segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Informações sobre as Infusões de Energia (Núpcias Celestes)

Queridos amigos de jornada,
 
 Transcrevo abaixo o que minha amiga Zulma do site Anjos de Luz, o qual também participo, me falou a respeito das Núpcias Celestes,  pois depois faremos as Núpcias Unitárias
(no próximo mês será realizada a 6ª etapa).
 Não fiquem questionando, pois não temos mais tempo, vamos seguir o nosso coração.
Um abração a todos e vamos em frente confiando em nosso Pai Todo Poderoso e em nosso Mestre Jesus.
Existem muitos Seres nos ajudando na Transição Planetária, então vamos fazer a nossa parte???
  
Olá Irene,

Qualquer pessoa pode começar agora este caminhar da Ascensão para a Luz, lendo e entendendo cada etapa das Núpcias (primeiro as Celestes e depois as Unitárias) e incorporando-as em seu interior.

As 'Núpcias Celestes' foram realizadas em 12 Etapas, uma por semana, de 25 de Abril a 12 de Julho de 2009, mas vocês não precisam dar, agora, um intervalo de 1 semana entre cada Etapa: quando mais depressa for, melhor será.

Cada uma das 7 Etapas das 'Núpcias Unitárias' é realicada no dia 17 de cada mês, terminando em Abril/Maio. No dia 17 de Fevereiro iremos realizar a 5a. Etapa. Os textos do Arcanjo Miguel sobre estas Núpcias podem ser encontrados no Grupo 'ARCANJO MIGUEL, ARCANJO DE LUZ', e no meu Blog.

Assim, quanto mais rápido vocês lerem e procederem à integração de todas as Etapas anteriores, mais depressa vocês chegarão na fase atual de acompanhamento. É o que se deseja.

Luz sempre,
Com carinho,
Zulma
 


Irene Ibelli
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário