segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mensagem sobre o Grupo Espírita Servos de Jesus

Quem Somos
Há muito já devia ter passado para o público da Internet as informações que nos foram solicitadas a respeito do nosso Grupo. Ei-las:
No dia 23/12/1970 nascia o GESJ = Grupo Espírita Servos de Jesus com dois grandes objetivos:
1º) Estudo e divulgação da magnífica doutrina codificada pelo insigne Mestre Allan Kardec. Eu mesma, "por acaso" fui iniciada nesses conhecimentos a partir dos 13 anos.
2º) Trabalhar no campo da desobsessão.
Onze anos se passaram.
No primeiro semestre de 1981, recebemos para nossa surpresa e alegria o primeiro contato a nível mental com um Extraterrestre numa reunião de desenvolvimento mediúnico. Como o assunto na época estava sendo muito falado e pesquisado, ficamos empolgados com a visita do Irmão das Estrelas e resolvemos criar dentro do GESJ um pequeno núcleo de simpatizantes que formou o GER – Grupo de Estudos Ramatis, hoje com nova sigla GESH (Grupo de Estudos Shama Hare) depois que fomos obrigados por nosso querido Mestre Ramatis a fazermos uma limpeza no Grupo ou seja separar o joio do trigo.
Os objetivos do pequenino núcleo inserido na matriz, o GESJ, são os mesmos até agora, desde sua criação.
A aquisição e divulgação de conhecimentos sobre: Profecias, Tempos Chegados, Juízo Final e outros pouco divulgados.
O fortalecimento da fé e confiança nos Desígnios Divinos.
A conquista do equilíbrio interior.
O contato com os Extraterrestres = Seres Extra Planetários = Irmãos das Estrelas = Irmãos Cósmicos = Ets e outros designativos, em qualquer nível, ou seja, no plano físico ou mental.
Desenvolvimento sob todos os aspectos da prática do amor ao próximo.
Estudo e pesquisa sobre os Mundos Subterrâneos e o contato mental com os Intraterrestres = Intraterrenos evoluídos, habitantes de Mundos Subterrâneos.
Idem, com Mundos Submarinos e Subaquáticos.
Resta dizer que comecei a pesquisar e ler tudo que caía em minhas mãos a partir de 1949 sobre os Extras e sobre Mundos Subterrâneos na década de 1960, como o livro Terra Oca.
Aos poucos as revelações foram chegando e publicamos nosso 1º livro: Os Intraterrestres de Stelta – Missão Submarina Extraterrestre. Em seguida, Pétalas de Luz. Ambos muito modestos, magrinhos, mas, tornavam públicas, as comunicações recebidas desses Irmãos mais velhos, avançados em ciência, tecnologia e amor. Em 1995 saiu o livro Os Extraterrestres e Nós – Vol. I, em 1996 Os Extraterrestres e Nós – Vol. II.
Corria o ano de 1996, quando em 28 de agosto, recebemos a seguinte mensagem que me tocou profundamente, pois o Comandante Ashtar Sheram nos pedia para assumirmos uma tarefa de grande responsabilidade.
Com vocês as duas comunicações recebidas em ordem cronológica, ambas com a mesma solicitação.



Queridos Irmãos!
Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos "Extras" que trabalham no Planeta Terra.
Ultimamente tudo que vem à tona é no sentido de denegrir a imagem dos irmãos Extras.
A coletividade permanece em estado de choque, só em imaginar contatos conosco.
Por isso desejamos que divulguem mais os trabalhos que desenvolvemos e a nossa "Missão" nesta era atual.
Precisamos de mentes receptivas no conjunto da sociedade. A divulgação deve ser acelerada no sentido de tornar os seres humanos receptivos.
A Grande Hora se aproxima e o pavor e o pânico serão os maiores inimigos do nosso trabalho.
O trabalho da Grande Fraternidade Branca Universal deve ser divulgado de forma ampla, mesmo que através de pequenos panfletos que possam ser distribuídos.
Sugerimos uma abordagem pequena sobre a mudança do Planeta na escala evolutiva dos Mundos, depois uma pequena menção à Fraternidade como ponto de apoio nesta passagem e depois umas palavras sobre o trabalho dos seres Extras que estão trabalhando aqui e suas funções.
Planejem a possibilidade de desmembrar o livro em pequenos capítulos que possam ser numerados numa seqüência e que contenham o que precisamos que o povo saiba de nós.
Isto é urgente. Não esqueçam de contar sobre os trabalhos práticos já feitos que vocês têm conhecimento, como, por exemplo, a limpeza do astral de Salvador e os trabalhos na área de saúde.
A coletividade precisa nos ver e sentir como amigos e aliados e não como inimigos como a maioria dos que detém o poder querem nos apresentar.
Obrigado.
Que Deus nos proteja e ilumine em nossos trabalhos, com a graça do Sr. Jesus.
Ashtar Sheram
Mensagem psicográfica, recebida em 26/08/1996, no GESJ – Vitória, ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário