quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Artigos muito importantes!!!

Uma mensagem do Conselho da Luz
canalizada por Gillian MacBeth Louthan,

Viemos no dia de hoje para acentuar e ativar a luz que vocês são, a luz que sempre foram e a luz que vocês estão prestes a ser tornar. Por muitos anos, temos dito a vocês que este próximo nível de Luz será maior do que sua memória, maior do que sua consciência e maior do que vocês conheciam antes de sua jornada à Humanidade. Este último ano foi um ano de abertura, de limpeza, de cura, de deixar ir. Tem sido um ano de uma volta completa para o interior de seu coração, de sua verdade, para os corredores ocultos de sua mente. Tem sido um ano quando, finalmente, muitas coisas foram expostas a vocês, que sempre estiveram diante de seus olhos, mas que vocês se recusavam a olhar. E agora tudo se posiciona ruidosamente frente a vocês, sinalizando adiante para vocês.

Passo a passo vocês estão num pátio de recreio, um campo de jogos onde cada ponto de sua realidade virtual torna-se agora realidade. Vocês devem andar devagar e suavemente como alguém que caminha através de campos minados, porque as explosões emocionais surgem a cada entrada e saída de cada pensamento que não mais serve para vocês. Vocês estão sendo solicitados a caminhar através do campo mental da memória, do cérebro e da compreensão das capacidades humanas. Deixando ir tudo o que vocês cultuaram no passado. Abandonando as estátuas nos pedestais, assim como o pequeno "d" deus que vocês colocaram bem acima de vocês.

Não olhem para os dirigentes de seu mundo, os dirigentes de suas empresas, os dirigentes de seus países como deuses. Pois todos e cada um de vocês caminham para a Cristandade, para o ser supremo de sua própria divindade. Todos vocês foram certificados como divinos desde o nascimento, mas vocês escolheram não permitir à divindade nascer. Vocês estão recebendo diplomas e certificados que dizem SIM, vocês são 100% divinamente responsáveis por todas as suas criações, tudo do passado e tudo do futuro e isso não pode ser de outra forma.

Vocês são responsáveis coletivamente como uma nação, como um país, como um planeta e como um povo. Vocês também são responsáveis – pessoalmente – por cada pensamento. Cada pensamento de medo que vocês têm é escoltado para uma solidificada aventura de medo tornada manifesta. Cada sentimento de ódio que vocês têm é escoltado para um aposento preenchido com ódio. Um aposento que está distribuindo ódio num nível planetário. Cada pensamento de amor que vocês têm é escoltado para uma mansão preenchida com a mesma vibração do amor. Cada essência de dúvida, de medo, de conceito de si mesmo é também escoltada para um lugar onde todas as essências do eu residem.

Toda simples palavra de toda simples frase, de todo simples pensamento está sendo escoltada para uma entrada ou outra. Vocês estão participando unanimemente em cada nível como um povo e como um planeta, para continuar a criar caos e revolta, guerra e morte, e sofrimento. Porque tudo isso é um reflexo no espelho do que está acontecendo dentro de vocês. Quando não amam alguém do seu passado que os tenha machucado ou lhes causado dor – vocês estão escoltando aquele nível de ódio multiplicado pela velocidade da luz esquadrado num portal de manifestação e criação. Pois a criação é amplificada. Pensamento é amplificado. Feitos são amplificados. Desejos são amplificados. Sonhos são amplificados. Alegria é amplificada. Tudo tem sobre si um sistema de irradiação que é dirigido por todo o caminho até o outro lado do disco.

Assim, enquanto caminham através destes campos minados nos seus pensamentos – caminhem cuidadosamente. Examinem seus pensamentos. Se vocês tiverem um pensamento de raiva para com alguém, examine-o – tomem o tempo necessário como sendo um investigador espiritual – para examinar os indícios acerca de por que tal pensamento sobre tal pessoa traz uma emoção tão forte à tona. Não permitam que esse pensamento de raiva ou de ódio por alguém, que vocês seguraram internamente torne-se externo e envenene o futuro de seu planeta, de sua família, de suas crianças, de sua água.

Vocês estão nos campos de criação. Existem muitos níveis de luz que estão aguardando instruções, mas vocês têm que se posicionar de forma a saber como instruir. Vocês criaram este mundo com o aspecto que ele tem, vocês criaram o reflexo. Recriem seus pensamentos para um local em que haja uma visão de paz – não importa o que – confiem em Deus.

Cada um de vocês será impulsionado para frente como um asno relutante, enquanto caminham mais para o interior de sua luz e de seu coração. Vocês não podem mover-se para mais luz a não ser que se movam para mais amor. E vocês não podem mover-se por mais coração a não ser que tenham se movido em mais luz. Vocês são verdade divina das linhagens de luz. Ela abriga o potencial para a paz. Ela abriga o potencial para o amor. E ela abriga o potencial para a cura.

Cada pessoa dá a vocês uma parte de vocês que esqueceram. Vocês são seres multidimensionais que estão nascendo para sua multidimensionalidade. Não é um nascimento fácil. Em certos dias é um parto difícil. Olhem para o seu mundo que mostra o que vocês aprenderam e retirem dele as chaves dos mistérios. Todos os vestígios estão lá.

Vocês não precisam ser Sherlock Holmes para compreender o que tem sido ensinado a vocês, o que vocês criaram e pelo que são responsáveis.

Varram a frente de sua entrada cósmica primeiro. Alinhem suas vidas. Façam sua parte começando com vocês primeiro. Nós somos o Conselho da Luz. Pensem responsavelmente e criem responsabilidade do coração. Vivam sua luz e seu coração e será o céu na Terra.

Despedimos-nos.





Tradução de: Grace Rose

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -
www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
http://www.luzdegaia.org/



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 13 à 20 de Dezembro de 2009


Alô de Novo Queridos Trabalhadores da Luz,

Essa semana foi uma semana estelar, nos termos dos sinais das coisas que já estão vindo.

Existem muitos eventos que estão no horizonte e se tornarão ocorrências regulares na medida que os dias se seguem .

Existem muitas especulações de como por exemplo do que vai ser visto nos céus e à medida que elas continuam ocorrendo as pessoas do Mundo começarão a questionar qual o significado de tudo isso. E na procura por essas respostas o seu Acordar irá ocorrer.

Eu quero chamar a atenção de vocês para a confusão que é causada por alguns que dizem que reclamam que o seu Mundo é dividido entre aqueles que estão em uma frequência superior e entre aqueles que ficaram para traz.

Por favor entendam, Meus Queridos, que este é um cenário que poderia ter acontecido há muitos anos atrás, mas não foi, por que não haviam bastante pessoas na Humanidade que haviam se voltado em um porcentagem maior em relação à Luz e assim essa probabilidade foi declinada.

Como lhes disse muitas vezes, a Humanidade está longe de ultrapassar todas as predições anteriores do que irá ocorrer no Mundo e o que agora está ocorrendo é que o Mundo e cada um sobre ele estarão indo para um território inexplorado, desconhecido e criando o Novo Mundo quando cada um tomar o seu novo passo e mantendo a visão do Mundo que cada um quer e deseja. Isso é o que nós queremos dizer quando nós dizemos que vocês são os Criadores.

Vocês estão literalmente criando o Novo Mundo agora, através das suas decisões conscientes e escolhas.

Assim nós pedimos a vocês para lembrarem-se disso pois existirão aqueles que querem colocar vocês para baixo para o medo e para outra direção e isso poderá não ser para o seu maior bem, para a sua melhor realização. Usem discernimento, Meus Queridos.

Estes são os tempos que isso é altamente necessário!

Como nós lhes enfatizamos, nós lhes avisamos antes se vocês ouvirem algo ou lerem algo e isso lhes causa medo, dúvida, preocupação ou perigo, este é um sinal que isso não é da Luz Superior e da Verdade.

Usem como barômetro a sua reação inicial e vocês irão sempre ser guiados para aquilo que é o seu mais alto bem.

Existem muitas pessoas no Mundo, agora mesmo, que ainda estão brincando com jogos do ego e querem apenas a fama e atenção do que isso possa lhes trazer.

Na superfície da Terra, o que eles trazem adiante, pode parecer soar como verdade e muitas vezes muito do que eles falam faz um sentido perfeito, mas isso é temperado com inverdades brilhantes que levam pessoas à confusão e é essa a maneira que eles capturam àqueles que não permaneceram nos seus centros e àqueles que não foram ao espaço cardíaco para sentirem a verdade.

Agora é tempo de se estar em observação e seguir a orientação de seu coração embora às vezes alguém pode também lhes falar. Se seu coração diz não mas a sua mente diz sim, por favor escutem o seu coração.

Tem aquecido nossos corações ao observamos os esforços de vocês e os que verdadeiramente se interessam pelo que está acontecendo ao seu Mundo e que vêm e falam com Uma Voz fazendo pedidos.

Isto preenche a Lei Universal de que a Humanidade precisa pedir por sua própria liberdade antes, que assistência possa lhe ser dada.

Os seus pedidos têm sido ouvidos, Meus Queridos, e estão alinhados com as intenções do Criador para a Terra, a Humanidade e todos sobre a Terra.

Ao fazer isso, vocês posicionam as intenções do que a Humanidade quer e o melhor bem para a Terra e a todos sobre Ela.

Não queriam andar de volta , em retorno a eles , saindo de seus Caminhos da Luz, Paz e Humanidade, pois a Terra e o Cosmos estão em alinhamento.

A glória da Humanidade está encabeçando tudo para abarcar o que poderá escolher do que está para chegar. Assim quando as escolhas estiverem claramente colocadas à sua frente, quem não escolheria o maior Bem ? O que for melhor ?

Cada um de vocês é profundamente amado e apreciado por escolher o melhor Bem, a Melhor Realização com resultados melhores, não apenas para vocês mas para todos sobre a Terra e para a própria Terra.

Isso indica que vocês estão agora se movendo para o Mundo dos Serviços e isso significa que vocês passaram com sucesso muitos testes e iniciações para chegarem a esse ponto. Isso indica Maestria do Eu e de Vida e a queda do ego inferior.

Vocês escolheram mais uma vez a Estrada Superior e isto tem criado uma resposta correspondente do Universo.

Saibam que vocês são abençoados além das medidas e que sua vitória está assegurada.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


-----------------------------------------------------

Tradução para o Português – Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/



"O AMOR DO SAGRADO CORAÇÃO"



Mensagem de Yeshua,
Dezembro de 2009
Através de Michelle Coutant

Amados,

A cada momento de cada dia, é muito importante que vocês mantenham a sua atenção em seu Sagrado Coração. Cada momento é da máxima importância no tempo. Cada momento é um momento do Agora e este é o único momento que tem algum significado em toda a Criação. Este momento do Agora é o único momento em que vocês têm o poder de ser, viver e de fazer aquilo que desejarem criar. Este momento do Agora é Tudo O Que É, o momento Divino, o Elixir da Vida. Vocês também podem saber que o Elixir da Vida é o Amor, e que o Amor é Tudo O Que É. Este amor está dentro de vocês, em seu Sagrado Coração. Concentrem-se neste Amor, torne-o todo o seu foco, a todo e a cada momento. Quando vocês perceberem que os seus pensamentos e a sua mente estão vagueando, retornem ao Amor do Sagrado Coração. Vocês podem fazer isto escolhendo uma afirmação, ou um mantra que ressoe com vocês. Vocês podem escolher usar a palavra Amor, como um mantra. Quando os seus pensamentos divagarem, vocês podem trazer novamente a sua atenção ao seu Sagrado coração, repetindo a palavra amor, inúmeras vezes, em sua mente consciente. Isto trará novamente a sua atenção instantaneamente ao seu Sagrado Coração. Vocês podem escolher mantras, tais como: Aum, paz, alegria, Om Shanti. Vocês podem dizer simplesmente a palavra Deus. Estes são mantras da mais elevada vibração que os elevará, afastando-os dos pensamentos menos elevados que penetram diariamente em suas existências. Não se desesperem. Requer prática treinar a mente para seguir este procedimento. Quando vocês perceberem os seus pensamentos flutuando, simplesmente os tragam novamente com a afirmação do amor, ou o mantra que escolherem. Vocês podem querer variar os seus mantras e afirmações, mas perceberão que é mais eficaz se usarem um continuamente pelo período de pelo menos uma semana. Isto solidifica a forma pensamento dentro do Sagrado Coração e da Mente e vocês retornarão instantaneamente a esta vibração. Vocês perceberão que esta técnica é mais eficaz quando passarem o seu dia e encontrarem situações que não sejam da vibração do amor. Quando vocês praticam mantendo esta vibração e com os seus pensamentos conscientes, retornando a esta vibração à vontade, vocês serão capazes de manter esta freqüência, esta vibração mais facilmente e em breve vocês Serão Amor, em todos os momentos do Agora.

É da maior importância neste momento compreender e manter a vibração do Amor. Mais e mais de vocês estão começando a compreender que o Amor é realmente, Tudo O Que É. Ele é você, é cada pessoa que vocês encontram a cada dia em suas vidas diárias. É cada animal, é o reino das plantas, é o reino mineral, ele está em todos os lugares e é tudo. É toda a vida aquática, é cada grão de areia. É o Todo. Não há nada mais. Meditem no silêncio do Amor em seu Sagrado Coração e vocês começarão a compreender a expansão do Amor.

Vocês ouviram muitos diálogos quanto às vibrações elevadas que estão fluindo agora em sua amada Terra. Estas vibrações são as do Amor e vocês podem acessar estas vibrações através do seu Sagrado Coração e da pureza dos seus pensamentos. Os pensamentos de vibrações inferiores e a negatividade negarão o seu acesso às vibrações mais elevadas do Amor. Vocês devem manter os seus pensamentos puros e o seu coração totalmente aberto para receberem esta dádiva que está sendo dada agora à humanidade. Mantenham as suas intenções puras e vocês serão banhados com estas vibrações abençoadas do Amor, e o Tudo O Que É permeará cada faceta do seu ser.

Eu estou sempre com vocês no Amor de Tudo O Que É.

Jeshua








Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem em sua totalidade, dando os créditos à Yeshua através de Ver. Michelle Coutant, e forneçam o link: www.transformingradiance.com.

e-mail:
michelle@transformingradiance.com

Amor e Muitas Bênçãos

Michelle

Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br


Afinal... O Que Há Com Vocês? Essa é a Nossa Canção!


Uma Mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
4º Evento KRYON no Brasil
Em 28 de Novembro de 2009, em São Paulo, SP, Brasil – Período manhã
Caesar Park Business and Convention Faria Lima

Saudações do Lar mais uma vez queridos e amados Mestres de Luz!

Que alegria vê-los aqui reunidos com tanta alegria...

EU SOU Kryon e é em profundo Amor e Respeito ilimitado, a cada um de vocês aqui presentes, que EU venho neste dia.

Kryon encontra-se neste espaço amoroso e absolutamente seguro acompanhado de um Cortejo de Seres revestidos de pura resplandecência.

Aqui e AGORA nos apresentamos.

Somos UM!

Estamos acompanhados da SUA DIVINDADE!

Há muita informação a ser trazida neste dia. Vocês aqui vieram para realizar um trabalho. O Divino em cada um de vocês carinhosamente os trouxe aqui, AGORA, a este ambiente seguro e sagrado onde se encontram envoltos em Amor puro e incondicional.

Kryon lhes pergunta:

O que vocês vieram buscar?

E... O que vocês vieram trazer?

Saibam meus queridos... Oh! Amada Família do meu coração... Em tudo no universo há trocas... E, elas devem ser justas, perfeitas e sincrônicas.

Em seu Planeta, até hoje, muitas trocas desleais, foras da Lei de Amor, foram realizadas... Não me refiro a trocas humanas, mas a trocas de energia... À perda de partículas adamantinas resplandecentes que cada um de vocês, ao encarnar, trouxe dentro de si, dentro do chakra Cardíaco.

Essas partículas adamantinas, conforme a conhecem, têm uma consciência. Essas partículas são utilizadas para manifestar equilibradamente os princípios da co criação quando vocês se encontram plenos de alegria, amor e conhecimento, pelo que estão a realizar em favor do Planeta, no qual vocês vieram a nascer com tarefas específicas.

Não há um ser humano na Terra que não possua um propósito divino dentro de si. As partículas adamantinas que carregam são partículas conscientes deste propósito, por isso elas não podem ser acessadas ou utilizadas inadvertidamente, porque elas sabem os desígnios aos quais elas servem.

Assim, também vocês o são! Vocês também são partículas adamantinas da mente criadora. Cada um de vocês se manifesta na matéria como Ponto de Luz da Consciência de Deus e essa consciência, meus amados, é a consciência do Todo. Ela não privilegia uns em detrimento dos outros. Isso, simplesmente, não é possível...

Vocês cantaram para Kryon hoje... (Kryon refere-se às músicas cantadas no Evento, principalmente à música "Nossa canção") E nós apreciamos a bela canção que dedicaram ao Grupo de Consciências que conhecem como Kryon, à Família e ao Lar primordial... Saibam meus amados, que nós nunca deixamos de cantar para vocês! Desde que vocês partiram, a melodia se intensificou e temos feito de tudo para que vocês ouçam as vozes da Consciência do Amor de Deus.

Temos os advertido que vocês estão neste Planeta com um propósito definido de co criarem um novo projeto, substituindo o seu projeto original cármico, o projeto anterior a este que estão a desenvolver. Porém, o enredo não esta pré concebido, uma vez que os personagens decidiram se despir das máscaras. Vocês estão começando a ter os primeiros contatos com o EU autêntico e verdadeiro de vocês mesmos. Não se assustem. Isso é evolução.

Oh! Meus queridos vocês são perfeitos como são! Não há motivo para temer. Nós aqui, deste lado, estamos cantando em uníssono o tempo todo. E torcemos, ah! Sim... Nós torcemos muito e muitas vezes, para que todos vocês consigam finalizar esta grande tarefa.

Vocês sabem por que a tarefa é grande?

Porque vocês decidiram que ela seria! Vocês pediram por algo verdadeiramente desafiador. Perguntamos várias vezes se era realmente este o seu intento. E todas as vezes vocês afirmaram que sim! Tinha que ser muito grande à altura de tudo o que já haviam vivido no plano tridimensional!

Vocês agora estão experimentando cantar uma nova canção... (novamente alusão à música...) Ah! Nós sabemos... Vocês foram treinados para uma mesma melodia durante éons de tempo e é obvio que vocês sabem a melodia de cor... Se alguém der o primeiro acorde, a última nota é imediatamente tocada, porque vocês ressoam uns com os outros... Mas, vocês não tinham consciência do quão interconectados vocês são até que as vozes do Espírito chegaram e há vinte anos nós repetimos: Vocês são UM!

Por esse motivo nós dizemos: unam-se! E vocês se separam... Nós dizemos: Amem-se! Mas vocês se odeiam... Nós dizemos: Despertem! Mas vocês fazem de tudo para adormecer... Isso simplesmente não é mais possível... Isso tem que parar definitivamente... Vocês já "sentem" que não podem mais fazer isso consigo mesmos?

Mas Kryon, nós fizemos progressos, nós estamos aqui reunidos, nós estamos aqui nestas cadeiras ouvindo a instrução do Espírito...

É isso que estão a dizer e EU estou a ouvir nesse momento!

Ah! Meus amados... O Espírito não vem aqui para instruí-los... A nenhum de vocês. Vocês não entendem, não é? Nós também viemos aqui para cantar para vocês, viemos aqui porque temos saudades, estamos aqui porque viemos honrá-los! Vocês são a nossa Família!

Nós os amamos incomensuravelmente, não há palavras humanas para descrever o tamanho do nosso Amor porque ele é infinito. E, aqui deste nosso lado do véu, se esta metáfora pudesse se tornar uma verdade nós diríamos: Morremos de saudades de vocês!

Mas, nós não podemos morrer mesmo... (aqui todos dão risadas). Então vamos esquecer esta história... Assim como vocês também não! Queridos, primeiro queremos lhes dizer que para nós é um prazer nos curvarmos diante do Mestre Espiritual que você é. É assim que é!

Para nós, é uma alegria imensa lavar os seus pés! Para nós vir aqui através de um canal humano que se dispõe a falar pelas vozes do céu e encher o seu coração de conforto, alegria e encantamento, para nós, isso é dignificante e não há como exprimir nosso contentamento!

Vocês buscam as nossas palavras e nós buscamos o trabalho através de vocês.

Kryon não é uma forma humana e nem pode ser, mas sim a Consciência que se apresenta dentro de cada humano. É uma partícula adamantina de luz do Criador que se manifesta nos processos de ação inteligente na matéria. Vocês são os criadores do plano material e são os organizadores e coordenadores da tarefa de reconstrução planetária.

Este objetivo é o seu intento atual, não como indivíduo, mas como coletivo. Este objetivo é a sua meta e ela será mensurada como todas as metas são. A cada período de tempo vocês se reunirão e discutirão sobre os progressos alcançados e em que etapa se encontra sua realização.

Este é um longo processo, muito foi destruído, quase o Planeta foi destruído mais uma vez... Mas... Vocês mudaram de idéia, não é mesmo? (Kryon dá uma gostosa gargalhada enquanto todos choram copiosamente com a dispensação energética que recai sobre a sala). Ah!.. Eu amo vocês! Eu amo vocês! Por isso estão aqui, porque mudaram de idéia...

E nós ficamos tão felizes quando percebemos que vocês iam mudar a canção... Que vocês iam tocar outra coisa, que outros novos acordes seriam produzidos e que esses sons inéditos reverberariam não somente na Grade da Terra atingindo todos os humanos, mas em todo o Cosmos!

Ah, vocês já sabem como as freqüências funcionam! Este canal tem se empenhado bastante a ensinar vocês e passar as informações com clareza para que compreendam. Agora sabem que a informação não reverbera só na Terra, o som ressoa no infinito e quando ressoa é como uma pedra que caiu no lago, todos serão atingidos pela onda gerada pela pedra, a seu turno...

Meus queridos vocês estão diante de um grande desafio. Não é um desafio individual, uma concepção pura e simples da sua mente tridimensional. Numa das nossas recentes comunicações nós fizemos uma advertência amorosa muito pontual a cada um de vocês. Queremos lhes dizer hoje que quando fazemos considerações são somente respostas às suas perguntas, às questões que vocês fazem ao Espírito e os canais do mundo inteiro respondem a essas questões.

Quando a parte do seu EU mais elevada solicita novas instruções, os canais que têm autorização e representam verdadeiramente a voz do Espírito, manifestam a vocês estas instruções sobre novas informações.

Aí, esta informação será verificada, será validada e será sempre uma informação tão coerente com seu próprio sentimento que não há como a fibra mais recôndita do seu ser não se manifestar em favor dela.

Esse é o chamado do Lar, é a voz do próprio Espírito Santo que VOCÊS são do outro lado do véu sendo trazida para a matéria! Vocês resolvem nesta hora que já é o momento de fazerem novos contratos e nós fizemos a advertência amorosa: O trem vai passar mais uma vez!

Nós estávamos lá quando vocês vieram e continuamos aqui quando partem. Nós temos visto muitas partidas ultimamente e, no seu tempo linear, há meses atrás nós fizemos essa advertência: muitos decidiriam partir e, deverão ser honrados, porque a escolha é honrada!

Nós não julgamos! Não há melhores ou piores escolhas, há apenas "escolhas". Elas são feitas ou pela mente tridimensional ou em conexão com sua Divina Presença. Pela tridimensionalidade vocês viveram milênios de inconsciência... Este momento único na Terra lhes permite fazerem escolhas em conexão com sua Divina Presença. O que estão esperando?

Afinal, o que há com vocês? Vocês desejaram tudo isso, vocês pediram pelas vozes e nós atendemos o seu chamado, e agora? O que há com vocês? Vocês ainda têm medo? Por que meus queridos? Tudo o que vocês pediram nós concedemos. Até onde nós não feríamos o seu livre arbítrio ou o seu processo de evolução, nós fizemos!

Lembre-se: você tem um sócio! O anjo dourado que senta no trono é Você! O seu sócio assinou esse contrato junto com você. As duas assinaturas são suas. Quer revogar o contrato? Revogue! Quer um novo contrato? Faça! Mas faça em comunhão com seu sócio. O seu sócio está vendo aquilo que você não vê. Ele não vê o ontem ou o amanhã. Ele vê o AGORA! E TUDO está no Agora. Este é o único instante que vocês têm!

A única hora que realmente existe é o Agora. Vocês não podem revivê-la e não podem viver o amanhã. Apenas o Agora! Mas afinal o que há com vocês? É a música? Vocês querem novamente mudar a sinfonia, é isso? Ouça bem, essa coisa toda tem a ver com os dramas do passado que são tão profundos que vocês insistem em carregar... Deixem isso tudo para trás...

Mas... Kryon não é minha escolha, eles estão aqui, eu vivi, eu fui esses personagens, eu usei esta máscara!

É isso que vocês dizem... Meus queridos, vocês esquecem quem vocês são! Fingem-se de humanos muito bem... Parabéns! É isso que vocês querem ouvir? Então... Parabéns!

Vocês "pretendem" ser humanos de uma maneira muito convincente, meus queridos! Mas, não para nós... Somos a sua Família e entre nós não há segredos... Entre nós há alegria! Quando vocês vão, não há tristeza, não há pesar... Há uma imensa torcida!Muita torcida!

Nós nos unimos da mesma forma que vocês se unem num estádio de futebol para vibrar pelo seu time. Vocês são o NOSSO time! Nós torcemos para que vençam. Nenhum de nós torce em momento nenhum para que você mais uma vez desista, desespere e perca a oportunidade da encarnação, da experiência maravilhosa que você veio disposto a ter!

Meus queridos... E... Se nós fizermos um trato? Que tal?

Mas Kryon, o Espírito faz trato? Bem... Vocês fazem tratos conosco, ou pelo menos tentam... Bem, o canal tenta o tempo todo! (risos...). Mas, é mais uma espécie de acordo... Vocês querem fazer um acordo com Kryon? Estão preparados para nos dar permissão ilimitada para apoiá-los, amá-los e honrá-los incomensuravelmente o tempo todo? (todos choram copiosamente nesta hora...)

Se vocês nos derem permissão... Esse é o acordo... A cada dia nós estaremos mais perto de vocês! (vai ser maravilhoso!) Vocês nos sentirão mais e mais profundamente, estarão tão conectados conosco, 24h por dia do seu tempo linear que não haverá dúvidas que o Espírito fala com vocês. Este é o acordo. E então? O que dizem? (continuam todos chorando...)

Vocês dão permissão e nós entramos... Porque nós nunca saímos, sempre estivemos aí dentro de cada um... Mas vocês escolheram fingir que nós não estávamos, assim como fingem que são humanos e nós fingimos que acreditamos! Porque vocês são honrados nas suas escolhas! Se vocês fingem, nós fingimos também! Eu sei que sou bem humorado! (risos)

E então meus queridos, vocês estão prontos? Ou... Ainda há alguma coisa com vocês? As instruções estão sendo passadas... As suas escolhas estão sendo honradas. A sua vontade está sendo respeitada. Afinal, o que há com vocês? Vocês decidiram que fariam isso juntos! E é juntos que faremos! E assim É, porque vocês decidiram! Nós vamos apoiá-los!

Nós não interferimos com suas escolhas e a sua Alma é sagrada em seus caminhos evolutivos! A Alma não aprende com padrões de repetições e erros que foram perpetrados pela lei do Karma... Isso os levou à perda da consciência, à desconexão e, sobretudo à separação entre vocês e sua Família...

Essa é a primeira parte deste ensinamento profundo...

Pois bem, agora não mais estamos desconectados, SOMOS UM! Não é isso que vocês dizem?

Bem, novamente uma advertência amorosa de Kryon para vocês...

Queridos não façam barganhas com o Espírito porque o Espírito verdadeiro não faz barganhas! Não há nada que nós possamos fazer por vocês sem que vocês nos permitam. Não se enganem... Não tentem subornar o Espírito. Não se enganem, por favor! Vocês são co criadores, são Seres Magnéticos, vocês são o que são! Ponto! Assim como EU SOU O QUE EU SOU...

E assim É!

-----------------------------------------

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil:
www.kryonnobrasil.com.br

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:
kryon_no_brasil@terra.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimentocomkryon@terra.com.br

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/




"Confie, vibre na verdade, na justiça, ame a todos incondicionalmente, perdoe, tenha compaixão pelos seus semelhantes,  faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"
Visitem o nosso outro blog:
 http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com


"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar
em nossos corações!!!"

Irene Ibelli














Nenhum comentário:

Postar um comentário