terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mensagem Semanal de Hilarion



Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
7 à 14 de Fevereiro de 2010

Amados Trabalhadores da Luz

Eu quero falar sobre o profundo trabalho que cada um de vocês tem feito no seu interior. Nós vemos muita limpeza e purificação acontecendo em suas mentes e em suas consciências. Vocês chegaram em um ponto agora, da maior unificação com a Sua Divina Presença, com o seu Eu Superior.

Cada um de vocês tem usado mais o seu tempo à cada dia, em grande contemplação e unificação de todos os seus aspectos que estão se alinhando.

Isso é excelente, pois isso significa que todos vocês firmaram o compromisso com o seu processo de Ascensão e irão dedicar os seus tempos, os seus esforços focando à isso firmemente.

No cenário do Mundo desses tempos, muito tem acontecido. A vida na Terra continua a revelar tudo o que está para ser descoberto, tudo que está para chegar e chamar atenção para cada coração Humano.

À medida que isso ocorre, os corações se abrem para uma Luz maior, e então vocês realizam que são os Criadores se manifestando sobre a Terra, e se não são vocês, então quem ? Por que são vocês que estão criando as maiores mudanças sobre a Terra através de cada escolha, e de cada decisão que vocês fizeram, através de cada ação que fizeram, por cada respiração que vocês respiraram, e por cada pensamento que vocês tiveram.

Está começando um mergulho em seu interior e com a abertura de seus bens e talentos espirituais vem a sua responsabilidade na criação do melhor e do que é superior em tudo que está relacionado com o seu Planeta, de modo que todos possam usufruir a paz e também tomar parte na alegria da vida em sua expressão.

Tudo que diz respeito à sua vida se move para frente, mesmo quando aparece ser o oposto. Debaixo de todas as aparências que parecem ser opostas, uma maior união está acontecendo e a Unificação está ocorrendo. No nível do espírito, todos os corações estão unidos e estão trabalhando como em um concerto.

Agora é apenas uma questão de tempo até que uma Luz Maior do interior de todos os corações venha a explodir, circundando a todos com o seu brilho radiante.

A roda da vida continua a girar e estamos todos em Unidade com a Vida, assim uma maior compreensão disso está agora acontecendo.

Existe uma conexão que acontece além de todo o tempo, que acontece além de todas as fronteiras, que acontece além de todas as crenças e além de todas as raças, a partir daí, então, uma corrente de Luz está unindo, se aglutinando cada vez mais em uma Luz maior, formando um conjunto integrado como um Todo.

O brilho radiante que emana da Terra está alcançando espaços mais distantes e além em direção ao Cosmos . O brilho da espaçonave Terra, está se tornando cada vez mais mais fulgurante no Céu.

Cada um de vocês está sendo guiado para o que lhes é necessário para o momento, no sentido de facilitar um maior crescimento de maneira que o seu coração se abra sempre à cada grande desdobramento, como as pétalas de uma rosa, uma rosa maravilhosa com pureza e impecabilidade.

Tudo que foi usado para prender a sua atenção está agora cessando, caindo. Vocês estão começando a ter discernimento do que é importante para a sua jornada e focando mais e mais nela. Na semana passada, Nós percebemos em vocês, uma grande determinação e concentração no foco sobre o quê vocês querem.

Cada um de vocês esteve contemplando e refinando as suas listas de desejos, mesmos que não pensam assim nesses tempos, mas para Nós dos Reinos Superiores isso está bem aparente, Meus Amados, por causa do brilho radiante da sua Luz.

Nós entendemos que o crescimento não é sempre agradável enquanto se caminha por ele, mas fazendo uma retrospectiva de valores disso, ele é visto, é compreendido e é apreciado, e assim é o mesmo com o processo de Ascensão.

O planeta Terra se abriu para todo o Universo e para todos as alegrias da Criação e celebra essa ocasião, esse momentum. Existem cerimonias de alegria, de abundância e de celebração acontecendo em todos os setores do Universo e além. Existe muita alegria, e sentimento de gratidão no interior dos corações de todos que esperaram por esses tempos, por eons.. A Humanidade mais uma vez se uniu com o resto do Universo, com todo o Universo e além, assim muito do que não foi descoberto, agora irá ser, logo mais adiante. Aquilo que era um mistério, irá acontecer para que haja iluminação, clarificação e completude.

Isso será um processo contínuo e constante, preenchido com grande entusiasmo por todos, para quando a Humanidade começar a compreender a enormidade do que foi feito, o maior Despertar irá ocorrer. Assim a Vida se tornará abundante, alegre e cheia de significados sagrados para todos, de novo.

Esse é um tempo glorioso para todos sobre a Terra e de fato para toda a Criação.

A memória da glória e da majestade que vocês são, irá agora chegar como uma corrente que irá construir um grande fluxo de consciências despertas, e estas irão abençoar à Terra e a todos sobre Ela.

Os seus lugares nos Anais da Historia desse ciclo está claramente escrito, e vocês são honrados, apreciados e admirados pelo grande trabalho que vocês estão fazendo, todos e cada um de vocês.

EU SOU HILARION


------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
http://www.luzdegaia.org/


--
Irene Ibelli "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite o nosso blog:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário