossos erros! Homens, voltai atrás em vossas vaidades! Reconsiderai e segui pela estrada do Bem e do Amor! ... Aqueles que serão escolhidos para ficar sobre a Terra no advento do novo século, podem crer que não serão atingidos pelo que está para acontecer. Serão poupados e aqueles ou os seus parentes que partirem é que já se achavam no tempo de desencarnar."

 "Daqui, desta terra, deste imenso Brasil, partirão o fundamentos do mundo de amanhã. Não queremos dizer com isto que não sejais também sacudidos por grandes acontecimentos, mas eles todos serão de pouca monta em relação com o que acontecerá em outras regiões da Terra. Nada aqui perecerá definitivamente, vossos férteis campos e vossas cidades pouco mudarão, apesar de também sofrerdes os efeitos da verticalização do eixo da Terra.

Mas como saireis reforçados e mais seguros espiritualmente depois de tudo isso! 

 

Meus queridos irmãos, dessa misteriosa e selvagem Amazônia, um grande destino vos está reservado."

 ... Orai e prossegui

Ramatis

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário