quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vários Artigos Importantes

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
26 de dezembro de 2009

Deus disse:

Não estás desejoso de ouvir Meus pensamentos? Não estás continuamente desejoso? Existe alguém na Terra que esteja farto de Mim? Existe alguém que não queira seguir o caminho que leva ao Meu coração?

Estás no caminho, querido. Mesmo que te sintas afastado de Mim, estás no caminho. Na verdade, estou bem diante de ti, ao teu lado, à tua volta. Eu te impulsiono para frente.

Em todos os caminhos aparentemente errados que tomaste, acertaste diretamente no alvo. Sei que é difícil acreditar nisto, pois vês erros; às vezes até erros terríveis. Por favor, considera que não existe nenhum erro. Erro não existe. No entanto, os arrependimentos são abundantes.

Quando caminhavas por uma trilha e encontraste um fosso, podes ter passado por cima dele, ou dado a volta nele, ou até desviado dele e tomado um caminho diferente. Seja o que for que decidiste fazer, tu o fizeste. De qualquer forma, passaste o fosso; resolveste esse caso; superaste isso. Agora, talvez penses que podias tê-lo atravessado a nado… Pode ser que sim, pode ser que não.

Uma vez cometeste um erro em aritmética. Mas logo o apagaste e o substituíste pelo número que era pedido – o número que era considerado correto. Que oportunidade que tiveste! Usaste a borracha do teu lápis e acertaste a resposta. Que maravilhoso que tu és!

És uma criança tentando acertar a resposta. Mais cedo ou mais tarde acabas encontrando-a. Por que deverias arrepender-te dos passos que foram necessários para acertá-la agora? Querido, querido, apaga o erro da tua memória. Não saberias arrepender-te se não tivesses uma resposta melhor agora. És mais sábio agora! Não fiques mais triste.

Antes não podias ver. Agora podes ver.

Não vistes alguns buracos. Agora podes vê-los. Agora pára de olhar para trás de ti.

Uma vez tropeçaste e caíste numa cova. É tão terrível assim o fato de teres caído na cova? É tão terrível, que deverias ficar atormentado só de pensar nisso? Sugiro que te arrependas de ter arrependimentos, e então liberes os arrependimentos. Arrependimentos não te pertencem. Talvez pertençam ao ego.

Como uma criança aprende a andar? Ela cai, se levanta e logo acaba acertando. Uma criança é suficientemente sábia para não ficar se lamentando das vezes que caiu. Agora ela pode andar. Ela conhece a glória de andar! A criança não se arrepende de ter sido criança no passado.

Estás entendendo a vida agora. Estou tão orgulhoso de ti, de como te levantas, te ajeitas e continuas caminhando. Agora, larga as malas de ontem e não as carregues mais contigo. Na verdade, não carregues nada contigo. Liberta-te de todas as situações do passado. O que quer que tenhas adquirido no passado, tu o conquistaste. Mas agora o próprio passado deve ser liberado. Tira tuas garras de cima dele.

Se caminhares para trás, querido, perderás o que está diante de ti.

Mantém teus olhos em Mim, querido. Estou guiando-te. Segue-Me. Caminha comigo. Permanece comigo. Estás vendo-Me olhando para ti agora? Estou acenando para ti. Eu atraio a tua atenção. Isto é o suficiente. Caminhamos pela vida juntos. Que erro pode haver quando caminhas comigo?


----------------------------------------------


Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! http://www.heavenletters.org/.

E, é lógico, não cobre por elas!
Fonte: http://www.heavenletters.org/now-you-are-wiser.html
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
http://www.luzdegaia.org/


"A Metamorfose da Terra"







Fórum "A Metamorfose da Terra"
Fátima,

 dia 22 de Novembro 2009


A transcrição do que foi transmitido oralmente recebeu algumas alterações, com o intuito de facilitar a leitura, assim como o seu entendimento e assimilação.





As crianças são o futuro da Humanidade

Vitorino de Sousa:

As crianças são o futuro da Humanidade!
Nunca, como em nenhum outro tempo, esta frase foi tão verdadeira. No entanto, é preciso chamar a atenção para outro ponto, em relação a este tema: Não existe, nem nunca existirá, uma barreira entre as crianças que já estão no planeta, e aquelas que estão para vir. Ou seja, não se esqueçam das que já cá estão. Já que as têm ao vosso alcance, (nas vossas famílias e nas dos vossos vizinhos), comecem já a comportar-se como tencionam fazer quando as outras chegarem. Este ponto parece-nos crucial importância. Os seres humanos têm tendência para estarem sempre a fechar capítulos e a abrir outros, como se os temas abordados no capítulo X ficassem ali definitivamente encerrados e, no capítulo seguinte, se abrisse um novo enredo, com novos personagens movendo-se noutro cenário e com outros adereços. Evitem cair nessa armadilha, pois há sempre uma continuidade.

Por conseguinte, quando repetimos que as crianças são o futuro da Humanidade, não nos estamos a referir apenas àquelas que vão descer a este planeta em carne e osso e às que já cá estão; referimo-nos igualmente às que emergem de dentro de vocês, quando optam pela purificação e pela transmutação.
Já uma vez receberam a sugestão de que essa criança era a que deveriam festejar no Natal, e não a outra, que não nasceu nesse dia. Eu sei que a festa de 25 de Dezembro é um acto simbólico. Mas a celebração do nascimento de Jesus, como facilmente se pode constatar, não tem dado bons resultados, já que é muito mais gastronómico e consumista.

A vossa purificação não se esgota no trabalho direccionado para a depuração das vossas células; também faz parte dele a mudança de hábitos. Assim, sugere-se uma reflexão profunda acerca da utilidade de certas práticas tradicionais, que somente perpetuam algo que necessita de ser reformulado desde os seus alicerces. Alimentar um modelo fortifica-o.

Por conseguinte, comecem por tratar a vossa criança interna com a mesma verdade, a mesma frontalidade, o mesmo carinho, firmeza e doçura com que tencionam tratar aquelas que estão para vir. Muitos não serão capazes de o fazer, apesar das suas boas intenções. Vocês costumam dizer «de boas intenções está o inferno cheio». E eu diria que o Céu também!
O que precisam de fazer para passarem a lidar sadiamente com todo o tipo de crianças, físicas ou não físicas? Será que têm de ler os últimos livros sobre pedagogia, escritos pelos especialistas na matéria? Poderão fazê-lo, pois nada é proibido. Mas experimentem ler a vossa consciência; experimentem ser coerentes, praticando a informação que Nós sugerimos. Todas essas noções têm de sair do campo da teoria, para passarem a ser os códigos que conduzem o vosso comportamento . Há dez anos atrás os Códigos eram diferentes; daqui a dez anos serão diferentes. Se tudo está em movimento, porque manténs os que tão mal te têm servido? Estás preparado para fazeres a actualização da tua consciência em função da informação que te chega, quer tu tenhas consciência dela ou não? Quando te deitas na areia da praia, julgas que te limitas a apanhar luz e calor? Julgas que sintetizas só as vitaminas que os médicos referem? Donde julgas tu que vem o impulso para fazeres diferente? Essa é uma das vias; há mais.

Não te esqueças, pois, das crianças que já cá estão há cinco, seis, sete anos, e principalmente daquela que está dentro de ti. Não reprimas nem uma nem as outras. Se já ouviste falar do potencial da Alegria, desapega-te do que achas que os outros possam dizer do teu comportamento. Infelizmente, muitos ouvem esta sugestão e acham impraticável. Mas como queres tu ascender se vives em função da reacção dos outros? Sabes que a autonomia é uma das chaves da independência? Quantas vezes é que já ouviste dizer isto e, depois, te queixaste dos resultados por continuares dependente?

De uma maneira geral passamos a vida a dizer a mesma coisa. Se o sentido da audição é o último que vais perder quando desencarnares, treina-o desde já e ouve o que te estamos a dizer.


(Pausa devido ao toque melodioso de um telemóvel… apesar de ter sido pedido para serem desligados!)


Poderás pensar que estes são os anjos a tocar harpa. Mas a harpa, neste momento, está no teu coração. Tens de aprender a dedilhar as suas cordas para te tornares independente e autónomo.

O dia mais feliz da nossa eternidade será quando tu não precisares da nossa ajuda.

Muito obrigado.


Os nossos agradecimentos a Rita Galante e Miguel Galante pelo seu trabalho de transcrição.

Pode divulgar esta mensagem por todos os meios ao seu alcance.
Muito obrigado.

Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa
www.velatropa.com/yasmin
www.velatropa.com/uc






Contam que o vento é filho da chuva.

Que a chuva é filha do mar, mas Deus na sua glória infinita trouxe para o seu recém planeta criado todas as infinitesimais vidas, provindas da força eterna do seu amor e da sua vontade.

Em luz clareante as crateras do caos foram transformadas para que um planeta divino surgisse como escola reparadora para aqueles que iriam habitá-lo.

De fato, Deus categoricamente determinou muitas galáxias ao adiantamento de todos que nelas fossem habitar.

Deus disse através do raio de luz gigante: Faça-se a luz do sol para alumiar a todos que neste planeta habitar.

A luz se fez em claridade imortal e o planeta ganhou luz verdadeira.

Deus a soberana magia da vida achou pouco a luz.

Mas quem se beneficiaria com aquela tão bela luz?

Alguém que pudesse manter-se com ela.

E Deus criou o homem como símbolo da espécie.

Mas o homem somente veio a habitá-la quando todo território terreno estava em condições perfeitas para que ele o habitasse.

O homem era espírito, fagulha imortal.

Deus em tempos de adaptação foi criando a infra estrutura juntamente com assessores invisíveis até dá-lhe condições de ganhar um corpo de carne para o movimento da sua trajetória nesse encantador planeta.

Em períodos distintos a terra estava pronta para que as essências corporificadas viessem a habitá-lo.

E assim aconteceu com a estrela primeira que veio habitar e um sol para que a humanidade desse o seu primeiro pontapé no desenvolvimento da espécie humana.

Climas diferentes foram detectados pelas esferas superiores.

Daí a miscigenação e mesclagem das civilizações que até hoje chegaram em processo pioneiro para fazer cumprir o mandato deste planeta abençoado através de milhões de anos consecutivos.

Mas a terra era virgem. O homem por sua vez foi entrando em vários métodos iniciativos de egoísmo, e como habitantes pioneiros a sua energia foi mudando.

Começou a separar-se da naturalidade e passou a agredir-se e a agredir a essa escola que lhe oferece todo suporte ao desencadear para o seu equilíbrio.

Nem com todos os sinais, o homem moderno deixou de desprezar a vida cheia de amor.

Tornou a atmosfera do seu planeta suja, infectada com os seus poderes de magia, de resgate do material, das guerras e da matança individual.

As catástrofes ao seu espírito começaram a se tornar evidentes.

Deus se compadeceu de ver a sua ambigüidade e deu-lhe as vidas sucessivas para suplantação dos seus transtornos e dos seus desatinos.

Assim, desde os primórdios que a terra vem recebendo os repuxos energéticos de muitas pessoas que ainda não se adequaram o ápice da proposta universal.

Bradamos em voz uníssona: Socorro para esse divino planeta, morada do Senhor dos ventos e das chuvas.

Bradamos urgência na recuperação das suas doces energias.

Por isso, desde o desbravar do egoísmo do homem vimos as desgraças acontecer sem que pudéssemos fazer algo para impedi-las.

Milhares de anos este mesmo homem refestela-se nos prazeres rasteiros e no mar de lama que criou para sua alma eterna.

Volta-se no hoje no sofrimento que ele mesmo descerrou para as suas existências.

Dono do seu livre caminhar, ele continua na saga de escutar a sua vaidade e o seu poder que imagina ter como habitante desse planeta tão belo e vivo, mas enfermos pelos detritos da sua incoerência que lançados foram através do seu psique!

De algum modo tentamos hoje limpá-lo e higienizá-lo carinhosamente, ao que nos tem sido difícil fazer uma plantação de energizantes e belas flores belas para que ele se espelhasse na pureza do seu perfume.

Raiará um novo dia, independente da sua vontade ele precisa saber que colherá flores inéditas, mas antes colherá as sombras das tempestades que ele mesmo buscou com a pratica dos seus desatinos.

Mas precisa se conscientizar que necessita reelaborar os seus conceitos divinos para efetuar o devido respeito ao chão que ora pisa.

Pagará um preço pela omissão dos bons sentimentos.

Haverá tempo de regenerar-se para que as leis o ajude a aplicar a devida pena pela sua falta de solicitude.

Creia-nos, chegou o momento do reajuste final.

O juízo final é para cada um no tempo certo.

Quem assumiu o compromisso de ser bom deverá se-lo.

A força enternecedora das vidas ativamente nos auxilia para uma nova plantação.

Os seres vivos tomarão os seus impulsos ao crescimento porque a terra gira inundando de amor a ordenação do seu eixo.

Contudo, até esse giro ser completado o homem se desviará do mal e integrar-se-á efetivamente ao bem.

Logrará consciência de si e evolução necessária para nunca mais retroceder no tempo.

Jorrará em seu coração o fluir da bondade que o deixará integrado a todas as divindades superiores.

Sem a malicia de antes, os filhos da vida maior farão dissipar o ódio dando lugar as virtudes que o tornarão brandos e pacíficos.

Desta vez entrarão no reino do seu céu para viver as blandícias sagradas do renascer em luz.

Caminhamos para a perfeição no tempo que nos traz o alvorecer de nós mesmos associados a divina consciência do cosmo celeste.

Deverão aliar-se ao amor universal e fazer a relva crescer e brotar os frutos das bem aventuranças.

A ordem cósmica acontecerá e a harmonia se dará naturalmente.

E juntos em dimensões diferentes estaremos numa só sinfonia a bradar chuvas e ecos de amor no novo tempo.

O sagrado entrará em ação em conexão com o chakra único que tocará a mesma melodia do coração para os corações humanitários.

Em verdade estamos em sintonia com esse tempo para juntos formarmos um só orquestra divinizada, sintonizando juntos ao amor do Deus único e universal que vibra em tom suave e encantador aos nossos ouvidos e ao nosso coração de filho de outra esfera prateada.

Convencidos de que estamos a caminho desse inovador tempo, abraçamos-lhes em cumprimento das sagradas escrituras catalogadas pelos mais altos escalões dos céus.

Um Jardineiro de Taurus

Canal: Francyska Almeida- 17 04 09 - Fortaleza /Ce.




Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
29 de Dezembro de 2009

Processo do Despertar para os Criadores de Mudanças Divinos

Para acelerar o seu despertar, contemplem estas questões regularmente. Permitam que o seu coração lhes expresse o que é mais importante e o que vocês podem deixar ir para se tornarem mais livres e mais alegres. Resistam à tentação de se censurarem. Permitam simplesmente que as questões tragam novos insights a sua consciência. Se vocês estivessem na Terra por apenas um dia...

O que vocês gostariam de ver?

Qual som vocês gostariam de ouvir?

Que doçura vocês gostariam de provar?

Que aroma vocês gostariam de perceber?

Que sensação vocês gostariam de sentir?

A quem vocês perdoariam?

A quem vocês agradeceriam?

Com quem ririam?

Com quem vocês compartilhariam o seu eu verdadeiro?

O que se tornaria importante?

O que não mais importaria?

O que vocês gostariam de se lembrar para sempre?

Muito provavelmente, vocês responderão a estas questões de modo diferente, em momentos diferentes. Vocês podem querer gravar as suas respostas, e compará-las com o decorrer do tempo.

Saibam que enquanto vocês contemplam estas idéias, nós e o seu coração estamos nos comunicando com vocês e os ajudando a entrarem em contato com o que é verdadeiramente importante. Nós os estamos ajudando a se lembrarem quem vocês são, e como encontrarem a sua conexão natural com o espírito e as suas próprias respostas.

Quando fizerem isto, vocês terão um momento muito mais tranqüilo, navegando nas mudanças que estão ocorrendo agora. Quando fizerem isto, vocês se tornarão um Criador de Mudanças Divino até mais poderoso! Sua jornada se tornará mais leve e mais alegre. Paralelamente a isto, vocês atrairão para si mesmos as pessoas, coisas e situações que vocês mais precisam para cumprir o seu propósito nesta existência fundamental.

Enquanto vocês continuam na jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


-------------------------------------------

Direitos Autorais 2008, por Selácia. Canalizado para O Conselho dos 12 * Todos os Direitos Reservados. – http://www.selacia.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/


 




Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em 27 de dezembro de 2009

Deus disse:

Por que contradizes o que Eu digo? Com certeza não pensas que sabes mais do que Eu, não é? Digo-te que és meu Filho maravilhoso e tu dizes que não és. Às vezes até dizes que és horrível. Ás vezes até xingas a ti mesmo!

Querido, o que te faz rebaixar-te? Acabo de dizer que és um filho Meu. És um divino filho Meu. Por que dizes: "Não, Deus, eu não sou divino."? Por que insistes que não és divino? Por que te permites invalidar aquilo que Eu digo?

Diminuir-se não é humildade. Se não tiveres ego, não sentirás que é necessário rebaixar-te. Pelo amor de Deus, tu és um filho de Deus! És Meu filho e Eu te criei como uma cópia de Mim Mesmo. Se não consegues aceitar tua Divindade, pelo menos mantém silêncio a respeito disso. O mínimo que tens que fazer é não Me contradizer. Na realidade, é a Verdade que tu contradizes.

Experimenta a premissa de que és realmente um filho divino Meu. Diz-Me como te sentes ao considerares que és divino. Sim, és humano, com todas as falsidades às quais o ser humano se entrega. E daí? Em essência, és Divindade, e está na hora de levares isto em consideração. És amor, amor divino caminhando por aí num corpo humano. Se apagas o aspecto humano de ti por um instante, o que encontras senão a tua Divindade, isto é, a Minha Divindade?

Se fosses um pedaço de torta, poderíamos dizer que 99% de ti seria Divindade. Isto é uma suposição aproximada. És uma grande torta de Divindade com uma crosta fina. Pára de olhar tanto para a crosta! Subjacente a ela está a realidade da torta que tu és. Vou te chamar de Torta dos Meus Sonhos. Eu te fiz, e te fiz corretamente.

A tartaruga é a carapaça dela? Ela carrega sua carapaça nas costas, mas a carapaça é apenas algo que ela carrega consigo por todo lado. A verdade da tartaruga não é a carapaça dela. Uma tartaruga é muito mais do que sua carapaça, independentemente do quanto esta seja bonita ou não.

Quando usas roupas esfarrapadas, não és as roupas que usas. E também não és um lindo traje de baile, quando o usas.

Agora te digo para te sentires bem em qualquer corpo que estejas usando.

Bom dia, querido, Teu corpo se levanta da cama. Embora teu corpo estivesse dormindo, tu estavas acordado comigo. Nós participamos de uma festa juntos. Nós dançamos. Nós cantamos. Nós exploramos as praias do Céu, e Nós garimpamos ouro e pegamos estrelas com Nossas mãos. Antes de o sol se elevar acima da superfície da Terra, tu empurras a coberta, bocejas e pensas que passaste a noite inteira na cama.

És como as doze princesas dançarinas que aparentemente foram para a cama, mas logo se levantaram e dançaram a noite inteira com doze príncipes formosos. No teu caso, dançaste comigo e teus sapatos não se gastaram, e agora estás revigorado. Teu corpo dormiu, enquanto estavas bebendo todo o Meu amor.

Deves, inclusive, saber que Me visitas com muita frequência, e Eu amo as Nossas visitas, e te amo independentemente do pijama que estejas usando. Não importa o que penses de ti mesmo, tu és a menina dos meus olhos. Encontras algum defeito na minha visão? Acho que está na hora de aceitares totalmente o que Eu digo.

És Meu.
És aquele que Eu amo.
E assim é.


-------------------------------------------------

Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! http://www.heavenletters.org/. E, é lógico, não cobre por elas!
Fonte: http://www.heavenletters.org/a-dream-pie-of-gods.html

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
http://www.luzdegaia.org/



OLÁ, MEU CORAÇÃO!





Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em 28 de dezembro de 2009

Deus disse:

Olá, Meu Coração. Estás Me ouvindo? Estou te chamando! Eu grito o Meu amor por ti do topo das montanhas. Eu me inclino junto de ti e sussurro na tua orelha. Eu canto e danço. Eu faço tudo que posso para que saibas da Minha Presença, para que saibas como estou perto de ti, para que saibas quanto Eu desejo que conheças e aceites Meu Amor por ti. Eu te envio anjos e ondas luminosas do Meu pensamento para chamar tua atenção. Eu te seguro quando cais. Talvez penses que te deixo cair, mas sempre te apanho no meio do ar e te carrego, amor do Meu coração.

Se morresses na tua queda, ainda assim Eu te carregaria. Se tivesses morrido, terias uma perspectiva diferente agora. Se vives, então adota também uma perspectiva diferente agora.

Por que não Me amar? Por que não Me amar por Mim Mesmo? Teu amor é o amor que ama só para lucrar? Tu Me amas num dia e não no outro? Ama-Me simplesmente! Ama-Me verdadeiramente. Ama-Me quando te ofereço as dádivas que desejas. Ama-Me mesmo quando, para ti, pareça que Me esquivo. Ama-Me, quer Eu te conceda graças ou aparentemente não. Ao mesmo tempo, sabe que Eu sou o Doador, Eu dôo e dôo, não por caridade, mas por amor. Não posso fazer nada além disso.

Podes sempre arranjar uma justificativa para a negligência. Querido, podes ver as folhas nas árvores, ou podes ver as folhas que caíram. Podes ver qualquer um dos casos. E na verdade os vês. Algumas vezes choramingas e ficas relembrando as folhas que caíram. Lembra-te de outras coisas, querido! Lembra-te do amor, e conhece os tesouros que Eu juntei para ti. Conhece-os agora. Não espera. Conhece agora!

Existe um aspecto Meu que é como Papai Noel, mas existem outros aspectos Meus. Papai Noel é só um aspecto. Eu amo mais profundamente do que Papai Noel. Eu dou presentes mais profundos. Não pensa que eu os retenho. Querido, enxergas só uma parte da cena. Existem cenas dentro de cenas. Não tira conclusões precipitadas!

Queres um tipo de filme quando te envio um outro. Pensas que estás assistindo uma aventura e Eu te mando um romance. Querias um filme da ação. Querias ver o final antes de dar uma chance de sucesso ao começo. Existem episódios nos filmes. Eu sou o Herói que pode não ser visto na tela em certas cenas. Precisas ler nas entrelinhas. Estou certamente por trás das cenas. Quando estou na tela, podes estar muito ocupado assistindo corridas de carros para reparares em Mim.

Olha para Mim, querido. Procura por Mim. Procura-Me sabendo que estou segurando-te perto do Meu coração. És aquele que deseja o amor sem compromisso. Ama-me sem compromisso, querido. Ama-Me. Ama sem estabelecer parâmetros. Dá-Me uma chance.

Estamos escrevendo juntos o roteiro de um filme. Tu olhas por cima do Meu ombro. Trabalhamos juntos. Deixa-Me dizer-te que, nos níveis mais profundos, Nós concordamos. Nada acontece sem a Nossa permissão. Sei que não enxergas as coisas deste modo. Vês que perdes ou ganhas, dependendo da mão que Eu estendo para ti. Querido, nem sempre sabes quando estás ganhando.

Acima de tudo, não Me percas na tua consciência. Não fiques de olho nos resultados, querido. Não sejas um auditor.

Sê um recebedor de amor. Sê um recebedor do Meu amor. Sê um recebedor gentil. Não estendas tua mão com tanta avidez. Sabe simplesmente que Eu estou contigo e te seguro em Meus braços. Sente o Meu amor. Meu amor te levará longe. Teu amor te levará longe. Ama como se não houvesse mais nada, e chegarás à Verdade.


-----------------------------------------------------


Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte!
www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas!
Fonte:
http://www.heavenletters.org/hello-heart-of-mine.html

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Fonte: http://www.luzdegaia.org/


 

Irene Ibelli "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite o nosso blog:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com/

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Irene Ibelli







Nenhum comentário:

Postar um comentário