quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Conforme a Energia Fui através de você...

Conforme a Energia Flui Através de Você,
Você Imprime Uma Rotação a Ela.

Uma Mensagem de Saul


A vida é cheia de surpresas, o que aumenta muito sua riqueza e variedade.

Conforme você permite que seu coração se abra mais, sua consciência se expande para observar e experimentar mais o rico estoque de surpresas da vida - um livro que prende sua atenção; uma bela paisagem que você já viu tantas vezes, mas que realmente nunca tinha notado; um intercâmbio terno e inesperado com um estranho.

Todas essas surpresas aconteceram por causa de uma oportunidade que você optou por responder, confirmando novamente o conhecimento mantido lá no seu fundo de que tudo é conectado, de que não há isolamento.

Cada pensamento, cada ação, cada fluxo de energia afeta a todos.

Tudo que você faz, ou sente, ou pensa, tem consequências em todos os lugares, apesar de que, como humano, você só tem consciência dos exemplos mais gritantes.

Conforme a energia flui ao redor e através de você, você imprime uma rotação a ela, você a altera do modo como somente você pode alterar. E você adiciona uma etiqueta de identificação que sempre estará nela. Outras energias, então, se somam a ela e a modificam, e cada uma delas também terá uma etiqueta de identificação para que cada adição e modificação sejam percebidas e registradas.

Nada é secreto ou pode ser escondido; tudo é conhecido; e o conhecimento está disponível para todos, permitindo uma expansão infinita de criação.

As possibilidades são intermináveis, e sua participação não só é inevitável, como efetiva e amorosamente encorajada.

Abra sua consciência para que você possa viver a contínua e criativa aventura da qual Deus fez cada um de vocês uma parte essencial e insubstituível.

Todos são parceiros de Deus, porque a criação é uma parceria - uma aventura co-operativa, na qual participa toda consciência, como um todo e como entidade individual.

Todas as entidades, das infinitamente pequenas às infinitamente vastas, se experimentam num maior ou menor grau, como indivíduos decisivos. Com o tempo, o conhecimento da Unidade de tudo se tornará aparente conforme a consciência do indivíduo crescer através da experiência da vida.

Tudo que você puder imaginar é possível, e muito mais.

Não há limites, exceto para aquelas zonas de conforto ou desconforto que vocês escolhem criar para si! As escolhas são suas e somente suas - o que você escolhe, você cria; e onde você está é onde você escolheu estar.

É um fluxo criativo que você pode alterar a qualquer momento para descobrir novas ideias jamais sonhadas para se exaltar ou para se desanimar!

Você sempre escolhe.

Então escolha o prazer e a alegria ao invés do desânimo e da destruição, e aí garanta que a vida seja um prazer para todos. Não há motivo para ela não o ser, a menos que você faça essa escolha.
Em qualquer ocasião e sempre você permanece uno, unido, conectado a Deus, o Tudo que É, e Ele está eternamente criando mais e mais - para o prazer dEle e para o seu prazer.

Com muito amor,
Saul.



http://johnsmallman.wordpress.com/2010/01/31/as-energy-flows-through-you-you-put-a-spin-on-it/

http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE
You are subscribed to email updates from SINTESE
To stop receiving these emails, you may
unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Irene Ibelli
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"


"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário