domingo, 13 de dezembro de 2009

O Retorno do Amor e Mensagens dos Mestres Ascencionados

12:12 & O RETORNO D0 AMOR



Mensagem dos Arcturus Através de Lauren C. Gorgo
Publicada em 11 de dezembro de 2009

Saudações e bênçãos divinas, benevolentes, eu sou Lord Arcturus e no interesse de toda uma civilização Arcturiana, eu lhes falo como um. Terminaram há muito os dias de discórdia. Não lhes é mais requerido Manter uma visão de perfeição para o mundo, pois vocês são a perfeição agora. Não lhes é mais solicitado sustentar uma divindade da futura criação, pois vocês são uma divindade encarnada agora.

Amados Seres de Luz extraordinária e foco resoluto ... reunam-se com amor sob o abrigo energético desta transmissão, o propósito de celebrarem o retorno do! Nós nos reunimos hoje para participarmos em Louvor e Celebração com vocês, nossos amados irmãos e irmãs da Terra.

A mudança de curso, uma divisão dos mundos, uma separação do joio do trigo ... Todos estes eufemismos evidenciam um agora o eterno, ponto no tempo em que todas as matrizes menos elevadas da realidade são separadas da verdade. O que gostariamos de trazer Através deste canal inter-dimensional estimado de várias civilizações Galácticas é que a partir deste dia (09/12/09), O Portal 12:12 foi oficialmente aberto.

O que isto significa para o homem e para as mulheres em geral é uma oportunidade sem precedentes, pois todos os portais galácticos estiveram conduzindo a potencia deste ponto freqüência particular não tem e tempo no espaço.

O ressurgimento do amor como um precursor e padrão da criação e ativado Através deste portal e trazido completamente ao mundo físico Através da Celebração do Solstício de 21/12. O alinhamento deste ponto e freqüência de ressonância é indicativo de um maior dinamismo na evolução da Terra e na mestria espiritual da humanidade. Deste dia em diante, eno próximo nível de ascensão planetária, toda a humanidade mudará incessantemente.

Aqueles que estiveram seguindo conscientemente uma linha do tempo da Ascensão, integraram as mudanças em cada numérico físicas Galáctico portal, clarificaram o corpo e dissonância emocional da quarta dimensão, estão entrando na nova zona do Galáctica tempo, centrada na freqüência Ponto Zero, Através do portal da paz Divino.

A entrada não holismo, como é o seu idioma vernacular (), e uma entrada no pensamento da unidade que precipita uma unidade da ação, pois todas as partes em resultados obtêm cooperantes colaboração para o Funcionamento do todo.

A Terra está com Transformada sendo a consciência do amor, e começando a trabalhar como Um. Deste modo, vocês da nova linha do tempo serão os novos GUARDIÃES da Terra Nova, os sagrados que transcenderam o véu da ilusão, do medo e da separação e Estarão trabalhando uns com os outros e com os seus Emissários galácticos para executarem as novas estruturas da ascensionada terra.

Estes portais 12:12 e 21:12 os estão levando além de bem QUAISQUER limitações de separação e os levando Diretamente em contato com a verdadeira criação da freqüência ... em ressonância harmônica com o Todo.A magnificência aguarda cada um de vocês enquanto vocês começam a preparar a Terra eo seu povo para um modo de ser Inteiramente novo.

Enquanto isto, a terra Sua mãe está passando por muitas mudanças e atualizações Vibratórias para se preparar para que o ato mais esplêndido da intervenção divina aconteça na história do homem. Estas mudanças estão criando uma base para a vida em uma sociedade inter-dimensional e São NECESSÁRIAS para o completo retorno do planeta ao amor. Permaneçam conectados uma sua sabedoria interior estas enquanto Ocorrem mudanças, pois vocês experienciarão uma terra de um modo completamente novo, um modo que os surpreenderá em tempos que se aproximam.

Aqueles que estiverem preparados para os seus papéis de liderança pueden perceber que ainda estão incomodados com uma falta de vitalidade e uma inabilidade de avançar em sua legítima posição. Isto é por uma razão conveniente, pois muitos de vocês ainda estão mantendo os faróis de luz que são Necessários para guiar a humanidade para o limiar e Através deste portal.

Uma vez que este portal se abra totalmente, vocês sentirão uma plena liberação da escravidão dos programas velhos, dos problemas essenciais eo Aparecimento de uma renovada sensação de alegria e de vigor. Finalmente a sua biologia terá uma habilidade em se adaptar completamente Freqüências as novas e mais elevadas e as curas espontâneas Tornar-se-ão trivialidades, enquanto vocês reivindicam os seus vários aspectos que vocês prontamente fragmentaram em serviço ao Todo.

Este será verdadeiramente um retorno ao estado de graça enquanto vocês descansam, se recuperam, aceitam e revitalizam os seus irmãos e irmãs no amor mais elevado com um total de lembrança de seu verdadeiro estado de ser agora que uma sua excursão de serviço expirou. Nós compartilharemos também que alguns de vocês já estão começando a sentir a graça de Deus em seus divinos entrar vasos, e para vocês a quem nós nos comunicamos dizemos, nós ... isto somente melhorará.

Enquanto cada um de vocês completa este ciclo arduo, porém Necessário Integração de e de purificação, vocês Estarão livres para vivenciarem um sonharam que vida e enquanto o fazem, vocês embarcam nesta nova jornada da criação, vocês assim conduzirão pelo exemplo contagiante.

12:12

Após 12:12 o portal, todos os membros da classe da estrutura cristalina ATIVADA começarão a liberar uma responsabilidade ea conexão com a matriz da dualidade da 3 ª dimensão. Isto criara um abismo energético entre os mundos ou realidades, que permitira ao começar um novo mundo para assumir uma forma enquanto o velho mundo continua a se desintegrar ea experienciar os extremos da polaridade. Esta última porção da população cumprirá os seus contratos de alma, na criação cármica, enquanto os líderes da Terra Nova reunem o projeto cósmico, Mantido no campo de freqüência da 12 ª dimensão, o projeto original para o planeta.

Aqueles com contratos para servirem no primeiro nível da administração conhecem bem os seus papéis, entretanto, e Aqueles próximos a ativarem Estarão se unindo para assumirem o comando. Este segundo nível de Série de Liderança e necessario para Empregar alguns avanços maiores na tecnologia e na consciência social que virão nos estágios posteriores.

Se vocês não estiverem Conscientes do seu "papel" em tudo isto, compreendam que a expressão física de seus talentos é de sua escolha. Tudo o que é requerido de vocês é aquilo que lhes traga grande alegria.

Celebração do Solstício 21:12

Na Celebração do Solstício em 21:12, e com o apoio dos eclipses: solar e lunar, a terra eo seu povo mudarão Na posição para maior expansão e os novos inícios de 2010. Toda a terra ea humanidade Serão afetados pela quantidade de amor que fluirá Através das datas deste portal poderoso, entretanto, isto representará também uma conclusão da ativação ea re-conexão para que os Mostradores do Caminho entrem totalmente em seus papéis divinos.

Isto sugere uma ordem hierárquica, entretanto, isto se baseia em uma habilidade individual de aceitar as probabilidades expandidas incessantemente, e de um ampliar sua Capacidade de Amar. Como resultado destas mudanças, nós seremos Capazes de trabalhar com muitos líderes Diretamente da Terra Nova, enquanto o véu da separação se eleva e nós nos tornamos uma parte integrante do seu novo mundo.

Irmãos e irmãs, nós temos muito a compartilhar com vocês, em relação à construção da sua Terra Nova. Nós temos Emissários galácticos por todo o planeta, participantes de todas as nações estelares, que Estarão facilitando muitas Comunicações NECESSÁRIAS Fora do Mundo Grandes, empregando Esforços. Nós estamos encantados por, finalmente, estarmos trabalhando com habilidade nesta VOCÊS!

O ápice dos Esforços Colocados por muitas sociedades Galácticas aqui para auxilia-los, criara os recursos ea rápida mudança requerida para capacitar as pessoas da terra um viverem verdadeiramente em paz e em harmonia.

Para a sua alegria, com Integridade eo retorno do AMOR!

Transmissão TELEPATICA Através de Lauren C. Gorgo






Direitos Autorais 2008-2009. Permissão garantida para cópia e distribuição desta transmissão / um artigo sob condição de que o conteúdo permaneça completo e intacto e que os créditos Sejam dados que e aos autores uma informação seja distribuída livremente.

Tradução: Regina Drumond -- reginamadrumond@yahoo.com.br
Pedro Coelho



MESTRE ASCENSIONADO




MESTRE ASCENSIONADO BUDA


Senhor Buda canalizou esta mensagem Através de Lynette, a fim de que a humanidade tenha uma maior compreensão do propósito da Fraternidade No processo da iluminação dos planetas.

Que a Paz Esteja com vocês. Eu auxilio Aqueles que me chamam, em atingirem a paz. Auxilio Eu, ensinando a importancia de silenciar a mente física eo corpo. Pois vocês aprendem um liberar os seus pensamentos da sua mente, um relaxarem o corpo, a se conectarem com as suas vibrações mais elevadas. Eu, o Senhor Buda, Ensino a abandonar a importância das posses materiais, a olharem além destas.

Eu trago uma riqueza da sabedoria Aqueles que Buscam-me verdadeiramente. Pois ao aprenderem um Controlar a mente eo corpo, então vocês são Capazes de compartilhar a minha essência, to achieve O Divino Através de mim e dos meus ensinamentos.

Eu não busco títulos, alguns que Tentam me conferir. Eu vivo com humildade, paz e compreensão. Aqueles que atingem a paz, nada falta. Somente Aqueles que ainda estão imersos No nível material que acham que lhes falta.

Aqueles que atingem uma paz interior ea iluminação são verdadeiramente ricos em sabedoria.

Mestre Senhor Buda



MESTRE ASCENSIONADO Djwal KHUL

Eu venho até vocês verde nenhum raio. A cor que muitos de vocês associam com os seus centros cardíacos. É o centro cardíaco que é usado em todas as formas de cura. E é esta área que eu supervisiono - a da cura, de uma alma que E.U.A. como universais e Energias como da outra para curar a Terra. Quanto mais puro e mais aberto o centro cardíaco, maior nível de cura será atingido. A humanidade ainda tem que compreender plenamente as grandes energias disponíveis para auxiliar a cura da mente e do corpo.

Energias Há também disponíveis da Terra, das plantas e das árvores. Este conhecimento agora está surgindo e se tornará mais Amplamente conhecido e aceito por todos, pois hoje conhecem uma superação dos Desequilíbrios ea cura dos corpos Serão muito diferentes a que muitos de vocês. Os olhos físicos Serão ofuscados pelos olhos espirituais e etéricos. E assim muito mais será visto em Níveis muitos, não apenas físico em seu nível. É Necessário muito trabalho Para atingir isto.

Eu também ofereço as minhas energias Aqueles que resultados obtêm para auxiliar no bem-estar e apoio de outras almas que são incapazes de se ajudarem por qualquer razão. Aqueles que se doam com os corações abertos Aqueles Necessidade verdadeira EM. Meu raio de energia verde também os envolvem, E aqueles que estão precisando curar o seu Centro Cardíaco. Pois quando este centro é curado e está cheio de amor pela humanidade, é este amor que pode fazer uma grande diferença ao seu planeta, elevando uma opressão uma uma energia mais leve.

Mestre Djwal Khul



MESTRE ASCENSIONADO El Morya

Que alegria e que honra ser chamado para falar com vocês. Ter uma oportunidade de compartilhar com vocês a minha essência. Eu procuro ajudar Aqueles que escolhem um caminho e da iluminação do ensinamento. Aqueles que se doam, a sua energia, o seu conhecimento, a fim de elevar a vibração do outro.

Auxiliar o outro desta maneira é uma grande dádiva, uma dádiva que não pode ser avaliada em seus termos materiais.

Eu também auxilio o meu irmão Kuthumi nesta tarefa. Pois a consciência da Terra está se elevando um Níveis mais Elevados, e isto nos mantém muito ocupados.

Eu auxilio também Aqueles que Buscam o conhecimento ea compreensão do sistema planetário. Este é um antigo conhecimento e muitos Através da História da sua Terra Têm se Empenhado Proporcionar um para outros o seu conhecimento ea compreensão da influência dos planetas. E a sua influência não Deveria ser subestimada.

Enguias Participam Pois uma grande parte de suas características, e proporcionam uma influência também em suas lições de vida.

Assim vocês pueden ver a importância das influências planetárias.

É muito agradável ver que agora muitos estão buscando este antigo conhecimento. Eu lhes envio uma paz em sua jornada de compreensão e de iluminação.

Mestre El Morya



MESTRE ASCENSIONADO HILARIÃO

Minha essência os envolvem. Eu fui solicitado um explicar o meu papel, a de supervisionar o desenvolvimento do planeta Terra. Meu papel é mais em uma relação pessoal uma alma do que Planetário. Pois eu auxilio na mudança das energias dos indivíduos. Auxilio Aqueles que PRECISAM dos raios de cura para elevar a sua vibração. Particularmente um Aqueles que começaram sua jornada em direção à iluminação e cometem um lapso novamente por qualquer razão. Eu ofereço os meus raios da Energia Dourada para acumular a elevar a sua vibração novamente.

Eu também encorajo todos os que Buscam a paz ea beleza da natureza para ajudar neste processo - O processo de Clarificar e curar todos vocês, o seu corpo mental, físico e emocional, pois todos os três fazem parte de vocês, e todos Requerem e Clarificação Cura Para alcançar o estado de iluminação que Desejam vocês. Meus raios de luz dourada auxiliam os indivíduos neste processo de Clarificação e de cura.

Mestre Hilarion



MESTRE ASCENSIONADO Lanto

Eu estendo a minha luz a vocês neste momento glorioso quando se tocam as nossas energias. Meu papel na parte da elevação da vibração de seus planetas é Através do ensinamento e da educação. Eu encorajo os jovens inexperientes questionarem a, a irem além do físico, a elevarem a consciência sua, ea incluírem esta consciência em suas vidas diárias, pois crescem para eles se tornarem fortes árvores, Capazes de Alcançar e outros APOIAR.

É uma grande tarefa, ea fé nunca ceder deve, nem a fé de todos Mantêm Aqueles que como jovens mentes em suas mãos. É uma grande responsabilidade. Todos os professores dos jovens, e todos os professores em todos os lugares em sua Terra, Devem estar Conscientes desta responsabilidade, pois como enguias moldam mentes dos seus estudantes, e grande poder Mantêm.

E necessária uma orientação gentil para alguém Tornar consciente de sua alma, ver quando alguém está precisando de orientação para uma consciência mais elevada.

E assim eu encorajo e Ilumino a todos os professores e Aqueles que começam suas jornadas como um uma aprendizagem mais elevada.

Senhor Mestre Lanto




MESTRE ASCENSIONADO MAHA CHOHAN

Que a minha paz ea minha luz Estejam com vocês, enquanto eu entro em sua presença. Eu trago o conhecimento do reino mineral. Muito disto esteve oculto da Humanidade por muitos dos seus anos, mas com a minha orientação está se Tornando disponível novamente. É um imenso Capaz reino, de dar muita assistência e ajuda a humanidade. Muito mais conhecimento está ainda por se Tornar disponível quando a Humanidade Estiver preparada.

Eu também sou o Senhor da Civilização e auxilio Aqueles que aspiram à liderança na sabedoria e na compaixão.

Nós da Fraternidade, procuramos elevar a consciência da humanidade, cada um de nós desempenhando uma parte neste grande evento. Eu também tento influenciar a compreensão nos homens entre uma sua mente ea sua alma, uma chave para a iluminação do homem.

Mestre Senhor Maha Chohan



MESTRE ASCENSIONADA LADY MARIA

Eu os saúdo com gentileza e compaixão. Eu sou conhecida como Lady Mestre Maria, pois aqui o gênero não está restrito ao título.

Eu procuro dar amor e um auxílio todas as mães, mães ser aquelas que procuram, e aos novos encarnados na Terra, como crianças. Eu também venho, em momentos de dor e de discórdia, auxiliar, dar amor, esperança e a estes.

Todas as Mulheres são Capazes de sentir o meu apoio, Buscam em particular aquelas que uma liderança em comunidades, aquelas que Buscam trazer um Integridade, uma beleza, de um modo amoroso e equilibrado.

É este equilíbrio de energias eo conhecimento que ajudarão todos a gentilmente na Terra na Era de Aquário. Pois então as energias femininas liderança surgirão ea um fim de trazer a paz eo equilíbrio ao planeta.

Aqueles do gênero masculino, que Estejam abertos como minhas energias e ao meu auxílio, também sentirão o meu amor, a minha compaixão, em uma época onde o gênero não determinará o estado, onde a beleza eo equilíbrio eo amor a todos será o caminho.

Mestre Lady Maria



MESTRE ASCENSIONADO MAITREY
A

Eu venho hoje em meu papel de supervisor da terra e dos planos cósmicos. Há muitos de nós aqui, cada um com uma tarefa Outorgado, com o propósito de elevar a consciência do seu planeta.

Durante muitos anos, ele foi de uma vibração pesada e obscura. Alguns de vocês estão Conscientes de que Tentamos elevar antes a vibração da Terra. Nós fomos bem sucedidos em luz mais trazermos, e retirarmos muita escuridão.

Foi há 2000 anos dos seus anos lineares desde que a nossa última grande tentativa de elevar a vibração do planeta. Muito já foi realizado. Entretanto, muitos, muitos mais trabalhadores da luz Serão Necessários Para completar esta tarefa. Encher a Terra com raios de luz, incluindo todos Aqueles que nela residem.

Através desta grande onda de energia vibracional de luz na superfície de sua Terra, muitos Serão encorajados um avançar em sua própria jornada para a iluminação. Eles, por sua vez, auxiliarão outros ea nossa grande barreira de energia de luz concluirá a nossa tarefa. Empreendimento É um enorme, mas nós estamos muito confiantes e trabalhando arduamente.

Eu também supervisiono os raios cósmicos universais e alguns estão se Tornando Conscientes da Fraternidade do Espaço. E, entretanto, muito mais compreensão e mais iluminação São NECESSÁRIAS nesta área.

Eu encorajo a todos Aqueles em suas jornadas para uma consciência mais elevada, uma aprenderem tudo que POSSAM eles, para eles assim que, por sua vez, ajudar outros POSSAM estar ainda que POSSAM tentando Alcançar um nível mais elevado de consciência. Eu encorajo a todos vocês ajudarem se um, de modo que se possivel. É o caminho, o verdadeiro caminho espiritual.

Mestre Lord Maitreya



MESTRE ASCENSIONADO Melquisedeque

Meus raios de cura e de amor e alcançam os Envolvem os. Eu ofereço uma elevação eo encorajamento Aqueles que estão começando a fazer sua jornada e também despertar a todos Aqueles que Desejam intensificar e fortalecer sua fé sem uma Divino.

Muitos começam um sua jornada e com entusiasmo e determinação, entretanto, nem todos terminam uma tarefa que eles Determinaram se. O seu e eu Pressões externas como provam ser muito difícil e assim eles encontram razões para retornarem aos seus velhos modos e crenças.

A estas Almas maravilhosas, tentando se elevar e avançar em uma jornada de aprendizagem mais elevada, eu ofereço a minha ajuda, o meu amor e as minhas energias.

Mestre Melquisedeque



MESTRE ASCENSIONADO Lady Nada

Meu amor vem envolvê-los agora e sempre meus amigos. Meu papel é o de uma Clarificação superior, pois eu encorajo a todos nos verem um qualquer falsidade ensinamentos ocultos que estiveram anteriormente uma enguia. Eu também ajudo Aqueles que são muito cruéis e críticos dos outros, principalmente de si mesmos.

Tristemente isto é freqüentemente instilado Através dos ensinamentos Orientados mal de outros. Isto Deve ser clarificado, estas rígidas modos e crenças, e eu ofereço o meu auxílio e amor neste processo. Pois até que vocês se amem verdadeiramente, como vocês poderão amar verdadeiramente o outro?

Isto beneficiará também Aqueles que Estejam buscando um nível superior de conhecimento, de realização Aqueles que Buscam uma união mais elevada com o Divino. Meu amor e as minhas energias auxiliarão com este processo.

Mestre Lady Nada



MESTRE ASCENSIONADO RAKOCZY

Eu venho lhes explicar o meu papel como um Mestre Ascensionado da Fraternidade Branca, eo meu auxiliar em papel Aqueles que Buscam um nível superior de consciência.

Em uma encarnação anterior eu era conhecido como Saint Germain.

Eu auxilio Aqueles no período da transição da iluminação - Aqueles que estão se empenhando em abandonar os ensinamentos que lhes foram Concedidos por professores Esclarecidos pouco. Este é um período muito importante, pois se busca sair de um caminho freqüentemente familiar de ensinamentos obsoletos para um novo caminho, um caminho para a iluminação. Muito encorajamento e Fé São Necessários para por sentidos Serem Aqueles que abandonam os velhos ensinamentos.

Eu auxilio também o meu irmão O Veneziano, em seu papel de trazer a humanidade novamente a uma vibração mais calma e mais harmoniosa Através da música. E enquanto a humanidade atinge a consciência de grupo, isto será alcançado, pois grande parte dos sentimentos e emoções da humanidade é expressa Através da música.

Eu ofereço o encorajamento eo amor Aqueles que Estejam abertos à consciência mais elevada e ao conhecimento de sua alma.

Mestre Rakoczy



MESTRE ASCENSIONADO SERAPIS

Minhas energias se estendem a vocês E aqueles que se sentem unos com a natureza. Aqueles que atraem força, paz e orientação de todas as formas de vida que a natureza apóia. Eu encorajo, Estimulo e auxilio a todos Aqueles que INVOCAREM mim. A Terra Deve ser cuidada e amada se para continuar um APOIAR uma vasta rede de formas de vida que dependem da natureza para uma sua sobrevivência. A Terra precisa de amor.

Eu mantenho o papel de Mestre do Reino DEVICO. Muitos agora sentem uma afinidade com as árvores, e outros atraem uma sua união espiritual ao sentirem uma unidade com a natureza.

Eu também auxilio a trazer os talentos criativos à superfície, particularmente nenhum campo teatral e musical. Eu encorajo a todos para que Sejam verdadeiros com eles mesmos, confortáveis ea estarem com eles quem se tornariam. Isto pode Proporcionar uma base segura para uma sua jornada em direção à iluminação.

Mestre Serapis



O MESTRE VENEZIANO

Eu lhes falo hoje no raio da felicidade e do riso. Eu sinto que muitos de vocês estão muito serios, muito preocupados em uma relação muitos problemas, muitos. Eu desejo retirar uma sua opressão para um estado de ser mais leve e mais feliz. Aprendam um e liberar a ir deixar. Sua preocupação somente leva a uma vibração tão pesada que PODERÁ deixar o corpo físico adoentado.

Aqueles Eu ajudo na arte e na música. Eu tento me aproximar e Encorajar Aqueles que invocam mim, uma sentirem uma liberdade interior. A fluírem em uma tranqüila vibração e de cura. Isto é especialmente importante com a música, pois ela pode ser de grande ajuda quando vocês estiverem precisando estar calmos e fluindo. A música foi subestimada por muitos anos. O aspecto da cura é muito importante, ela é Capaz de auxiliar a muitos.

Nas artes eu com auxilio também a cor eo uso da cor. A cor tem muita influência não opera ela que, nos corpos sutis, e, novamente, ela é Capaz de elevar a vibração.

Minhas energias auxiliam na elevação das energias, trazendo paz e alegria, especialmente neste campo Aqueles que resultados obtêm. A importância do riso e da felicidade em sua vida é freqüentemente negligenciada por muitos. Eu posso lhes dizer: eles são muito importantes a cada aspecto de sua vida na Terra.

O Mestre Veneziano




Direitos Autorais 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark - Todos os Direitos Reservados. Vocês Têm permissão de compartilhar com um amigo, mas não a venda sob qualquer forma.

Tradução: Regina Drumond -- reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/




ASCENSIONADO MESTRE JESUS E MESTRE KUTHUMI







Jesus e Kuthumi Através de Lynette Leckie-Clark

MESTRE JESUS ASCENSIONADO

O Mestre Ascensionado Jesus canalizou esta mensagem Através de Lynette, a fim de que a humanidade tenha uma maior compreensão do propósito da Irmandade no processo da iluminação do planeta.

Eu venho até vocês com grande alegria e amor. Um grande amor. Eu emano amor a vocês porque ele é muito necessário para todos na Terra. Muitos acreditam que conhecem o amor verdadeiro, tristemente isto não é assim. Pois como Energias Envolvem que o seu amor freqüentemente são limitadas pela falta de compreensão e pela sua própria insegurança. É por isto que eu tento dar este amor compassivo a todos os que Buscam-me.

Muitos ainda acreditam que não é Possível Alcançar as minhas energias, sentir a minha essência. Novamente eu digo, eu venho a todos que me Buscam. Eu venho com amor e dou livremente as minhas energias de cura. Todos CONTÉM UMA chispa de luz divina da fonte, e assim todos estão conectados.

Eu encorajo o amor, a compaixão e as energias de cura a todos. Eu lhes lembro que isto também DEVE incluir o seu eu.

Eu vejo tantos se esquecerem de si mesmos! Eles pensam que para Devem ser iluminado se doar a todos, em serviço abnegado.

Mas eu lhes digo, primeiro DEVE estar o coração puro e forte na fé, o corpo físico DEVE estar curado e purificado, ea mente Deve estar aberta à consciência mais elevada. Ao cuidarem do seu próprio eu, então vocês são Capazes de mais servirem aos outros, com uma intenção pura e amorosa.

Mestre Jesus









MESTRE ASCENSIONADO KUTHUMI

O Mestre Ascensionado Kuthumi é o guardião dos Antigos Mistérios Ocultos, e também é o co-protetor do Santo Graal - uma antiga busca pela autoconsciência.

Mestre Kuthumi colabora não reaparecimento do conhecimento que esteve perdido para a humanidade por tanto tempo.

Ele também se empenha em auxiliar Aqueles que Participam de instrução religiosa, encorajando todos os Interessados uma abrirem o Chacra Cardíaco um fim de expressarem o Amor Incondicional a todos.

O Mestre Kuthumi atualmente compartilha o papel de Professor do Mundo. Entretanto Durante a Era de Aquário, o Mestre Kuthumi assumirá plena responsabilidade por este enorme empreendimento.

Como Koot Hoomi Lal Singh ele participou da Universidade de Oxford No final de 1800 e ele se originava de Caxemira.

Como Pitágoras (582-500 AC), ele Estabeleceu uma escola de mistérios no Sul da Itália que era devotada principalmente ao ensino da Matemática, da Numerologia, e A Geometria Sagrada. Criador do Juramento de Hipócrates, da Árvore da Vida, e do uso de Mandalas. Esta escola era destinada a se Tornar uma Escola de Mistérios para uma Fraternidade Branca.

Outra Encarnação Como foi Baltazar, um dos Três Reis Magos que vieram até o Menino Jesus. E ainda outra encarnação muito conhecida foi como Francisco de Assis. E novamente mais tarde como Shah Jenan, construtor do Taj Mahal.

No final do século dezenove, Mestre Kuthumi com o Mestre El Morya Fundamentais não foram Estabelecimento da Sociedade Teosófica para Assegurar que as verdades há tanto tempo ressurgissem perdidas.

MINHAS PALAVRAS PESSOAIS A VOCÊS

Enquanto a Terra testemunhava o final de um século eo início do novo, um grande fluxo de energia poderosa foi enviado às almas em sua Terra a fim de começar o processo de iluminação em massa. Muitos chamado este sentiram certamente E a sua alma, Aqueles que responderam, despertaram, e estão, por sua vez, ajudando outras almas a se desenvolverem ea se abrirem ao conhecimento e propósito de sua alma. Seus Esforços são aplaudidos por mim e pelos meus irmãos. Há muito ser alcançado há um e cada um de nós tem aqui um papel desempenhar na conquista da iluminação da Terra. Espera-se que irmão com irmão viva, que a paz seja o caminho normal, não uma exceção. A música será elevada a novas alturas Através do coração, e isto proporcionará uma poderosa cura para o corpo emocional, físico e mental do homem. Todas as formas de controle, o ciúme eo ódio Serão abandonados. Este processo já começou. Muitos na Terra estão agora ouvindo o nosso chamado de despertar para o propósito de sua alma. Para começar uma mudança interior, e ensinar à nova raça de alma que passam pela Terra. Enquanto estas almas crescem em número, uma mudança em massa ocorrerá No plano da Terra para o amor, a fraternidade ea paz.

E assim é uma grande alegria Alcançar muitas almas em sua Através Terra do meu canal, chamado Lynette. Ela foi escolhida por muitas razões, e eu posso dizer que ela superou muitas lições, e nem todas foram fáceis para ela.

Não temam esta mudança em seu plano da Terra. Por favor, não Permitam que o medo os guie. Através desta ligação, nós somos Capazes de guia-los e de ajudá-los Através deste tempo de transição que vocês estão vivenciando. Nós podemos lhes Proporcionar um discernimento claro, que eu Permita ao definir as suas escolhas. Espera-se que isto lhes de mais compreensão, pois compreenderem e ao aprenderem, vocês superarão qualquer medo que tenham.

Através da compreensão vocês evoluirão.

Mestre Kuthumi






Direitos Autorais 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark - Todos os Direitos Reservados. Vocês Têm permissão de compartilhar com um amigo, mas não a venda sob qualquer forma.

Tradução: Regina Drumond -- reginamadrumond@yahoo.com.br
Pedro Coelho





"Confie, ame a todos incondicionalmente, perdoe, tenha compaixão, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!"

Visitem os nossos blogs:


http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com/

"Um anjo chamado Erick deixou que sua luz e continuem uma energia vibrar
em nossos corações! "







Nenhum comentário:

Postar um comentário