segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mensagens para nos ajudar na melhor Convivência com a Transição Planetária


Mensagens extraídas do site http://www.extraseintras.com.br acredito que sejam muito úteis para nos ajudar a enfrentarmos o que virá pela frente por causa da Transição Planetária.

Um abração a todos e nunca se esqueçam que acima de tudo reina um Deus justo, amoroso e muito, mas muito fiel aos seus filhos, onde uns ainda precisam vivenciar alguns acontecimentos relacionados à terceira dimensão, que é a dimensão onde só se evolui, infelizmente, através da dor.

Irene Ibelli

 

Mensagens Extras, Nº 1

Lutas Finais

Irmãos!

Paz em todos os quadrantes.

Paz também em vossos corações.

Guerreiros muito amados.

Quando fostes convocados para essas lutas finais, nada vos foi prometido enquanto estivésseis encarnados.

Cada um tem consciência do que é esperado por vós. Cada Ser que se comprometeu com o Alto e que debanda nestes últimos momentos do Planeta, está atraindo para si dores e sofrimentos desnecessários.

Os ataques se intensificam, batalhas tendes travado durante vosso sono e em vigília.

A luta interior para não sucumbirdes aos chamados das trevas deve ser intensificada.

Seres de energia pura vos envolvem nesses momentos. Barreiras energéticas são construídas para repelir os ataques pois os seres negativos mais densos deste orbe emanam seu magnetismo primitivo em vossa direção.

Todo aquele que na dúvida se encontra, todo aquele que não acredita com sinceridade de alma e coração sofrerá sua influência perniciosa.

Mantende vossos escudos levantados e espadas erguidas ao Alto, pois estas são as batalhas finais de transição planetária.

Não choreis pelas perdas; fazem parte da guerra. Segui os passos do Cristo Jesus, pois Este está a vos envolver com seu mais puro amor, amparando-vos até o final de vossa jornada na Terra.

Aumentai vossa vigilância sobre vossos pensamentos, pois que todos eles, mesmo os mais íntimos, são vigiados.

Acompanhamo-vos diariamente e vos defendemos dos ataques; mas, existem aqueles que somente vós podereis repelir. Jamais estareis sós, pois muitos vos acompanham.

Ficai na Luz e no Amor Universal.

Eu me despeço em nome da Luz.

Ashtar Sheran, Vosso Comandante
(Mensagem psicofônica, recebida no dia 17 de Setembro de 1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 2

A mensagem a seguir foi recebida após a última aula de primeiros socorros, ministradas no GESJ, atendendo a um pedido do nosso querido Mentor Ramatis.

Orientação

Caros Irmãos,

Paz em Jesus, Sananda. A hora é importante. O momento se aproxima e é necessário ter muita calma, fé e esperança em vossos corações.

Vós sois soldados do Cristo nestes momentos de dor e "ranger de dentes". Não receais. Segui avante. Nós estaremos convosco dando-vos as intuições, bem como a todos que desejarem ajudar.

O Planeta necessita destes momentos difíceis para ser saneado. Coragem e trabalho.

Durante a noite, muito trabalho é realizado através de vossa ajuda. Estejais preparados para o momento, através de preces e mentalização nos Trabalhadores do Espaço.

Não esqueçais de colocar a água atrás da porta e na cabeceira para beber. Ela irá ajudar-vos e aos vossos familiares nas doenças que ainda virão sobre a Terra.

Paz em vossos corações.

Um extraterrestre amigo do Grupo
(Mensagem psicofônica, recebida em Julho de 1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)


Nota: Faz mais de 2 anos que nós, freqüentadores do GESJ, colocamos diariamente um copo cheio com água filtrada e tampado com um pires, na mesinha de cabeceira todas as noites. Pela manhã, após escovar os dentes, em jejum, bebemos toda a água.

Quanto ao copo que colocamos num cantinho atrás da porta principal de entrada, este fica descoberto; não pode se misturar com a louça da casa e deve ser também, diariamente pela manhã despejado no vaso e dar descarga ou no tanque de lavar roupa e logo após abrir a torneira por um instante.

O que bebemos age como um preventivo, livrando o corpo físico de doenças. O que fica no chão atrás da porta absorve negatividades que estejam no plano sutil.

Ambos os processos nos foram passados por um Irmão Extraterrestre.

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 3

A mensagem abaixo foi canalizada por Tuella quando ainda em corpo físico, vivendo na Terra. Foi transcrita por Ergom no seu livro "Mensagens ao Mundo para esta Década". Uma irmã de outro Grupo, por e-mail, pediu-nos que a publicássemos em nossa seção de Mensagens.

Já recebemos mensagens da própria Tuella na sua condição de espírito desencarnado.

Leiam-na e meditem bastante sobre o seu conteúdo.

Quando vossa necessidade for maior, Eles estarão aí

Pelo Irmão Santiago, o Apóstolo, canalizado por Tuella

É um grande prazer falar com um que serviu à Luz tão fervorosamente, por tantas vidas (está se referindo a Tuella). Eu sou o irmão de Jesus, o Cristo. Eu sou conhecido como Santiago. Eu tenho muitos outros nomes, porém eu vim em minha identidade de apóstolo Santiago. Jesus de Nazaré foi meu irmão, fomos criados na mesma casa (família), eu o segui em seu ministério. Eu te conheci naquela vida e em muitas vidas desde aí.

Eu te saúdo, Tuella, e saúdo a Presença Crística em ti. Eu, aí sirvo à Luz sobre o planeta, em minha ação de Mestre. Eu falo e trabalho através de muitos dedicados neste tempo. Eu dei cobertura a um em quem coloquei minha energia, uma porção de meu ser, a quem um dia conhecereis. Kuthumi gentilmente me convidou a contribuir com algumas palavras à mensagem mundial. Eu estou encantado por fazê-lo, porque o vejo como um degrau vital para os anos desta década.

Enquanto se prepara o vosso pensamento, chamo vossa atenção para as erupções vulcânicas no Noroeste da América (fato ocorrido na época da canalização). Isto trouxe grande preocupação aos meios mundiais que informaram o fato por considerável tempo. Vidas preciosas se perderam, não foram encontradas. Este fatos serão uma pequena antecipação do que virá. Este foi um incidente isolado, PORÉM, NO FUTURO, EVENTOS DAQUELA MAGNITUDE OCORRERÃO EM SEQUÊNCIA EM DIVERSOS LUGARES. VOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NÃO PODERÃO DAR NOTÍCIAS DE TODOS ELES. A TELEVISÃO SE EMPENHARÁ TODO O DIA EM COBRIR ESSES ACONTECIMENTOS, TÃO SEGUIDOS SERÃO OS DESASTRES E TÃO ESPALHADA SERÁ SUA INCIDÊNCIA.

Isso se refere as transformações que já se iniciaram. O interior da Terra despertará os VULCÕES ADORMECIDOS, que vomitarão seu fogo e no mesmo momento se manifestarão em toda parte, COM TREMORES E TERREMOTOS DE PEQUENAS OU GRANDE MAGNITUDE. ONDAS PERIÓDICAS, e intensas anormalidades climáticas, transporte de placas das profundidades marinhas e tremor nas montanhas, terão lugar em ação combinada. A humanidade não terá como escapar, nem lugar para onde ir, sentido de direção ou idéia do que fazer para se salvar. O pânico golpeará os corações, o que se traduzirá em clamor a Deus por ajuda. SERÁ EM HORAS COMO ESSAS QUE VOSSOS CÉUS SE ENCHERÃO DE NAVES DE VOSSOS IRMÃOS DE OUTROS REINOS.

Como todos estão avisados, existe também o sempre presente perigo de um pequeno grupo de homens iniciem a detonação de um DESASTRE NUCLEAR. A menos que exista intervenção Divina dos Guardiões, a totalidade do planeta sofrerá uma aniquilação total. Porém, antes que ela comece, um alerta será irradiado sobre o alto éter para aqueles que acostumaram sua sensibilidade às altas freqüências de comunicação. OU SEJA, COMO UMA VOZ, OU UM SONHO, OU UMA VISÃO DE QUALQUER OUTRA FORMA, OS ESCOLHIDOS RECEBERÃO ESTE AVISO, PARA UMA EVACUAÇÃO MOMENTÂNEA.

Quando os escolhidos (voluntários para o Planeta Terra) forem recolhidos dos quatro ventos e devolvidos a seu redil, as Fases seguintes do Programa dos Guardiões terão lugar.

Ninguém pode dizer quando esse momento ocorrerá, do mesmo modo que nenhum de vós poderá dizer, com certeza, quando seu tempo terminará, pois nenhum homem conhece, com certeza, quando esse terrível conjunto de circunstâncias se manifestará. Por conseguinte, os guardiões estão alertas, escutando, observando, gravando, prontos, esperando e sempre preparados para uma ação imediata.

Esforçai-vos, como dizíamos nos dias em que eu era um pescador na Galiléia. Apertai vosso dorso para a ação. Minha mensagem para o mundo é uma chamada À PREPARAÇÃO DAS ALMAS PARA A AÇÃO ESPIRITUAL NOS DIAS DE CALAMIDADE. Sede como homens que esperam por seu Senhor, sem saber a que hora de que dias essas coisas virão. ESTE SÃO TEMPOS PERIGOSOS. NÃO SÃO ILUSÕES, SÃO REALIDADES. Estas coisas são iminentes. A detonação de qualquer míssil nuclear, ainda que seja com propósitos experimentais em diversas áreas, pode correr o risco de precipitar uma seqüência de reações geológicas sobre a Terra e a ionosfera circundante.

Os Tribunais Celestiais e a Aliança de Forças do Espaço estão coordenando esforços constantes, agora mesmo, neste momento, para contrabalançar algumas eventualidades e todo ato ou intenção de hostilidade nuclear.

Entre a decisão e a ação, o tempo será muito breve. SERÁ NESSE BREVE ESPAÇO DE TEMPO QUE OS CÉUS SE ENCHERÃO COM AS NAVES DE VOSSOS IRMÃOS DE OUTROS MUNDOS PARA RESGATAR A HUMANIDADE. Seu tempo para intervir e cumprir o prometido será essencialmente curto. DEVERÁ HAVER UMA PROFUNDA COMPREENSÃO NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE, DE QUE OS GUARDIÕES VIERAM AJUDÁ-LOS EM SUA HORA DE DIFICULDADES. Eles patrulharam vossos céus por milhares de anos, com cada esforço engrenado para essa eventualidade, quando o Planeta Terra entrar em sua transição para uma nova órbita, de transformação total. O PERÍODO DE TRANSIÇÃO TRARÁ CAOS AO VOSSO MUNDO. Ainda que não necessariamente signifique caos individual. Muitas vezes o planeta tem sido inundado com mensagens de vossos protetores. Muitos canais tem sido usados pelos grandes Seres e nossos amigos do espaço, para dar segurança de sua presença e de sua ajuda.

Foi proposto que o resgate de almas do planeta, em um tempo de perigo por qualquer causa, tenha lugar em três fases. A PRIMEIRA FASE será a retirada secreta daqueles escolhidos, cuja dedicação à Luz na Terra fez nosso programa possível. Estes serão conduzidos a um local secreto, aonde serão alçados ao alto e levados a um lugar preparado. LOGO VIRÁ A CHAMADA A TODOS OS DA LUZ. Todos aqueles com consciência e ouvidos para ouvir, fé para crer e coragem para compreender o que está ocorrendo. A magnitude desta fase de evacuação será tremenda e incluirá grande número, dificilmente imaginável. Eles responderão e seguirão diretivas e guias sob a direção de alguns. Aqueles que não se prepararam, serão, assim mesmo, recolhidos pelas naves menores em direção às plataformas de imensas proporções que agora orbitam vossos céus.

A FASE FINAL, quando os dois primeiros grupos estiverem seguros, e o tempo restante permitir, será a chamada EVACUAÇÃO MACIÇA. Seguindo o cumprimento das duas primeiras missões, muitos dos que ficarem chegarão a ser crentes, desejosos de todas estas coisas. Nesta ação maciça, AS CRIANÇAS SERÃO LEVADAS PRIMEIRO e depois a multidão, a um lugar preparado.

Quando o planeta estiver renovado outra vez, limpo e embelezado uma vez mais, aqueles que forem merecedores serão devolvidos a uma nova vida, em uma nova idade, em uma nova face planetária, na Irmandade e na unidade junto aqueles que os resgataram (Quarta dimensão).

Talvez à medida que lerdes estas coisas, os pensamentos vos golpeiem na quietude de vosso meio ambiente, porém a situação pode mudar num abrir e fechar de olhos. AINDA QUE MINHAS PALAVRAS POSSAM TER POUCA SIGNIFICAÇÃO PARA VÓS NESTE MOMENTO, NESTE DIA, QUANDO ESTAS COISAS COMEÇAREM A OCORRER, A RECORDAÇÃO DE MINHAS PALAVRAS SURGIRÁ NO PROFUNDO DE VOSSAS CONSCIÊNCIAS.

Cultivai a paz interior, a arte de escutar com o ouvido interno. Quando falais com vosso Senhor e chegais ao final de uma oração, velai, cultivai a arte de escutar com o ouvido interno. Estai atentos ao Ser interno, ao pulso das batidas do coração do Universo. O Deus ao qual orais está em vosso interior, tão próximo quanto vossa respiração. Eu Sou isso, Eu Sou o que sussurra no interior quando praticais a Presença da guia da divindade interior. Aqui é onde vós deveis ir; é onde deveis ir quando vos pareça que o mundo se desmorona a vosso redor, ao Interior do vosso Ser, chamado Eu Sou a presença, o Divino Morador Interno, que envia ajuda e salvação para vós e aqueles a quem amais.

Amados irmãos e irmãs, mais além da HORA DA MEIA-NOITE, um grande amanhecer aguarda o planeta, a Glória de um Novo Dia de Luz e Irmandade de todos os mundos. Começai agora a desenvolver-vos, vós e essas outras ovelhas do Pai, esses outros filhos do Pai, cheios de Divinos atributos e propósitos espirituais, igual a vós.

Deixai que vosso amor flua sobre e ao redor em direção a esses dedicados Guardiões que patrulham vossos céus, semelhantes a sentinelas nas muradas, para vossa salvação e segurança. Enviai-lhes vosso amor e gratidão, pois o Pai os enviou para essa hora, QUANDO VOSSA NECESSIDADE FOR MAIOR. ELES ESTARÃO AÍ! Um apóstolo de Jesus, o Cristo.

Eu sou,

Irmão Santiago

Mensagens Extras, Nº 4

Grupo Unido

Queridos irmãos dessa esfera terrestre. Quis a bondade de Deus que vos reunísseis a este grupo ensejando trabalhar no burilamento de vossas imperfeições.

São como irmãos reunidos em uma grande família terrena, ligados através dos laços sutis da amizade, da simpatia recíproca e do amor que em outras épocas cultivastes.

Lançai-vos queridos irmãos à vivência dessa reunião da maneira mais plausível ao vosso alcance.

Cultivai a sementeira do amor semeada pelo Mestre Jesus e verão desabrochar lidas rosas cujo perfume vos acompanhará por toda a eternidade.

Cultivai o amor, pois ele é o cimento que veda todas as frestas, todos os espaços onde habita o vazio.

União, força e coragem. Um grupo unido, embalado nas boas vibrações do amor de Jesus, é como a rocha dura em que não importa as investidas, pois estas nada conseguem.

Trabalhai meus queridos, no sentido de unir não apenas vossas mãos no trabalho redentor, mas principalmente vossos corações nas vibrações puras do amor que nada cobra, apenas doa e perdoa.

Uni vossas preces em uníssono ao Senhor dos Mundos. Embalai vossas mentes nas boas idéias, aquelas que possam tornar-vos mais unidos em Cristo Jesus.

Ficai na Paz e não vos esqueçais: UNIÃO, este é o remédio que vos protegerá das dores dilacerantes da calúnia e da difamação.

Natanael, em 06/10/97.


Muitos os Espreitam

Queridos irmãos. Amados Trabalhadores do Bem.

Bendito seja o Amor do Cristo que nos tem reunido nessa esfera de trabalho e amor.

Estamos a postos e cuidamos para que seres infelizes não se acerquem de vocês na tentativa de os enganarem.

Vistam-se simplesmente sem os rigores da vaidade humana a dirigir sua conduta.

Percorram seu trajeto diário sem a preocupação de se tornarem notados. Sabiam que seres negativos estão olhando vocês? Limpem suas mentes das energias pesadas, informações que enodoam a vestimenta perispiritual.

Ingerir água pura mais vezes ao dia para lavar seus órgãos internos. Atendam ao nosso apelo caritativo não como se atendessem a um capricho qualquer, antes conservem em seus corações as orientações que fazemos chegar até vocês visando e facilitando o sistema de proteção estabelecido para cada um.

Existem muitos que estão a observar-lhes os caminhos, espreitando-os para avançarem, diante do menor descuido, com um abraço mortal.

Auxiliem-nos em nossa tarefa e estarão auxiliando a vocês mesmos.

Equipe Socorrista de Alfa e Omega


Renúncia

Uma das maiores virtudes que deve ser alcançada pelo discípulo do Bem é a renúncia coletiva.

Renúncia às palavras em excesso que ferem qual dardos incisivos a suscetibilidade dos irmãos e dispersam inutilmente vossas energias.

Renúncia aos pensamentos vãos que engendram seu emitente na teia dos desejos e o prendem às correntes cármicas.

Renúncia às discussões inúteis que reforçam o orgulho e perturbam o equilíbrio interior.

Renúncia às vontades pessoais que nutrem o egoísmo e vos aferroa à dor.

Renúncia aos sonhos mundanos que também vos prendem à Terra e vos priva das excelsas belezas celestiais.

Essa lição que de início vos parece amarga é o antídoto que vos livra definitivamente da dor, pois renunciar voluntariamente é exercício que vos confere a real liberdade.

Aquele que nada deseja tudo adquire. Tem os Mestres por companheiros e a Luz por guia.

Que a Paz esteja entre vós.

Amom, em 03/09/99.


Corações em Festa

Muito embora vossa humanidade não perceba, acerca-se da Terra, grande dificuldade.

Bem sabeis pois estais todos vós envolvidos no processo de divulgação das mensagens crísticas.

Muito embora não haja em todos os acontecimentos vindouros um determinismo pré-estabelecido, a própria humanidade vem escolhendo a cada dia aquilo que vem a ser a determinação de pesado carma coletivo a ser resgatado em breve espaço de tempo.

Não vos detenhais em vossa caminhada pelos dissabores que porventura tiverdes; nem ao menos detenhais vossos ânimos diante das adversidades materiais. Muito vos será dado para que cumprais vosso compromisso de trabalho.

Corações em festa, mais uma vez nos encontramos reunidos em nome da Luz. Que reine entre vós o Amor Fraternal.

Guiai-vos pelas sendas da Justiça e pela Soberania da Luz.

Yuri, em 09/10/98.
(Brasília, viagem à Chapada dos Veadeiros)


Até o Último Instante

Queridos irmãos do Planeta Terra.

Muito temos procurado informar a cada um de vós sobre os acontecimentos que virão.

Sabeis hoje que sofrimento haverá entre vossa humanidade, mas sabeis igualmente que estarão a sós a atravessar momentos de importantes decisões, de importantes transformações que virão.

Caberá a cada um de vós a escolha final no caminho da trilha que deverão seguir.

Nada do que fazemos, nada do que fazem aqueles que conosco trabalham encarnados neste Planeta poderá converter-vos à doutrina do Amor Universal. Somente vós podeis dar este importante passo. Atendendo à solicitação das Hierarquias Superiores, o que fazemos é ofertar-vos a Luz do Conhecimento para que possais escolher da maneira mais acertada que couber aos vossos espíritos no momento atual.

Lembrai-vos sempre que a escolha final será sempre vossa e até o último instante nossas naves estarão dispostas ao redor da vossa Terra para resgatar aquele que desejar ser resgatado dentre vós.

Ficai na Paz dos Mestres lembrando que a última escolha sempre será vossa.

Yuri, em 13/09/99.

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 5

Mensagem do Comando Astra Orion

Nos tornaremos mais visíveis para esta humanidade.

As nossas naves serão visitadas a cada dia por maior número de pessoas. Fala-se muito sobre nós e falarão mais.

Deveis humanidade estar conectada conosco, para que possais ser resgatada.

Resgatai-vos de vós mesmos.

Ligai vossos corações à Energia Cósmica e sereis abençoados em novas esferas de Luz, sereis premiados com uma Nova Era de Amor.

Acostumai-vos com nossa presença, pois aqui estamos com nossas mãos estendidas a vós, não para sermos dilacerados, mas para ajudarmos, para sermos amigos.

Alcançai as nossas mãos e estareis seguros. Cuidai de si. Não deixais que os ecos abismais vos envolvam. Não atentai aos clamores das trevas. Olhai as luzes que estão à vossa volta, deixai-vos envolver por ela e sedes discípulos de Jesus.

Estamos convosco. Ficai em Paz.

Comando Astra Orion, 26/09/99, às 18:00h., Ilha de Páscoa


As Rosas Perfumadas

Meus irmãos, meus amigos.

Paz em Jesus, nosso Divino Mestre, Farol a Iluminar os nossos caminhos, Porto Seguro de nossas vidas.

As rosas perfumadas e vistosas, escondem espinhos.

Todo caminho do servidor correto, trilhado com Fé e confiança e perseverança, está cheio de pedras e armadilhas, lançadas por todos aqueles contrários à Luz.

É muito triste os quadros que ora se apresentam diante de nós. Correria louca dos seres trevosos, corrida louca e insana, na tentativa de arregimentar o maior número possível de seguidores e escravos. Tiranizam e escravizam todos os seres incautos. Infeliz daquele que sucumbir aos seus apelos.

Infelizmente, boa parte desta vossa humanidade abastece a existência de todos os seres negativos que ora povoam este Orbe.

Servidores da Luz, orai, vigiai, confiai.

Não estais sós na estrada estreita, mas iluminada, cheia de riscos, mas amparados.

Segui em frente, nossas mãos vos amparam.

Vossa irmã e amiga, Nefertiti, 13/08/99, às 09:00h.


Vidência

Vi uma explosão nuclear subterrânea. Houve deslocamento de placas tectônicas e ao se assentarem provocaram rachaduras e crateras na superfície, engolindo cidades inteiras.

Condição Primordial

A superfície do Planeta se encontra um caos, os seres humanos a cada dia mais violentos e descrentes.

Chegou a hora dos Servidores da Luz se conscientizarem do seu trabalho e emanarem Luz, Amor e Fraternidade, para o Planeta.

Servidores da Luz, não vos deixeis arrastar pelo lado negro que insiste em envolver este Orbe.

A Luz que brilha em vós individualmente, se junta com o Todo, ganha força e se expande, iluminando os caminhos dos que se encontram na retaguarda.

A Fé e a Confiança devem ser condição primordial para vos garantir sucesso.

Trabalhemos em conjunto, todas as Forças do Bem e seremos vencedores, pois a Luz é Superior.

Nada temais quanto a vós e aos vossos. Cuidai daquele desamparado pela sorte, assim estará garantindo a vossa segurança e a dos vossos também.

Guardai em vossa mente as tarefas, os ensinamentos e treinamentos que tendes recebido, pois no momento preciso tudo virá à vossa consciência física.

Guardai-vos na Fé e Confiança no Mestre Jesus.

A Paz esteja convosco.

Ramon - um instrutor extraplanetário, 13/08/99


Acordai

Quando as cortinas baixarem; quando restarem apenas alguns grãos na ampulheta sideral, prenunciando o final de um ciclo planetário, ouvirei apenas, neste Orbe, o ranger de dentes, lágrimas e gritos de horror.

O que será preciso acontecer para que vós, humanidade, acredite e modifique o vosso modo de pensar e principalmente agir?

Aja em favor do próximo. Pratique a caridade, sublime doação de si, sem espera de recompensas.

Olhai para dentro de vós e vereis que Aquele que aqui esteve convosco há dois mil anos, continua e sempre estará com Seus Braços estendidos, a dizer-vos: "Meu jugo é manso. Meu reino é de Amor. Ninguém vem ao Pai, senão por Mim".

Segui vossas intuições. Amai ao irmão carente, pois não tarda a hora em que já não estareis mais a sorrir em descrédito dos servidores sinceros do Bem.

Muitos vos estendem as mãos nestes momentos. Acordai. Mudanças já, meus irmãos. O Cristo vos chama. Sois responsáveis pelo caos que impera na Terra e sereis agraciados com a recuperação da mesma.

O Reino de Jeus, o Reino do Pai, é aberto para todo aquele que deseja seguí-Lo.

Paz.

Nefertiti, 06/08/99


A Terra Sofre

Amados, a hora se aproxima e estamos a postos.

A atitude humana diante das manifestações catastróficas é sempre de descrédito e na sua maioria os homens não compreendem o porquê de certos acontecimentos que ameaçam suas vidas. Faz-se maior ainda seu desacerto ante a Justiça Divina, quando envolvidos na dor e no sofrimento.

Encontram-se almas no momento reencarnadas na figura de mulheres, crianças e idosos. Esquecem-se alguns e desconhecem outros que o envoltório da alma é temporário e fictício, servindo-lhe apenas de meio, recurso material para o aprimoramento intelecto moral.

Descartam de pronto a possibilidade de estarem colhendo a sementeira insensata de épocas mais ou menos remotas, quando viviam inebriados pela fome de poderes mundanos.

Todos nós tivemos na Terra oportunidade de reajustamento, deixando as cicatrizes marcadas no corpo deste Planeta que tantas vezes nos acolheu. Muitos aprenderam ao longo dos anos e ascenderam. Estes estão hoje procurando sanar longas dívidas com este Mundo.

Porém, há aqueles que ainda hoje ferem, saqueiam e devoram o Lar que os abriga e a Terra sofre.

Já não há mais possibilidade de recompor-lhe o corpo dorido, ferido, sem extirpar-lhe o câncer doloroso dos ódios e desvarios humanos que lhe ferem e corroem o Ser.

A cada dia mais e mais vampiros enfileiram-se para sugar-lhes as forças vitais destruindo assim seu corpo sutil.

Com o tempo adensa-se mais e mais a matéria tornando-se a vida no planeta mais rude e dura e conseqüentemente atraindo para seu envoltório astral mais e mais almas aflitas, carentes e infelizes.

Irmãos, a vida vista da Terra é difícil para uns, leves para outros e intermediária para a maioria; no entanto, vista daqui, a vida na Terra torna-se a cada dia uma cena de terror.

No momento em que o Ser de Luz falava, vi o seguinte: corpos amontoados, energias conflitantes. Grande fluxo de energia Kundalini espalha-se, amontoa-se e recobre o planeta ativando a memória animal de seres em avanço espiritual. Após essa ligeira vidência, a mensagem continuou.

É doloroso observar o escoar da vida desse Ser que outrora nos recebeu em seu seio e auxiliou tantos de nós na transmutação de nosso estados inferior ao mais sutil.

Se hoje estais a receber nossas comunicações é porquê nos move por cada um de vós, grande amor. E este amor nos convida a despertar-vos para plenitude da vida transcendente da matéria.

Não nos cabe alertar-vos de feitos imaginários e sim prevení-los para que possam cada vez mais esforçar-vos para alcançar a salvação. Eis porquê vos temos convocado ao trabalho.

O trabalho que por hoje se vos apresenta convida primeiramente a reforma íntima de cada um de vós.

Que essa reforma seja urgente pois não é dada a eternidade àqueles que não a sabem utilizar. Estes são tratados em ciclos temporais definidos, por engenheiros siderais e sua humanidade estará muito em breve completando mais um desses ciclos.

A Terra não suporta mais a presença de seres inferiorizados, necessita de cuidados e há de tê-los.

Seus povos hão de reencontrar em outro astro novo, morada para iniciar outro ciclo. Parte de vós será alçada em nossas naves enquanto o remédio bendito será ministrado ao Ser que vos serve hoje de morada.

Atendei aos vossos corações sem contudo esquecerdes de que estamos entre vós. Somos muitos e não nos disporíamos em torno de vosso Planeta num esforço conjunto se o momento não fosse grave e sério.

Acreditastes até hoje tão somente naquilo que vossos olhos materiais puderam enxergar. Alçai ao Alto vossos olhos imateriais, e em prece pedi ao Pai por vos dar a ver o quadro dantesco da Terra que clama por mudança.

Esforçai-os por abrir e ampliar vosso campo de visão para não serdes tragados para as sombras que circundam a cegueira.

Devolvei em Amor, todo Amor que vindes há séculos recebendo deste que hoje vos acolhe.

Distribui esse Amor por todo e qualquer ser que se acerque de vós, irradiando sobre ele a centelha de Luz que existe dentro de vós.

A mensagem foi interrompida. Havia ainda algo a dizer.

Nefertiti, 27/09/98


Vossa Ajuda

Os Seres Intraterrenos deste Orbe estão com suas moradas preparadas para o recebimento dos irmãos resgatáveis.

Continuaremos com os trabalhos de chamamento, treinamentos e palestras durante o sono. Aguardamos os espíritos despertos no plano Astral.

Eles serão acolhidos e preparados para aqueles momentos; precisam porém se lembrar e atuar ajudando a outros irmãos a compreenderem a situação para não se deixarem arrastar pelo desespero.

Vossa ajuda tem sido de enorme importância pois enquanto chamamos as mentes sem a consciência física enquanto dormem, vós o fazeis em sua consciência, em vigília.

Que a Paz do Divino Mestre vos envolva.

Que a Sua Luz vos proteja.

Orcadim de Ocaí - ser intraterreno de Ocaí, 16/07/99

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 6

O Medo

O medo é poderoso agente corrosivo que dilacera e destrói as estruturas psíquicas e emocionais do indivíduo, levando-o à queda.

Esse sentimento deve ser combatido por todos que se dispõem a alcançar a conscientização espiritual.

Nenhum acontecimento vindouro deve ser temido e a fé é o antídoto para imunizar o homem desse agente destruidor.

A evolução somente é alcançada por meio das provas que são solicitadas pelos próprios indivíduos.

O espírito sabe de todos os instrumentos necessários para seu crescimento e a Providência Divina os disponibiliza. Assim, todas as provas são pedidas para que no menor tempo possível o Ser alcance a maturidade e a conscientização.

Aprendei a passar pelos obstáculos sem vos deixar levar pelo desânimo ou lamentações.

As provas de agora em diante serão muito duras para todos, e é preciso que estejais fortalecidos na fé para que o medo não vos torne vulneráveis às forças trevosas.

A energia vos é dada. Aprendei a utilizá-la.

Comando Órion, em 23/07/99


Vivenciar o Evangelho

O crepúsculo anuncia o fim de um ciclo.

Os homens ignoram o horizonte. Cegos, deixam-se levar pelos vendavais dos desejos. São arrastados por seus egos.

Os Anjos da Luz avisam sobre o findar dos tempos.

Os homens não querem ouvir as vozes celestiais. São arrastados pelas vozes da ilusão.

Enquanto as tempestades mundanas destroem os incautos, a fé é o abrigo seguro que acolhe aqueles que escolherem seguir pela Senda da Luz.

O tumulto mental e emocional avassalará a humanidade. As mais variadas promessas de gozo espiritual e salvação são disseminadas e espalham-se como virulenta epidemia.

Para seguirdes seguros é necessário ancorar-vos na fé, na bondade e lealdade.

Vimos solicitando todo vosso empenho porque fora da faixa segura da caridade incondicional e da retidão de caráter não há escudo protetor.

Vivenciar as lições evangélicas é esforço indispensável à evolução.

Vereis multidões serem varridas pela descrença e desilusão, perdidos, serão arrastados pelo turbilhão negativo.

Os acontecimentos prementes serão muito dolorosos, e não somente os "desastres" físicos serão motivadores da destruição generalizada.

Mantende-vos firmes, pois as escolhas são efetuadas dia a dia.

Jamais interferiremos em vosso livre arbítrio, mas cumpre-nos alertar que vossa vontade deve ser forte para não serdes levados pelas situações exteriores.

Um Instrutor, em 30/07/99


A Rosa Branca da Paz

Vidência:

Vi uma imensa rosa branca no centro da mesa; seu miolo era dourado e brilhava intensamente; seu perfume inundou o ambiente e uma espécie de êxtase de imensa Paz tomou-me por inteira.

Mensagem:

Miríades de estrelas brilham no céu iluminando as noites escuras e sem luar.

Demonstram que não obstante as trevas, a Luz Divina sempre ofertará seu Amor.

Assim como as estrelas fulguram na escuridão, vossos corações resplandecem quando permitis que o brilho de vossa chama interna seja ofertada a vosso irmão, operando o seu despertar interno.

Nós, irmãos mais velhos, regozijamo-nos em assistir o despertar de vossa Luz própria.

Queremos ofertar-vos a rosa branca serena da Paz.

Que seu perfume seja bálsamo a acalmar vossos corações e almas.

Que sua beleza amaine as dores de vosso espírito e lhes dê coragem, fortalecendo-vos.

Quando vossos sentidos não mais puderem contemplar a singela rosa, recordai-vos de que ela floresce eternamente em vossos corações e desse solo fértil jamais será retirada.

Nosso amor acalentará vossas almas seja qual for a circunstância e nossa aparente ausência apenas reforçará nossos laços indissolúveis que não estão condicionados a limitações dos sentidos físicos ou imperfeição dos corpos materiais.

Jamais vos esqueçais que vossa Luz interior é o farol seguro que vos guiará rumo à vitória.

Um Instrutor de Órion, em 10/09/99

Nota:

Após a mensagem, o Instrutor disse-me que a rosa simbolizava as mensagens e avisos que nos ofertam, e no momento em que o contato telepático e sutil não mais ocorrer, nossa união com o Alto será testada. Mas se a nossa fé vencer as provas, estaremos eternamente unidos pela força do Amor sincero ao Ideal da Luz.


Firmes e Coesos

A chama da fé mantida mediante o altruísmo e o sincero desejo de servir ao semelhante serão a Luz a esvanecer as trevas em que está mergulhado vosso mundo.

Dias de tormento e dor se plasmam no horizonte.

Mantende-vos firmes e coesos. Nutri-vos com o alimento do Amor Incondicional. Entrai em vosso santuário interior e não vos entregueis ao medo e ao turbilhão exterior.

Shama Hare, em 06/08/99

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 7

O Tempo é Findo

Saí do corpo, entrei num túnel. Cheguei a uma nave, sentei-me em uma cadeira que virou maca. Fui desdobrada mais duas vezes. Este último corpo ficou sentado. Acessei uma tela e nela havia coisas escritas que foram lidas para mim.

Até quando, Filhos Meus, deixareis de ouvir os clamores do Alto, vos alertando sobre vós mesmos?

Até quando estareis nessa inércia, adormecidos e estagnados diante das dores e sofrimentos de vossos semelhantes?

Até quando?

É hora de mudar, de ouvir vossos Irmãos Superiores a clamar, Amor, Fraternidade, Compreensão e Paz.

Olhai ao vosso redor, Irmãos Meus, e vereis que na Creação Divina tudo é perfeição e harmonia.

Deixai-vos envolver por essa Sinfonia de Luz e Amor e assim estareis mais próximos de Mim.

Acordai, Irmãos Meus! O tempo é findo.

Voltei lentamente, sentia-me flutuando. Antes de retomar totalmente meus corpos e embarcar em uma das naves, senti a presença do Mestre Shama Hare e perguntei-lhe algo que não me lembro. Ele disse:

Atentai ao clamor do Mestre sem demora. Este que chora pela pela inércia desta humanidade, perdida e anestesiada pelo prazeres mundanos da matéria ilusória.

Acordai para as perenes verdades universais do Espírito Imortal.

Shama Hare, em 26/06/99

Neste momento, senti-me leve e em Paz. Não mais chorava, era como se eu estivesse anestesiada. Voltei.


Farol Seguro

Vimos mais uma vez chamar vossa atenção para a necessidade de vos esforçardes para adquirir sólido equilíbrio interno.

A maturidade psicológica é elemento da maior importância para que possais atravessar com segurança o caos que vos aguarda.

Não basta estardes exteriormente preparados se vosso interior for vacilante.

Manter o equilíbrio em qualquer circunstância, por mais desordem e tumulto que houver, é vossa meta.

Se fordes dependentes de acontecimentos externos e vos mantiverdes aferroados a apegos, sereis levados pela correnteza do caos e nenhum serviço ao Alto podereis prestar.

Todos aqueles que estão sendo alertados dos acontecimentos vindouros estão comprometidos em servir aos demais.

Cumpre-vos utilizar vossas forças na manutenção da serenidade e da calma internas, para auxiliardes com precisão. Por isso, atentai para as circunstâncias que se apresentam em vossa vida diária. Tomai-as como um treinamento necessário ao desempenho futuro.

Aprender a ser equilibrado e maduro é tarefa cotidiana e vosso aprendizado será proporcional ao vosso esforço.

Não deixeis escapar um instante sequer sem promoverdes vossa melhoria a fim de que possais ser o farol seguro a guiar os viajantes sem rumo.

Órion, em 19/07/99

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 8

Aguardam Socorro Amigo

Irmãos Queridos!

Recebestes por acréscimo de misericórdia a oportunidade de serdes medianeiros a serviço do Cristo.

A vós foram doadas bênçãos divinas por meio das quais podeis auxiliar vossos irmãos que sofrem dores cruciantes e que aguardam a oportunidade de através da passagem pelo equipo de carne, sorver energias salutares e seguirem seu curso evolutivo.

Também é por meio das palavras benfazejas que eles podem readquirir ânimo para elevarem-se.

Prestar esse valioso trabalho é oportunidade de vos reequilibrardes com antigos débitos cármicos e através da caridade cristã elevar-vos também às esferas superiores.

No entanto, atentai bem para vossas responsabilidades. Não deixeis que o amor próprio e a vaidade destruam vosso ensejo de evolução.

Aproveitai a chance que vos é ofertada e socorrei os aflitos que se encontram cativos no astral terrestre.

A cada dia avoluma-se o número de seres que aguardam o socorro amigo, e que de mãos estendidas esperam pela oportunidade de receberem, de vós encarnados, o amor, o carinho e a compaixão.

Dedicai-vos interiormente a esse trabalho bendito pois todos vós suplicastes esta tarefa, agora vos cabe executá-la com todo empenho.

Um Instrutor, em 12/07/99


A Marcha do Resgate

Inicialmente, vi anéis luminosos envolvendo os carros. Depois comecei a ver cenas de brutalidade e violência, as pessoas saindo de suas casas e correndo sem rumo. Era uma agonia que parecia não ter fim. Grupos de pessoas invadiam as casas, lojas e supermercados para saqueá-los. Em seguida, veio a mensagem.

Do Alto emana a Luz que vos guiará nas trevas.

Nada temais, mas estejais atentos.

Realizai todos os preparativos necessários no mundo material, não vos esquecendo que a preparação interior é a mais importante.

De corações abertos e mentes serenas, segui firmes e cadenciados, pois a marcha que vos leva ao resgate é longa e dolorosa.

A retificação espiritual é forjada pela correção contínua dos erros da personalidade humana e é preciso perseverança para alcançar a evolução.

Os acontecimentos exteriores são métodos de obterdes a limpeza interna solicitada por vossas almas.

Mantende-vos isentos para que possais ser úteis aos propósitos.

Não vos imiscuis no turbilhão operado pelas ilusões terrenas, pois o caos e a destruição serão a didática para aprendizagem dos homens.

Mirai-vos na Luz, pois somente conectados ao Alto estareis seguros.

Um Irmão em Cristo, em 06/11/99


Simplicidade e Economia

Simplicidade e economia. Insistimos em alertar-vos sobre a modificação imediata de vosso cotidiano, que servirá de treinamento útil.

Apressai em praticar em vosso dia a dia o desapego de tudo o que é supérfluo, mantendo em vossos hábitos apenas o essencial, em todos os setores de vossa vida diária.

Abdicai hoje ao que é dispensável para poderdes sustentar vossa serenidade nos dias vindouros.

Por vosso exemplo, auxiliareis aos que vos cercam.

Artram, em 06/11/99
(Extraterrestre que trabalha em Stelta)

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 9

A Montanha

Vi uma montanha, de subida muito difícil. Pedras escorregadias tornavam-na mais perigosa. A cada avanço, o perigo aumentava, em razão da altura e risco de queda. Não havia sombra para descanso e eu me sentia exausta. Quanto mais eu olhava para o cume mais me preocupava com o longo caminho a percorrer.

Alguém começou a me ditar a mensagem a seguir.

Íngreme é a montanha que vos leva à ascese.

Tortuosas e perigosas as trilhas pelas quais deveis seguir. Muitas pedras escorregadias maltratam vossos pés descalços.

Abismos vos espreitam durante a longa caminhada.

São as provas dos discípulos que buscam a iniciação nos momentos críticos de final de ciclo.

Grandes reajustes cármicos são necessários para que as correntes que os prendem à vida transitória sejam rompidos.

Para libertar-se da roda reencarnatória é preciso coragem.

Para transcender os obstáculos do ego é preciso perseverança.

Segui sem indagar quanto ainda falta para alcançardes o cume da montanha. Aprendei com os ensinamentos que vos são ofertados em cada etapa do caminho.

Retirai de cada prova a lição precisa que vos eleva a alma.

Rampa, em 10/09/99


Aos Fracos de Fé

Diminuto tempo resta para a execução de um grandioso trabalho!

Muitos obreiros foram convidados a edificar a obra. Poucos têm força interior para serem dela partícipes. Não vos demoreis.

As providências estão sendo cumpridas e nós supervisionamos o trabalho.

Aos irmãos ainda enfraquecidos em sua fé, resta oferecer-lhes preces de amor e compaixão, para que em seu interior a renovação ocorra antes de finda a tarefa.

Ezequiel
Instrutor Espiritual do GESJ, em 24/12/99

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 10

Treinos e Tarefas

No caminho para Jacaraípe (ES), vi sobre nossos carros algumas pequenas naves. Depois, uma muito grande sobre a sede do Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ) daquela localidade e mais duas que nos acompanharam todo o tempo e ficaram paradas abaixo da grande.

Desde que me adentrei ao Grupo (sede) senti forte energia e esta se intensificou durante o mantra; logo após, fui a um lugar onde estava a nave do Comandante Ashtar; eram os Andes. Dali fui parar na cidade de Letha, na Serra do Roncador. Lá paramos e um Ser me disse que há muito tempo estamos sendo treinados, cada um dentro de sua função, em cidades Intraterrestres diferentes, que as etapas dos treinamentos são várias e estes vão ficando cada vez mais intensos. Voltamos à sede.

Em seguida, alguns Seres entraram no salão, inclusive os nossos Guardiães, que permaneceram ao nosso lado até o final.

A energia que me envolvia continuou; parecia que eu flutuava e assim ficou até o término do trabalho. Palavras que captei:

Discípulos sinceros e fiéis aos ensinamentos.

Ensinamentos estes não somente adquiridos nesta vida, mas antes de vos reencarnardes, quando aceitastes as tarefas.

Recebestes treinos e instruções prévias e muitas delas já estão ativadas no vosso Eu através de um aprendizado intenso. À medida que avançais no momento, estes conhecimentos se incorporam aos já existentes de outras eras.

A ascensão grupal e conseqüentemente individual desperta em vossa mente treinamentos recebidos e vos sentis mais fortes e seguros, mais estáveis e fortalecidos.

As tarefas e batalhas são mais específicas e requerem do discípulo maior concentração e entrega sincera.

Nada temais, enfrentai com destemor os intensos ataques das trevas e quando vos sentirdes fatigados, doentes, enfraquecidos, principalmente nos dias atuais, elevai vossas mentes e corações ao Alto e sentireis com maior aproximação nossa presença.

Somos unos!

Mensagens Extras, Nº 11

Caminheiros Perdidos

De estrelas muito distantes, das quais não mais vos recordais, os vossos irmãos que hoje estão à vossa frente vos aguardam.

Muitos trajes tendes vestido nestes milênios de dor e eis que no momento mais perto vos encontrais.

Aguardamo-vos com Amor.

Vós sois caminheiros perdidos que, agora conscientes da vossa jornada, a passos largos caminhais por não querer mais desviardes do caminho.

Passo a passo, evoluindo sempre na trilha de espinhos, estais a brilhar, pois sois a lamparina a guiar os que ainda se arrastam sem perder a esperança de conhecer a Estrela.

Nossas mãos estendidas a vós, vossas mãos estendidas ao próximo.

Somos Unos no Trabalho de Fraternidade com Amor, tendo Jesus a nos guiar e governar.

Seremos vitoriosos na Luz, perene do Amor.

Somos guerreiros da Luz, não importa a dimensão.

Somos Unos no Amor, na Paz e na Evolução.

Sirius
Comando Estelar, Hierarquia da Paz
GESH, Vitória (ES) - Brasil, em 28/01/00

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 12

Orar e Vigiar

Meus filhos queridos!

Quando lhes pedimos orai e vigiai, não estamos a querer que se transformem em beatos estéreis. Estamos a pedir que se protejam dos dardos venenosos que ininterruptos são lançados diariamente em sua direção.

Orem e vigiem e protejam-se desses dardos portadores dos mais variados venenos que lhes são endereçados, pois somente com a Fé e a Prece inabaláveis poderão formar o escudo de proteção dos ataques.

Que Jesus os abençoe.

Rampa
GESH - 22/10/99


Objetivo Espiritual

Que a Paz do Cristo esteja convosco.

Estais a percorrer sinuoso labirinto ladeado por abismos infindáveis. Um passo em falso pode representar atraso na caminhada, quando não levar a quedas que machucam e desvirtuam da meta.

Utilizai vossa força íntima para direcionar vossa energia.

Evitai os impulsos, por meio da prática da serenidade e meditação. A cautela vos desviará das armadilhas.

Cultivai a humildade em vossos sentimentos e ações.

Moderai no uso da palavra e direcionai vossos desejos para aquisição de caráter e elevação moral.

A cada novo dia lembrai de vosso objetivo espiritual, desviando vossa vontade das aquisições transitórias.

Orai.

Orai sempre pedindo auxílio ao Pai Misericordioso e preenchei o espírito de Sua Graça, que vos protege e ilumina.

Confiai em vosso Eu Superior e esforçai-vos para superardes vossas máculas.

Limpai-vos de todo egocentrismo, vos unindo à Egrégora do Bem.

Praticai a caridade de todo coração e no serviço ao próximo encontrareis a Paz.

Um Instrutor em Cristo
GESJ - 08/11/99

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 13

Armazenai Fé e Coragem

O fogo que queima e purifica haverá de consumir uma parte de vossa Terra, ceifando algumas vidas de forma dolorosa.

Dos céus partirão raios e chuvas de gelo, que destruirão vossas plantações, espalhando fome e terror.

As vossas águas transbordarão, num dilúvio contaminado, trazendo doenças, desespero e caos.

Enfim, quando estiverdes por demais atormentados, desesperados, vencidos e massacrados, duvidareis da Presença Amiga do PAI a vos amparar. Eis que surgiremos e vos arrebataremos, como irmãos que sois.

Armazenai a Fé e a Coragem em vossos corações, pois precisareis delas em tempo menor do que possais prever e imaginar.

Confiai, pois nos momentos de maior dor, aí a Força e a Luz do PAI se fará com maior intensidade, somente sentida pelos corações que fizeram reserva de Amor.

Desamparados jamais estarão e por pior que seja a dor e o sofrimento, tenhais a certeza que esta foi minimizada ao máximo.

Guiamo-vos com Amor.

Yuri
Vigília em Jacaraípe (ES) - Brasil, em 03/06/2000, às 15:00h.


Alerta

As portas escancaradas das facilidades materiais vos acenam para as comodidades e prazeres da vida.

Toda trabalhador da Luz envolvido se encaminhará para esta porta e será sugado com violência. Seu retorno para a rota original talvez não se processe mais nesta existência.

Atentai, os chamados são sutis.

Ligai-vos ao Alto.

Jesus vos ampara e vos dará todo suporte necessário para levardes a existência a termo e cumprirdes com os programas traçados para vós e por vós.

Abraço-vos.

Shama Hare
Vigília em Jacaraípe (ES) - Brasil, em 03/06/2000

/ /

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 14

Os Vulcões

Vi um Ser feminino, aparência meiga, que me levou a visitar alguns pontos do Planeta, como rios e mares contaminados, florestas destruídas e montanhas congeladas. Por fim, entramos Terra a dentro e fomos à origem de alguns vulcões. Em seguida, ela me transmitiu o que se segue.

Sou Intraterrestre de origem vulcânica, pois nossas cidades ficam próximas e em torno de vulcões.

Sabemos que este tipo de formação será responsável por grande transformação geológica na superfície deste Planeta.

Como o ser humano insiste em não se renovar verdadeiramente, de dentro para fora, então o Planeta expurgará e queimará através do fogo dos vulcões, que vem do interior da Terra, as mazelas e distorções destes seres, materializados em sua superfície, sufocando a vida no Planeta.

Nossas Cidades não receberão seres resgatáveis, apenas trabalhamos na sustentação das estruturas internas do Planeta Azul.

Estamos ligados, como vós, à GFBU e nossa presença neste Planeta é transitória.

Finda-se a energia para esta comunicação.

Paz em vossos corações.

Magma
Vigília em Jacaraípe, Serra (ES), Brasil
GESH - 03/06/2000, às 18:00h.

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 15

Vitória (ES), 30 de julho de 2000

Seja a escola um farol a iluminar os caminhos da humanidade.

Seja a escola a bússola divina, a indicar o norte do amor e do saber, apontando à nossa juventude, perspectivas de um futuro melhor, onde as criaturas abracem a bandeira da Paz e da Fraternidade.

Seja a escola o abrigo sublime, a amparar nossas crianças da violência descontrolada que vigora além dos nossos muros, orientando-as para que não se deixem seduzir pelos apelos dos irmãos infelizes que as adotam para os mais ignóbeis fins.

Sr. Diretor, Srs. professores e demais funcionários,

Preocupados com as dificuldades vividas pelos profissionais ligados à área da educação, principalmente os que lidam diretamente com a questão disciplinar nas escolas, e vendo desaguar neste ambiente revoltas e frustrações, cujas origens fincam raízes principalmente nos lares mal estruturados e numa sociedade equivocada quanto aos seus valores, tomamos a iniciativa de dirigir-lhes esta mensagem, na expectativa de despertar em todos, os valores sublimes da religiosidade, sem distinção de credo e com base no respeito mútuo que deve nortear as relações entre todas as criaturas.

Há um procedimento simples, acessível a qualquer pessoa, cujo resultado mágico transforma os indivíduos, e se adotado, em muito atenuaria as ocorrências de indisciplina no recinto escolar, além de proporcionar a todos, maior equilíbrio emocional, menor stress, e conseqüentemente mais saúde.

Sugerimos a prece, como elemento catalisador de forças magnéticas de alto poder, capaz de atuar na parte mais sutil do ser humano, dinamizando energia positiva em seu favor, mantendo-o permanentemente ligado ao Criador.

Sim, a Prece. Essa atitude esquecida de nossa sociedade moderna, cuja resposta sentimos imediatamente, quando em reflexão nos ligamos a Ele.

Prece ao iniciarmos o nosso dia. Prece na abertura dos nossos trabalhos, juntamente com os alunos na primeira aula. Prece ao encerramento, na última aula.

Orar sempre. Não uma oração decorada, mas algo que fale mais profundamente à alma.

Como sugestão, apresentamos preces onde são citados valores morais ministrados por todas as religiões, cujo conteúdo pode ser extraído, em todo ou em parte, visando facilitar àqueles com menos domínio na área da expressão.

Prece sugerida aos professores:

"Deus, Pai de todos nós.

Hoje aqui estamos, na condição de educadores destes jovens e crianças.

Com o vosso amor infinito, dai-nos a intuição para conduzí-los com bondade, justiça e compreensão.

Iluminai os nossos corações, para que aprendamos a ensinar-lhes a amarem-se e a respeitarem-se mutuamente.

Ajudai-nos, ó Pai, a torná-los homens de bem, aconselhando-os a percorrer o caminho da paz.

Que sejam justos, fraternos e solidários sempre.

Que as diferenças sociais a separá-los e as ideologias políticas ou credos religiosos que professam nunca sejam motivos de discórdia entre si.

Que cresçam saudáveis física e espiritualmente, empregando suas energias na solidificação do mais belo sentimento neste idade: a amizade.

Permita-nos, finalmente, ajudá-los no desenvolvimento de seu intelecto, objetivo principal de suas presenças neste educandário, contribuindo para a formação de seu caráter e de seu conhecimento nas mais diversas disciplinas, a fim de que entreguemos à sociedade, jovens efetivamente preparados para atuarem nos mais diversos setores da vida.

O Pai nos abençoe".

Prece sugerida aos alunos:

"Deus, nosso Pai.

Que a vossa bondade se estenda sobre todos nós.

Somos jovens, despertando para a vida. Precisamos de orientação e ajuda no discernimento do certo e do errado. Em casa, contamos com os conselhos paternos. Na escola com os dos nossos mestres.

Fazei com que o carinho e a proteção por eles dedicados se transformem em suporte moral, e através de atitudes sempre corretas possamos livrar-nos dos perigos existentes no transcurso entre o lar e a escola.

Abençoai os nossos professores pela sagrada missão de ensinar, tornando-os pacientes e compreensivos.

Fortalecei-os nesse propósito a fim de que, enérgicos mas equilibrados, nos ajudem a enxergar limites e descobrir os valores morais da vida.

Finalmente, ajudai-nos a estabelecer entre nós, alunos e professores, um clima de amizade e confiança, com base no diálogo e no respeito mútuo.

Que assim seja".

30/ 07/ 2000

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 16

Ultima hora - Anexo sobre Chico Xavier

Esta Divulgação 33 já estava pronta para a gráfica quando assisti uma entrevista/reportagem no Fantástico da Globo, 29/06/03, sobre o saudoso irmão, Francisco Cândido Xavier.
Tratava-se da reencarnação de Allan Kardec, o Codificador da doutrina espírita, como Chico Xavier, ou seja, que Chico foi Kardec reencarnado. Quanto ao que pensei sobre o assunto não vem ao caso, mesmo porque, minha opinião em algo tão grandioso, seria como um grãozinho de areia numa imensa praia.
Quando acordei lembrei-me, instantaneamente, do assunto e achei que o momento era propício para publicar umas comunicações de Chico em nossa Casa Espírita, nesse primeiro semestre, como fizemos com a Divulgação - 31.
"O espírito sopra onde quer."
Não idolatramos o Chico em vida física e nem agora no plano espiritual.
Nunca nos concentramos para evocá-lo. Amamos e respeitamos esse irmão que com sua fé, simplicidade e humildade conquistou espontaneamente, o coração de milhares e milhares de criaturas.
Das suas abençoadas obras através da mediunidade bem cultivada e brilhante, eu destaco as que mais me impulsionaram na escalada evolutiva: as magnificas revelações de André Luiz, as maravilhosas obras de Elmano e as histórias e crônicas extraordinárias do Irmão X. Talvez, por essa minha admiração e gratidão, pela legado imenso que nos deixou, ele "soprou" em nosso Grupo, para os que tem olhos de ver e ouvidos de escutar. A estes companheiros de lides espirituais dedicamos as mensagens recebidas, mesmo porque os "tempos já são chegados".

Margarida _ GESH, julho de 2003

Chico Xavier e a Verdade
Caras irmãs,
Sobre a Terra dediquei-me a cumprir os ditames a mim destinados pela Misericórdia Divina.
Minhas horas foram dedicadas ao trabalho mediúnico, no esforço por receber as obras constituídas pela força do amor fraterno. Por maior que seja nosso esforço quando encarnado, ainda é embaçada nossa visão da realidade espiritual.
Soubera eu o cenário com o qual deparam-se os seres desencarnados, maior carga de tempo e esforço pessoal dedicaria à Obra do Pai.
Debatem-se desesperados filhos e filhas da frieza do mundo atual. Debalde são envidados esforços de socorro a almas ignorantes da vida espiritual. Por toda a parte impera o preconceito, e o orgulho de mãos dadas ao egoísmo solapando todas as possibilidades de uma profissão de fé restaurar a saúde dos homens.
Tomado de extremo torpor diante da imensa desolação em que se transforma a vida extra-física, fui contatado por seres que se identificaram como extraterrestres e um deles, homem alto e de firmeza indiscutível, afirmou tratar-se do Comandante de todas as Tropas Estelares em trabalho no nosso planeta.
Disse-me chamar-se Áshtar Shéram. Orientou-me a vir ter convosco, pois de alguma forma devo auxiliar na divulgação das realidades extras e intraterrenas na Terra.
Por aqui há pressa e tudo está acelerado como num dia de chuva em que todos correm para socorrer seus pertences, livrando-os da enxurrada.
Portanto, humildemente e conhecedor das leis do intercâmbio entre os mundos, coloco-me ao vosso dispor identificando-me desde já com a forma simples e objetiva de trabalho do vosso Mestre Ramatis.
Sou um humilde Servo do Senhor, colocando os dons desenvolvidos em vida, à serviço do Bem.
Salve o Amor.

Chico

Nesse ponto o canal fez uma prece ao Mestre Ramatis pedindo orientação, pois não se achou com as credenciais para receber de Chico uma revelação como vimos. Mas quem respondeu foi o próprio Chico.
R - A idolatria nunca foi mesmo um bom caminho. Creio que, se eu tivesse usado um pseudônimo não estaríeis estranhando minha presença. Porém, já não nos é dado esconder as verdades atrás de esconderijos e deveis enfrentar vossas tarefas com desprendimento, desapego e coragem.
Sou apenas mais um a juntar-se a vós que já são muitos.
- A médium responde mentalmente:
- Muito bem, senhor, perdoe-me. Doravante procurarei encarar com naturalidade vossa presença.
R - Assim está melhor. Para vós serei apenas Chico.

Chico Xavier
GESH - 25/04/03

A lógica do Mestre Kardec (Viagem Astral)
Fui levada a um lugar que parecia uma assembléia. Na tribuna havia um homem de pé falando sobre as imagens que apareciam em um enorme telão. Eram cenas de batalhas espaciais onde naves do Comando Ashtar afastavam da Terra outras naves menores, invasoras do nosso espaço. Ataques maciços e intensos de seres trevosos ligados mentalmente aos reptilianos eram lançados contra as Forças da Luz. (Obs.: ler Divulgações n° 22 e 27 que fala sobre os reptilianos).
Depois do combate no espaço surgiram na tela nosso GESH reunido em vigília naquele momento e outros grupos espiritualistas espalhados pelo mundo. Eram apresentados ao público presente.
Na medida em que via, também ouvia a voz da pessoa que me parecia um velho conhecido, todavia, não conseguia lembrar quem e de onde. Também, senti fortemente a presença de Chico apesar de não vê-lo no recinto.
Narro a seguir tudo que ali se passou. Alguém falava:
..."Irmãos, vedes como labutam as criaturas que constituem esse pequeno grupo de encarnados? Mesmo tendo suas memórias adormecidas, buscam cumprir os designios de Deus, procurando alimentar sua fé pela força do estudo e do trabalho abundante, renunciando as facilidades da vida moderna.
Existem ainda na Terra muitos grupos de pessoas assim dedicadas a manifestação do Amor de Deus? (depois de uma boa pausa, continuou). Então, o que devemos fazer? Cruzar os braços diante dos descaminhos da grande massa humana que transita cega pelas ruas terrenas?
Não, irmãos. Vedes, tudo está ligado. No espaço trabalham Seres extraterrenos mantendo a proteção da Terra para que não piore ainda mais o teor de miasmas asfixiantes em volta do planeta. Impedem com a força de seu trabalho que mais mentes perversas juntem-se àquelas que já coabitam com os humanos.
Outros, mesmo sob o peso da difícil hora que vive o mundo, lutam por fazer presente entre os homens as mensagens de amor profundo por todos os seres.
Então, o que direis? Que são loucas essas mentes? Não, isso não é certo! Loucos estão aqueles que diante de todas as evidências não são capazes de raciocinarem à luz da doutrina que professam, a lógica dos tempos chegados.
Erguei-vos irmãos, confrades espíritas, do comodismo rançoso a que estais vos entregando.
Não codifiquei o conjunto de orientações a que denominais Espiritismo para que sobre ele apoiassem preguiçosamente vossas mentes milenares e renitentes no erro.

A Codificação, a qual tive a grata felicidade de participar como intérprete material, de verdades sublimes, vos foi ofertada para que pudésseis dominar e adiantar vossos passos em direção à condição de seres angélicos. Destitui-vos dos preconceitos pois estes não encontram nos acontecimentos atuais justificativa alguma, senão, única e exclusivamente, criação fácil de vossas mentes para justificar o comodismo letárgico a que vos entregastes.
O espírito sopra onde quer. Sou aquele que em vida, fui chamado Leon Denizard, apresentando-se à sociedade da época como Allan Kardec e encontro-me hoje no plano espiritual, retomando os trabalhos de renovação dos conceitos disseminados por mim através das obras doutrinárias organizadas ainda em vida.
Vinde ter conosco, espíritas. Muito temos que avançar!

Allan Kardec
GESH - Festival de Wesak - Pedra Azul -ES- 17/05/03

Chico Xavier e sua humildade
Desce Kardec da tribuna e sobem mais dois oradores. Ouço o que falam.
Senhores, muito boa noite!
Acredito que já me conhecem. Ao menos pelo barulhinho que ouço, creio que já ouviram falar de mim. Risos na platéia!... Este aqui, apresenta o personagem ao seu lado, é meu novo amigo e seu nome é Áshtar Shéram. Talvez para alguns este nome soe familiar, outros aqui presentes podem até mesmo já ter ouvido falar sobre ele.
Aqui estamos para apresentar-vos o Plano de Deus para o planeta Terra.
Nas publicações que tive a grata satisfação de colaborar, emprestando meu corpo, ora a mente, ora apenas braços e mãos, revelaram para os espíritos muitas verdades relativas ao passado, aspectos da vida e personalidade dos seres humanos, as implicações de seu agir sobre a roda reencarnatória e suas conseqüências para o presente momento dos homens.
Poucas vezes pudemos nos aprofundar na exploração de temas como a vida fora da Terra e o futuro do planeta e sua humanidade pois não era esse nosso planejamento. Contudo, desencarnado fui convocado a prestar humilde colaboração nas lidas das verdades sublimes do Evangelho que abre os olhos dos homens para o futuro que está próximo.
Procurado pelo Comandante Áshtar, tomei consciência do estágio atual em que se encontram as atividades de resgate planetário, os confrontos entre as forças do bem e do mal, extensão da ignorância que campeia entre vós, seres humanos encarnados.
Diagnosticada a doença, cabe-nos labutar para tratá-la; e contra a ignorância, só há um remédio eficaz: o conhecimento. Disseminar o conhecimento da vida extra e intraterrena entre os seres da superfície é imperativo nessa hora
; portanto, contamos convosco no sentido de fazer multiplicarem-se, chegarem ao maior número possível de criaturas as informações disponíveis sobre o assunto e que, paulatinamente, serão a vós encaminhadas e apresentadas em encontros como esse que se repetirão constantemente.
Deixo-vos agora com o comandante Áshtar Shéram para vos apresentar o plano em questão, ao final, estaremos todos à disposição para esclarecimentos.
Muito obrigado.

Chico
GESH, Festival de Wesak, 17/05/03
Pedra Azul - Domingos Martins - ES

Palavras do Comandante Ashtar Sheram
Senhoras e senhores:
Alardeiam entre vós, vozes tolas e infrutíferas do preconceito. Há muito vem a Espiritualidade Maior derramando sobre vós a luz do entendimento a respeito da vida extraterrena, porém, qual viajores em férias, passais por elas com total negligência e descaso.
Poucos dentre vós detêm o olhar curioso sobre o assunto, mais raros ainda aqueles que se interessam e buscam conhecê-lo mais profundamente. Entretanto, aproxima-se a largos passos a hora de enfrentardes a realidade. Convocamos a todos para que a descortineis diante de vós.
Removei o triste e pesado véu que o incapacita de ver e sentir a luz que vos chama.
Reconhecei vossa diminuta presença no "Universo" e colocai-vos humildemente a serviço do Arquiteto Maior, pois Sua obra é imensa e necessita de muitos trabalhadores.
Vindes ter conosco e vos capacitaremos a servir.

Comandante Ashtar Sheram
Festival de Wesak, 17/05/03

Nesse momento uma vibração altíssima invadiu o ambiente e todos se sentiram flutuar. Tudo brilhava e os irmãos presentes foram envolvidos numa energia especial que os fez acessarem "os registros akáshicos". Em segundos, receberam informações sobre seu passado, presente e futuro e seus corpos foram tocados por entendimento indescritível das realidades espirituais. Foi-lhes dado conhecer sobre muita coisa, em pouco tempo.
Quando terminou a sessão eles volitavam atordoados. Receberam então um tratamento para fixação do conhecimento transmitido e foram reconduzidos aos seus corpos para recordarem em vigília e ouvirem dentro de si as vozes que lhes falaram durante a noite.
Só então pude notar com maior clareza que o pequeno grupo de pessoas, aproximadamente umas 30, eram dirigentes espíritas na ativa e que possuem posições de comando dentro da Federação Espírita Brasileira.

O canal , 17/05/03

Nos Santuários Espíritas (Alguns dias depois do Festival de Wesak)

Vi Chico a nos observar enquanto fazíamos, em nossa Vigília, a leitura do livro acerca de sua passagem para o mundo espiritual. Depois, me pegou pela mão e levou-me a um prédio frio e de pouca "luz". Fez-me entender que ali era a sede de uma Federação Espírita. Em seguida, começou a falar:
Nos santuários espíritas o que vemos instalada é a sombra da dúvida, com espíritas ainda Tomés. Como não conseguem apalpar o espírito comunicante duvidam do pobre médium que se desdobra por ser o mais fidedigno possível ao espírito que se comunica. Gostariam esses irmãos que retrocedêssemos às "mesas girantes" onde a interferência mental seria nula ou que as "materializações luminosas" fossem fato corriqueiro, onde seus olhos no afã de ver e mãos no afã de tocar comprovassem na sua tacanha e pobre fé, a veracidade das manifestações.
Não alcançaram os confrades a extensão e profundidade do que já lhes foi exposto, preferindo a dúvida e estagnação à crença salutar, ao estudo profundo e ao entusiasmo da evolução operosa.
Que adiantaria aos confrades saber a identidade de cada espírito reencarnado, se duvidam das manifestações corriqueiras dos espíritos sofredores e carentes dentro de suas casas espíritas a ponto de cercear-lhes a presença?
Que descubram por si mesmos o grande equívoco e transformem-se em seareiros do Bem, espalhando a semente da Boa Nova com fé renovada. Sob as bênçãos de Deus e a Luz do Mestre Jesus, também ver-se-ão um dia, expoentes da Fé que hoje apenas cultuam na vaidade.
Salve Jesus, o Meigo Amigo de todas as horas. Salve a Força da Luz.

Chico
GESH, 31/05/03

A Obra do Cristo não pode parar
Conduziram-me até uma praia muito longe. Apesar do calor, uma brisa fresquinha soprava agradavelmente. Por trás da praia havia uma floresta bem verde, muito bonita, todavia não consegui localizá-la. Alguém começou a falar comigo:
"É preciso continuar o trabalho. A Obra do Cristo não pode parar.
Cultivai em cada coração a mensagem do amor ao próximo! Não deixeis apagar a chama acesa. Aqui e ali, soprai o fogo, para que queime renovando os seres. Dediquei toda a minha vida a isso e agradeço a Bondade Infinita do PAI que me permitiu trabalhar nessa seara bendita.
Aos espíritas, irmãos e confrades deixo-lhes a obra dedicada ao Pai e, na derradeira mensagem, quando chegar o meu dia do grande chamado, desperdir-me-ei, pedindo perdão por não ter tido mais a ofertar.
Suplico que procureis em tudo quanto façam, buscar incansavelmente a força da união, da compreensão e da tolerância mútuas. Não julgueis uns aos outros, sois todos irmãos e vosso aprendizado tanto melhor será quanto mais puderdes trabalhar em conjunto, com braços fortes e unidos, a amparar as hostes de espíritos infelizes que vagueiam perdidos nos umbrais terrenos.
Vou, mas deixo-vos meu eterno amor e gratidão, pelo quanto me ofertaram de apoio, estímulo e paciência.
Seu irmão, Chico."
Obs.: Como a médium que o visitou, por um rápido instante, duvidasse da autenticidade do que estava acontecendo, ele continuou a falar:
"Filha, não tenhas tantas dúvidas. Entrega-te! É bom servir, amar e perdoar, pois somente com esse aprendizado deverás ocupar tua mente; tudo o mais é desnecessário depositar nesse receptáculo bendito.
Suplanta as dificuldades, alimentando a fé no serviço regenerador. Trabalha mais, quanto mais dúvidas surgirem, até que, cansadas de implorar respostas, desistam de gritar e passem também a servir. Não tenho as respostas que me pedes, somente compreendo que chegou a hora de partir e sigo em paz, graças a Deus, melhor do que mereço, pois já me vejo cercado de luzes maravilhosas! São tantos os amigos que há muito não via, que até me sinto em casa, familiarizado com suas presenças. Sei que estarei bem.
Ao mundo físico deixo minha eterna gratidão pelas inúmeras e proveitosas lições dispensadas a quem muito pouco merecia.
Como não posso dizer adeus, deixo a todos um até breve. Chico."

23/ 09/ 2003

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 17

OS TEMPOS SE FINDAM

Irmãos!

Trouxemos a mensagem da vida que será vivida no amor na paz, no perdão das ofensas.

Caminho entre vós e vos ofereço a mensagem maior capaz de manter acesa em cada um dos meus irmãos a chama eterna, Centelha do Pai.

Encerra-se o tempo desta humanidade na Terra muito embora Eu tenha sido Caminho Verdade e Vida não me seguiram.

A Terra criada com o fim de ofertar-lhes as oportunidades merecidas, como filhos bem-amados do Pai que sois, encontra-se em desequilíbrio planetário.

O primeiro sinal virá da morte dos pequeninos seres inocentes que cairão sem vida sobre o chão.

Este é o primeiro sinal que vos trago e deixo para a compreensão de que os tempos se findam.

Outros dois sinais vos trarei quando do ressurgimento de um novo tempo, para que sejam divulgados aos ventos e alcancem aqueles que podem ser alcançados.

Não vos importeis demais com os "cegos" e com os "surdos" pois estes tiveram suas oportunidades para despertar.

Fortalecei nos corações despertos a coragem, a força e o discernimento para que seus olhos e seus ouvidos não se fechem à Minha Presença, para que creiam e aceitem humildemente, com resignação o "Basta" que vem do Pai e para que sirvam de instrumentos de socorro e auxílio àqueles que interromperam sua jornada, estacionando na lama e na dor.

Todos que escolheram o Caminho Iluminado pelo Amor Maior estarão unidos e sustentados pela Força Amorosa de Espíritos Extraordinários que se encontram ocupados com a transição deste planeta.

Os Portais Dimensionais abrem-se e está iniciado o Ciclo Final da Transição.

Virá do céu, da morte dos pequeninos pássaros, este sinal que vos trago.

Outros dois mais vos trarei para que divulgueis.

O Pai nos ampara.

Sede bons filhos e atendei ao Seu comando.

Amai ao próximo como se a si mesmo estivésseis a amar não esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas que existem.

Jesus Sananda

GESH – FESTIVAL DE WESAK em 23/05/2005 – Vila Velha – ES - Brasil

19/ 06/ 2005

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 18

O Astro Intruso não se chocará com a Terra como muitos pensam

Saudações amigas das estrelas vos trazemos.

O tempo da Terra é curto como podeis constatar. Os acontecimentos confirmam as predições que vos fizemos a tempos passados. Novamente vimos ter convosco renovando os votos de trabalho e reforçando os laços de amizade que nos reúnem nesta família espiritual.

Ao vosso alcance o trabalho redentor se estende. Muitos são os chamados,porém poucos podem ser escolhidos para servir, pois muitos estão despreparados e outros dispersos pelos interesses frívolos da matéria.

A paz, o Amor sincero, a fraternidade entre os homens não constituem mercadoria de valor, portanto, não mobiliza as forças dos habitantes deste Planeta que tudo poderiam modificar se lhes fosse dada a visão espiritual que nós temos do Planeta. Suas energias se esvaem rapidamente.

Todos os Orbes possuem carga energética, semelhante a carga vital dos seres vivos. Ao final de um Ciclo Planetário essa carga de energia finda-se e outra começa a se formar, renovando as forças vitais daquele mundo, indiretamente preparando o berço para a nova humanidade que ali se desenvolverá. Assim também nossa querida Terra. Ela se esvai em esforço nos estertores finais de seu ciclo, mas, no âmago de sua essência, nova carga se prepara para eclodir.

Somente seres humanos com afinidade vibratória à nova essência da Terra, serão capazes de habitá-la, colocando-se de pé; e erguidos, trabalharem na construção dos edifícios que abrigarão a nova raça, o novo povo. As diferenças serão notadas, posto que, na Nova Terra não mais haverá o desconforto do clima vacilante e nem o sofrimento e a dor, presentes na Terra atual.

Não mais existirá a violência na perpetuação da vida e todos serão convidados pelo Pai Maior a colaborar com a existência do conjunto, dando não do seu corpo, mas sim do seu esforço na cooperação conjunta, para manter os ciclos da vida planetária.

Muita água, cristal líquido, que estará ao vosso dispor e será o principal alimento dos seres, habitantes do novo planeta, da Terra renovada.

Do sol, forte e intensa luz renovará os ciclos, sustentando o equilíbrio químico de manutenção da vida.

Despreocupados da sobrevivência em lutas constantes, as pessoas poderão dedicar-se à regeneração de suas almas, visando um futuro de ascese angélica.

Esta é a Terra que vos aguarda, mansa e serena, em tudo distinta da que hoje estertora. Todavia, até que a alcanceis, muitas lágrimas ainda verterão, pois cada vez mais a separatividade distanciará os corações humanos, bem como, a cada novo dia, as criaturas menos se reconhecerão como humanos.

A força animal habita entre vós, dominando muitos seres, e a muitos mais haverá de dominar, posto que, se entregam voluntariamente ao serviço da Besta, liberando os instintos fartos e desregrados em emoções em desalinho. São mentes conduzidas pela matéria. A mente humana é criação elevada e, no entanto os seres humanos não alcançaram o esplendor dessa criação divina.

A evolução vos conduziu a condições de elevada capacidade mental, porém, não para a subjugardes aos instintos e paixões, mas para dominá-los e conduzi-los de maneira adequada, utilizando sua força propulsora, no progresso da própria alma.

A grande maioria não alcançou o propósito inicial e agora se encontra completamente dominada pelas próprias paixões. As formas-pensamentos, das repetidas compulsões emocionais, ganham força e vida, alimentadas pelo campo astral, banhado em forças negativas, cujas polaridades não mais encontram possibilidades de reversão.

Aqueles que, voluntariamente se arrastam nesse campo de existência animalesca, dificilmente poderão ser resgatados, pois fortemente se atrelaram as Forças Retrógradas existentes neste planeta. Serão, inevitavelmente, arrastados pelo magnetismo do Astro Higienizador que velozmente se aproxima de vós.

O astro não se chocará com a Terra como muitos pensam, contudo, em sua passagem grande perturbação causará, limpando a superfície do planeta. Retirará o campo de magnetismo inferior que o recobre, carregando para junto de si todos os espíritos sintonizados com sua força. Antes disso, nós e vós recolheremos os irmãos desejosos de mudança, que acreditaram na existência de uma vida acima das sensações terrenas, numa vida desprovida dos interesses imediatos e entregue às atividades espirituais, porque o espírito é eterno.

Em nossa nave já detectamos que a freqüência vibratória de seres nesta faixa positiva é bem menor que a prevista inicialmente.

Satura-se o Planeta com entidades perversas e estas influenciam imensamente aqueles que ainda não se definiram. Os que já escolheram o caminho a seguir encontram atualmente, dificuldades em avançar em meio à turba enfurecida. Entretanto, dirijo-me não apenas a este Grupo, mas a todos nossos Irmãos Trabalhadores da Luz, presentes no planeta, que deveis dobrar o esforço no trabalho de superação das dificuldades, para que um maior número de irmãos confusos ainda possam despertar e engrossarem as fileiras dos Trabalhadores e Guerreiros da Luz.

Em toda parte "as armadilhas" se espalham. Armadilhas Negras que visam prender os Trabalhadores do Bem, mas, também em grande número, surgem Armadilhas de Luz que visam prender e deportar espíritos trevosos, especialmente os "líderes" que incitam a violência. Mais e mais a desordem instalada nos campos de guerra do Planeta vem favorecendo a subida de líderes altamente preparados, e a convivência deles entre vós, agravará imensamente a situação de vossas sociedades. São espíritos desprovidos de qualquer vibração humana superior; frios e calculistas, têm um único objetivo adestrado em suas mentes: destruir as Forças da Luz; e tudo farão para alcançar os trabalhadores pois esta é a finalidade.

Além do cuidado, devereis todos vós, trabalhadores amados, Filhos da Luz, dedicarem-se de corpo e alma as vossas tarefas espirituais entregando-se nas Mãos do Pai, aceitando com resignação toda e qualquer dor, todo e qualquer sofrimento que vos seja impingido. Todas as armas serão utilizadas no intuito de deter-vos os passos. Mais uma vez, eu reforço que estou me dirigindo a todos os Filhos Amados do Cristo que trabalham em nome da Luz, e não apenas a este Grupo.

Quanto mais soem as trombetas da guerra, mais devereis cuidar de alertar aqueles que vos cercam, com amor incondicional. O amor que nada aguarda de retorno, e livre se encontra para prosseguir, ainda que os amados não desejem seguir convosco. É certo que muitos perguntarão: deixar para trás aqueles que muito amamos? E nós vos diremos que certo é progredir, pois esta é a Lei. Cada um possui a liberdade de escolha. É necessário esclarecer e orientar, mas não é obrigatório retardar os passos, pois dessa vez não se trata de uma encarnação comum como houve tantas outras ao longo dos 28 mil anos, de ciclo planetário. A do momento que viveis "é encarnação chave", de definição espiritual; portanto, deve ser encarada como tal. A escolha feita nesta hora não repercutirá apenas na próxima encarnação, mas no conjunto da humanidade para a qual forem encaminhadas as criaturas que fizeram suas escolhas. É, portanto, diferente esta encarnação que viveis. Para muitos o assunto ainda não está claro, pois acreditando através dos preceitos doutrinários estagnados no tempo, que uma encarnação será sucedida por outra de igual peso e medida, esquecem-se, ou nunca souberam, que este ciclo se finda e novo ciclo se abrirá, com características diversas dessas de hoje.

Não vos importeis com os que riem de vós, com o descrédito da maioria, ainda que eles pensem ser loucura as afirmações que vos trazemos. O tempo, cada vez mais rápido, haverá, pouco a pouco, de ir comprovando cada uma das afirmações.

Ao trabalhador atento, ao trabalhador cuja fé é maior do que a sua razão e com ela caminha lado a lado, não há necessidade de comprovações e os passos são determinados pelas palavras amigas que vêm orientando o caminho.

Aos que aguardam as comprovações para depois então definirem o caminho a seguir, talvez seja tarde demais, pois à sua frente os caminhos poderão estar desfeitos pelas explosões que de agora em diante, virão provocadas pelos seres humanos, através das bombas, ou pela própria Natureza, através dos choques das placas tectônicas e da força vulcânica.

Vosso Planeta entra no ciclo final, estertorando para morrer e renascer.

Que Jesus infinitamente bom e justo conduza nossos passos no trabalho amigo.

Eu vos deixo na paz, mas convosco permaneço no amor.

Yury

GESH – 27/07/2006 – Mensagem Psicofônica – Vitória, ES – Brasil

18/ 09/ 2006

 imprimir
 

Mensagens Extras, Nº 19

A verdadeira vida é a do Espírito

Prezadas irmãs, vibrações de amor e paz endereçamos a vós.

Sabedoria divina é aliar irmãos devotados ao trabalho redentor, pois a comunicação com Espíritos Superiores proporciona aos Grupos de Trabalho, recebimento de fluidos energéticos de elevado teor, cuja transfusão auxilia no desenvolvimento das forças do grupo receptor e de cada participante do mesmo.

Esses, por sua vez, vivenciando a experiência e o contato com as Forças da Luz, encontram impulso para transformar em si, os pendores existentes de baixa freqüência.

Cada ser que convosco se comunica deixa sua marca, pois transfere através do comunicante suas energias, contribuindo com idéias e vibrações para elevação de todos.

Os meios encontrados para facilitar o desenvolvimento das consciências são diversos, e o Plano Divino atende a todos, incondicionalmente, oferecendo oportunidades infinitas de reajuste, mudança e crescimento.

O Mundo atônito assiste a cruel investida de irmãos asiáticos contra a família monástica do Tibet.

Saibam que o "regime de força" que hoje causa horror ao Mundo já vem impondo sua mão de ferro sobre nosso povo, há décadas!

"O que os olhos não vêem o coração não sente!" Diz um ditado popular. Enquanto a Nação Tibetana sofre crueldades e injustiças, encoberta pelas montanhas nevadas, o Mundo nada sente e as "autoridades internacionais" não apóiam o pequeno país massacrado sem piedade pelo Gigante Amarelo.

Somos irmãos! É povo contra povo que se consome em lutas sem fim. Violência brutal contra a vida, único bem verdadeiro que possuímos doado pelo Criador e destinado a reconciliação com Sua Vontade Soberana.

Nós tibetanos não somos um povo destituído de valores, pelo contrário, nossa força reside no cultivo dos ensinamentos milenares e destituídos de valor monetário.

Apreciamos o que é belo e enriquece a vida humana. Da forma como vivemos, procuramos exemplificar ao mundo nossos preceitos de desapego à matéria e veneração à "Força Curadora da Vida".

Muitos interpretam mal nossas práticas, criticam, jogam dúvidas sobre nossa honra. Atacam, pois se sentem ameaçados por um dos últimos núcleos de resistência existente no planeta, núcleos que teimam em afirmar e testemunhar a transitoriedade da matéria densa.

A verdadeira vida é a do espírito. Sobre a Terra caminham os homens com a finalidade de dedicarem-se à expansão de seus sentimentos, transformando-os pela atuação voluntária da mente:

Ódio em amor;

Tristeza em alegria;

Orgulho em humildade;

Egoísmo em amor ao próximo;

Guerra em paz.

Humanidade carente, despertai ao ouvir os gritos e gemidos de nossos irmãos, pois cada um desses que é torturado e morto, representa a aniquilação da força, da coragem, da bondade, do amor, da misericórdia e da luz. O planeta perde colaboradores e benfeitores da paz mundial. Sobrepõe-se em seu lugar, conquistadores bárbaros, cujo único propósito é usufruir da matéria, sugando forças do planeta e deixando atrás de si um rastro de destruição.

Se querem sobrepujar o mal, unam-se em defesa do Tibet e restaurem a soberania de um povo, cuja cultura eleva a vida humana no planeta a condição de honrosos amados filhos de Deus.

De mãos dadas, os Espíritos de Luz, ligados aos Povos do Oriente suplicam ao Divino Governador, uma chance a mais para essa humanidade.

Deixai livre o Tibet e respeitai a soberania do povo tibetano. O tempo "dos bárbaros" já passou, resta saber se a civilização presente é capaz de manifestar-se contrária a sua expressão mais negra e cruel.

Irmãos e amigos fui protagonista desse tempo de perseguição e revolta contra nosso povo. Levei adiante o Plano Divino de espalhar ao mundo nossos conhecimentos, valores e práticas.

Morto, permaneço trabalhando e prestando ao Mundo a humilde colaboração dos que nada tem de si, mas muito desejam ajudar.

Auxiliar, portanto, nessa hora dolorosa, é vir a público dizer ao mundo que se unam em favor do Tibet e contra as Forças Imperialistas que procuram dizimar a sociedade monástica.

Apóiem sua Eminência o Lama.

Permitam-lhe a oportunidade de falar.

Escutem-lhes as palavras e modifiquem seu agir.

Derradeiras horas viveis sobre a Terra e o confronto final das forças contrárias se aproxima. Nada restará na superfície do planeta que não seja o resultado de nossos atos, pensamentos e palavras.

Salve a Luz!

Salve Jesus!

Rampa

Pergunta: É uma alegria muito grande tê-lo conosco irmão! Muito nos é agradável sua presença.

Resposta: Também em nós, imensa é a satisfação em freqüentar a Casa de Ramatis, Mestre da mais elevada espiritualidade que a todos comove e que reverenciamos com o coração repleto de amor. Agora vos deixo na paz que vos encontrei.

Salve o amor sem fronteiras!

Salve o Governador Jesus!

Rampa

GESH – 04/04/2008 – Vitória, ES – Brasil

Obs: Lobsang Rampa, Lama tibetano, querido amigo e irmão de encarnações passadas, vividas naquelas paragens. Falecido na 2ª metade do século vinte e há muitos anos trabalha também em nosso GESJ. Leiam suas obras, são extraordinárias. Elas nos falam da vida, usos e costumes dos tibetanos, numa linguagem simples, clara, bonita e muito interessante. Comecem pela 1ª obra: A 3ª Visão.

Paz em Jesus.

Margarida

27/ 04/ 2008

 imprimir

 

 Fonte: http://www.extraseintras.com.br

 


--
Irene Ibelli "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite os nossos blogs:

http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário