quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mensagens dos Mestres Lord Maitreya e El Morya Kam

Mensagem do Mestre Lorde Maitreya

Canalizado através de Natalie Glasson
Publicado em 8 de dezembro de 2009

Durante uma encarnação anterior na Terra, enquanto buscava as respostas para a minha confusão e para os meus sentimentos de separação, eu me deparei com um sábio que estava ao lado da estrada arenosa e simplesmente reconhecia aqueles que atravessavam. A terra era desolada, mas as pessoas viajavam por milhas entre as aldeias e cidades para encontrarem trabalho, verem as famílias ou encontrarem mais alimento. Não era um país rico em que eu tinha perambulado, mas uma terra quente e de algum modo sem esperança, que parecia me atrair mais ainda ao seu centro.

O sábio me reconheceu do mesmo modo que eu imagino que ele reconhecia todas as pessoas que passavam em seu espaço de residência, com um aceno de cabeça de reconhecimento e então um olhar de inteligência. Este homem sábio me intrigava, embora eu tivesse passado em muitas das minhas viagens, ele que se mantinha em paz, dia e noite, parecendo ter todas as respostas que eu estava buscando, ou pelo menos, ele parecia suavizar a dor dentro de mim. Eu abençoei o homem sábio e tirei do meu bolso a pequena quantidade de alimento que possuía, oferecendo-a de boa vontade ao sábio. Gesticulando para mim, para que ficasse atrás dele, ele colocou o alimento no chão arenoso diante dele. A minha cabeça estava confusa com pensamentos, questões, impulsos, raiva e o desejo simples de saber por que eu sentia tal dor, confusão e separação. Eu me sentia como se fosse todo um mundo que eu não compreendia e nem podia compreender. A antecipação de qualquer tipo de orientação deste sábio me fez ficar em silêncio, minha cabeça ereta, minhas costas retas, com o único movimento vindo da minha mente e dos olhos enquanto eu observava outros passarem.

Um longo tempo pareceu ter passado e ainda estávamos em silêncio, a minha paciência crescendo, minha pele queimando pela luz solar forte e poderosa. O calor, o pó e o silêncio estavam insuportáveis, mas algo dentro de mim dizia para aguardar, para obedecer aos desejos do sábio e esperar que eu eventualmente receberia as palavras de sabedoria do sábio que eu tinha visto muitos homens antes de mim ganharem. Minha raiva e frustração excederam os limites quando eu vi quatro jovens pegarem a minha oferta de alimento diante do sábio sem um agradecimento ou reconhecimento; tudo o que eu tinha uma vez possuído se fora, e, entretanto, eu sentia o desejo de permanecer.

Quando o dia se transformou em noite, um frio pungente desceu. Um frio que parecia entorpecer o meu corpo, mas tornava os meus pensamentos e emoções muito ativos e intensos. Muito freqüentemente o sábio se virava para mim, oferecendo algo para beber, o que eu aceitava. Quando eu começava a empenhar a minha mente para me comunicar com ele, ele retomava a sua posição novamente e eu era forçado a ficar novamente esperando e na expectativa.

Passaram-se cinco longos dias e nós continuávamos juntos, em silêncio, mas algo estava mudando dentro de mim, uma tranqüilidade, uma paz interior e um sentimento de ser ilimitado estava me oprimindo.

No sexto dia o sábio se virou para mim, durante a madrugada e disse:

"O que você busca está dentro de você. Você deve encontrar a palavra que revela a sua energia. Isto lhe permitirá se sentir completo. Não se esconda de si mesmo, mas compreenda o seu eu verdadeiro, sabendo que se você o fizer, outros o aceitarão e perceberão o mesmo dentro deles. Você nunca poderá se afastar da dor, mas poderá transformá-la em algo melhor".

O sábio se levantou honrosamente do chão e começou a caminhar ao longo da estrada arenosa na direção de onde eu tinha vindo há dias. Eu o observei por algum tempo, até que eu pudesse vê-lo se sentando novamente. Ele tinha desistido do seu espaço para mim ou eu o tinha afugentado?

Meus pensamentos começaram a se focar nas palavras do sábio:

"Encontre a palavra que revele a sua energia", esta sentença continuava a passar em minha mente. Eu comecei a pensar, eu pensava nas palavras que me eram familiares, em meu próprio nome, nos nomes da minha família e até em palavras diferentes significando revelação, mas nada parecia mudar dentro de mim. Eu estava esperando um efeito inesperado, mas ainda eu lá me encontrava, com o meu corpo ficando cansado e esgotado. Eu comecei então a mudar a minha direção de pensamento. Eu comecei a pensar no nome do nosso Criador em meu próprio idioma, o que criou leveza em minha energia, quase como se toda a tensão de estar sentado por nove dias estivesse sendo arrastada.

Eu percebi uma senhora e um jovem passando por mim. Eu os reconheci do mesmo modo que o sábio tinha me reconhecido e para a minha surpresa, a senhora tirou uma pequena porção de alimento e o colocou diante de mim. "A resposta ainda tem que ser encontrada", ela disse. Meu choque me oprimiu. "Não se perturbe agora", ela falou novamente.

Através desta experiência, a minha determinação e a minha força cresceram. Eu nunca comi o alimento porque era como se as suas palavras tivessem nutrido todo o meu corpo. Os dias passaram e ainda eu estava em paz e em crescente harmonia. As palavras passavam em minha mente, mas nenhuma parecia ter qualquer relevância ou poder, até que me veio uma palavra no meio de uma noite extremamente fria. A palavra era "amor". Esta palavra pareceu me preencher com afeto, entusiasmo, meus braços e pernas queimavam , enquanto o torpor do frio se desfazia. Era como se o meu peito estivesse em fogo, como se eu estivesse gerando o meu próprio calor, que estivesse dissolvendo a dor e a separação que me tinham se tornado tão familiares. Meu corpo estava energizado. Eu estava sentindo emoções novas, jubilosas e felizes, sentimentos que nunca sentira antes. Quando a madrugada terminou, eu senti como se todo o meu corpo se dividisse ao meio, enquanto o meu velho eu e o meu velho sentimento me abandonassem.

Alguns dias mais tarde eu experienciei os céus se abrindo para mim, eu vi a minha jornada, o meu propósito e as minhas profundas conexões com outras almas, e, naturalmente, a alma do Criador. Eu aceitei o nome de Cristo ou amor. Esta palavra se tornou muito preciosa para mim e eu comecei a compartilhá-la com outros que passavam por mim em sua jornada da vida.

Este foi o meu ponto do despertar, da compreensão e da mudança, o ápice do momento em minha vida que me permitiu me tornar o Cristo, mantendo a energia de amor do Criador para todos aceitarem a um nível planetário.

Eu espero que vocês tenham apreciado a minha memória e que ela os tenha encorajado a contemplar a palavra que revela a sua energia. Pode ser a palavra do amor ou algo tão precioso. Eu espero que isto os ajude a compreender a sua verdade e a transformar as suas energias para melhor. Eu reservo este momento agora para honrar o sábio que mudou a minha vida e o Criador por ser este sábio.

Com bênçãos sagradas de amor,
Lord Maitreya, Cristo




Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:
adminc@wisdomofthelight.com

http://www.luzdegaia.org/







Mensagem de El Morya Kam através de Ellen Cristina Matias
12 de dezembro de 2009

Saibam amados Chelas, que muita energia equilibracional está sendo gerada para que esta mensagem chegue a todos vocês e a energia e freqüência por ela emanadas expanda-se.

Amados irmãos e trabalhadores da luz, o portal 12/12 esta ativado, sabeis que é preciso compreender os desígnios do pai, neste momento de grande transição pelo qual nossa amada terra passa.

O homem vem buscando através do tempo, algo que nunca encontra em definitivo e em lugar algum, nem nos prazeres materiais, nos prazeres da carne ou nos prazeres de toda e qualquer matéria, busca sem nada encontrar, esta é uma verdade que se demonstra pelos inúmeros casos de depressão, pânico insatisfação com tudo e todos, que se encontram instalados em vosso mundo; pois há muito, o principal objetivo da busca foi esquecido.

Após a queda, ele encontrou nestas armadilhas materiais um vínculo que cada vez mais o prendeu à densidade em que se encontra, pois quanto mais apegados à matéria, mais vereis que a insatisfação aumenta, maior a busca e ausência de limites para que encontres; mas dai vem à pergunta, encontrar o que?

O vazio permanece, mas a matéria seja ela qual for não o preenche, por quê?

Porque o que buscais não é o conforto material que os faz ficar cada vez mais presos à ausência de si mesmos.

No princípio, o homem era completo; sabeis, o eu divino preparava-os para a busca, muitos vieram para aprender e elevarem-se à sua essência, e outros com a missão de orientar encaminhar; mas as armadilhas os fizeram também cair; e foi gerada a força que diminuiu a luz do eu, criando a necessidade de experiências na matéria, com o objetivo de que, através dessas experiências evolutivas cada um alcançasse o vosso eu superior.

Todos foram refratados em tantas partes que ficou difícil, criar o harmônico com cada uma delas vibrando num determinado local do tempo e espaço dimensional.

O equilíbrio existe, para que tudo seja criado, mantido e estabelecido desde o principio, tais experiências, ficaram alojadas em varias dimensões do tempo e espaço e por muitas vezes, acabaram por causar aquilo que chamam de múltiplas vivências.

Hoje, devido às mudanças pelas quais o planeta vem passando e de acordo com as leis do universo, se faz necessário o reencontro do eu e para isso é preciso que haja um estado harmônico destas vivências em desalinho, que os levaram a permanecer na viscosidade do tempo e espaço, na terceira dimensão, sabeis que muitas delas estão se integrando ao todo, de volta para o eu, através de mecanismos inspirados a vos mesmos, que acoplam estas existências a fim de buscar o harmônico em cada ser. Isto se faz necessário, pois as disparidades e desequilíbrios destas existências dificultam o objetivo da ascensão que é o encontro da sua verdade, do seu eu superior, muitos de vos já estão passando por este processo, sozinhos ou através do auxilio de outros irmãos.

Sabeis que a humanidade passou por fases de preparação para este processo e em cada uma delas, uma luz se fez necessária, mas agora nesta nova fase, é preciso a regeneração completa do eu de cada individuo, respeitado o livre arbítrio de cada um; o véu está se desfazendo e não há tempo, as mudanças já são aparentes e muitos irmãos da luz já estão ha muito, trabalhando para isto.

Sabeis, existem músicas e sons de vossa realidade que emitem ondas capazes de transmutar uma vastidão de áreas; a solidariedade emite ondas de padrão vibracional inimagináveis, a compaixão a caridade e tudo aquilo que sois inspirados a criar de belo e harmônico, basta perceber o bem estar que tudo isso causa.

Algumas notas, por exemplo, podem emitir ondas de alta vibração, além de gerar até mesmo a vibração das cores do arco-íris, imaginem, as músicas emitem cores, a voz, na devida freqüência, emite ondas que interferem até mesmo no magnetismo de seu planeta, os mantras são capazes de quebrar e dissolver as freqüências deletérias, mas sabeis que o que faz tudo isto vibrar é o sentimento coletivo que eles evocam caros Chelas.

Ao acordar em todas as manhãs vibrem ondas de equilíbrio é simples, usem o dom da palavra, "eu sou equilíbrio, eu sou a emissão de ondas de equilíbrio e harmonia para o planeta" é preciso estabilizar o planeta para que a freqüência vá atingindo seu ponto e eixo equilibracional.

À hora para os trabalhadores da luz se faz no aqui e agora, uma de vossas missões é estarem atentos à qualquer tipo de energia que vocês podem gerar ao seu redor, o universo vibra como um todo, então pense; o que eu quero gerar no universo? Quais os pensamentos e sentimentos que quero emanar para o todo? Chelas, esta é a vossa obra a vossa necessidade neste momento, comecem por este ponto, aqueles que estão ainda perdidos e não se encontram, ou não sabem o que fazer.

Lembrem; nós, no universo, estamos vibrando amorosamente e harmonicamente para que vocês alcancem a transição, da bela forma que tudo foi planejado ha milênios.

Nós os mestres que trabalhamos para a luz, apenas podemos apontar uma direção, mas o livre arbítrio é de vocês, as escolhas são vossas.

Somos com todos Vós.

El Morya Kam seu humilde servo pela fé.

Por Chama, luz e Reiki.(Ellen)

http://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=11625&s=1
12/12/2009

Fonte:


"Confie, ame a todos incondicionalmente, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar
em nossos corações!!!"




Irene Ibelli







Nenhum comentário:

Postar um comentário