quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mensagem de Emmanuel

--


Mensagem de Emmanuel

A luz invade vosso planeta vinda dos confins do universo!
Os planetas e estrelas que incorporam o cinturão de iluminados começam a vibrar na direção deste planeta Terra e atraí-lo para sua rota original.
As transformações começam a se fazer sentir e para estar dentro do plano de evolução planetária necessitaremos adotar novos padrões energéticos evolutivos.
Todos os mestres já estão apostos e orquestrando este momento divino.
O planeta Terra deixa de ser um local de expiação karmatica para se transformar em escola de espíritos de luz em desenvolvimento.

A beleza que existe nas doações energéticas destes mestres iluminados é digna de serem vistas por vós, sentimos por vossos olhos ainda estarem fechados para a quarta dimensão.

As cores, as notas musicais e as nuances de luzes áureas formam uma capa protetora ao redor de vosso planeta, onde a limpeza e a reorganização energética são levadas a cabo.

O universo inteiro se enche de magia e esplendor quando um grupo planetário evolui dentro da Criação Divina.

Existe sempre uma nota triste por aqueles vossos irmãos que ainda não conseguiram ultrapassar seus karmas dentro da evolução coletiva, mas para estes irmãos sofredores existe sempre o consolo da Divina Providencia e o Amor Paternal de Nosso Criador.

Todos que agora participam com júbilo desta transformação evolutiva, também num passado distante perderam a aposta no porvir e hoje estão sendo resgatados pelo mesmo Amor Paternal e a Divina Providencia de Nosso Pai Eterno, portanto meus irmãos vibrem dentro do amor e da felicidade.

Cantem seus hinos de agradecimento ao Nosso Pai Criador por sempre perseverar em vós.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, toda honra e toda gloria ao nosso fiel advogado e Mestre de Luz!

Que a Vossa Luz vos envolva e ilumine, encaminhando-vos de volta ao Lar Eterno.

Amem!

Emmanuel em nome de Mestre Jesus

Mensagem psicografada por Márcia Helena

Irene Ibelli
 "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com/

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário