segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Notícias de uma Colônia Submarina


 Noticias de uma Colônia Submarina

Vidência e Viagem Astral:

Instantes após o Mantra, caminhei em direção à água, pois nela estavam uma baleia, dois golfinhos e algumas ondinas me convidando para brincar. Carinhosa e respeitosamente, subi nas costas de um golfinho e, juntos, surfamos e brincamos na água por alguns minutos.

Em dado momento, a baleia, que era a menos "brincalhona" da turma, falou-nos:

– "Por hoje, é só! Chega de diversão. Vamos, agora, trabalhar"!...

Fizemos um sinal de aceno, concordando com a sua rogativa, e, imediatamente, fomos em direção ao fundo do mar. Eu ainda permaneci nas costas do golfinho, à medida que mergulhávamos. Havia uma espécie de "bolha" envolvendo todo o meu corpo durante a nossa descida (ela facilitava a minha locomoção e respiração, durante o tempo que permaneceria nas profundezas do oceano).

De repente, avistamos uma Colônia SubAquática toda envolta por uma abóboda de cristal. A cidade, também, era toda constituída de cristal, ou de algum material muito translúcido e transparente.

A nossa espera, estavam três Irmãos Subaquáticos, metade homem, metade peixe, na entrada principal da referida Cidade.

Fizeram uma breve saudação e consentiram que adentrássemos. Dirigimo-nos a um salão principal, ou sala de entrada, onde se recepcionava as visitas.

Instantes após, um desses nossos Irmãos fez uso da palavra e captei a seguinte comunicação:

Venho saudar-vos, em nome do povo de "Estrela do Mar"!

Somos provenientes de outra Galáxia e aqui estamos por Amor a esta humanidade.

Possuímos esta forma, metade homem, metade peixe, para aturarmos melhor no mundo submarino, ou subaquático.

Realizamos, nas profundezas do oceano, tarefas de limpeza e salvamento de toda a coletividade marinha. Assim sendo, não podemos assustar nossos irmãos, seres marinhos, com a nossa forma de origem, a que usamos em nosso planeta de origem.

Por conta das constantes explosões de bombas atômicas, ou nucleares, e mísseis nos oceanos, vimos agindo mais rigorosamente, desde a década de 80, do vosso calendário, para que a vida, neste Orbe, não se esvaísse.

Atualmente, contamos, também, com o auxílio do Dr. Paulo Nagaí. Aliado com a nossa tecnologia, ele, conhecedor dos danos causados pelas bombas, tanto no plano físico, quanto no plano espiritual, age sanando as feridas abertas em todos os cantos e recantos do mundo submarino.

Irmãos, se pudésseis vislumbrar o quadro doloroso em que nos defrontamos, não mais poluiriam os vossos rios, mares e oceanos.

Todas as espécies marinhas, compostas por animais e vegetais, se angustiam e se apavoram com tamanha destruição e maltratos.

Muito nos felicita ao sabermos que, a partir de agora, contamos, também, com a colaboração de vosso Grupo. Por intermédio do insigne Comandante Ashtar Sheram, conhecemos vosso Grupo, bem como o vosso trabalho.

Nós atuaremos nos dois planos: físico e espiritual. Muito em breve, conhecereis a nossa Cidade, sereis preparadas quanto ao manuseio de nossos equipamentos e nossos socorristas vos passarão instruções de com devereis agir no resgate de irmãos, nas profundezas do oceano.

O Irmão fez um pausa e permitiu que eu fizesse uma pergunta. Eis:

M –

Irmão, existem espíritos presos, no plano astral dos oceanos? Pensei que o resgate fosse somente em terra, ou seja, não imaginava que houvessem espíritos a serem resgatados nos oceanos.

R –

Sim. Por acaso, ignoráveis que aqui, nas profundezas dos oceanos, houvessem seres humanos a serem resgatados?

Todos vossos irmãos que praticaram a guerra utilizando-se de armamentos bélicos químicos e nucleares, dentre outros, alcançando ou não seus objetivos, consequentemente, seus corpos astrais afundaram-se nos lodaçais oceânicos. Criaram assim, verdadeiros abismos pelos mares afora.

Todas vós (refere-se ao GESH) recebereis informações não só para auxiliar-nos na limpeza, mas, também, orientações para o resgate e socorro às almas que ainda se encontram presas nas profundezas dos oceanos.

Irmãs queridas, vossa dirigente, Margarida, já recebeu e acatou mais esta tarefa. Vós, como suas discípulas obedientes e humildes, devem, também, abraçar esta causa.

Agradecemos, de coração, a valorosa ajuda que recebemos dos nossos Irmãos Estelares e, de joelhos, vos ofertamos estas singelas pérolas¹ que vos servirão de amuleto.

Na Paz vos saudamos. Na Paz vos deixamos.

Salve a Força da Luz!

Vosso amigo,

Eitham ²

GESJ – 24/10/2009 – Vitória, ES – Brasil

Nota ¹ -

Cada uma de nós (GESH) recebeu uma concha. Ao abri-la, constatamos que havia uma pérola. A cor da pérola variava de pessoa para pessoa, porém, não havia diferença no tamanho.
Nota ² - Eitham
é um Extraterrestre que vive e trabalha numa colônia submarina, denominada "Estrela do Mar".

 
 imprimir  Salvar
 
 "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário