sábado, 26 de dezembro de 2009

SINTONIZANDO COM A ENERGIA AQUARIANA



Uma Mensagem de SANANDA
Novembro 2009




Amados seres de luz do planeta Terra, que a introspecção, a integridade e a pureza interior selem o objetivo diário de sua vida.

Cada mensagem que lhes transmito é a síntese dos processos evolutivos e do plano cósmico da evolução que o Pai Divino lhes transmite através de mim. As mensagens que recebem dos planos de evolução superior estão dirigidas às pessoas que realmente desejam sintonizar-se com os paradigmas evolutivos que foram planejados para seu planeta. Minhas palavras são códigos vibratórios que vibram na Magna Oitava de Luz do amor incondicional que o Pai Divino deseja que recebam e integrem em sua vida. A hierarquia espiritual do universo deseja que seu planeta, seu sistema solar e sua galáxia inaugurem o novo ciclo evolutivo partindo da base de que concluam os processos evolutivos discordantes que os impedem de perceber, compreender e agir a partir da consciência, da sensibilidade e da harmonia espiritual.

Existem diferentes tipos de informação que estão recebendo, mas devem discernir e centrar-se naquela que desenvolve a introspecção e a transformação interior. A carga negativa que a Terra está sofrendo em consequência da atitude inconsciente, destrutiva e negativa dos que detêm o poder político e econômico, irá enfraquecer gradualmente em função de sua conexão e instalação da energia aquariana. A injustiça, caos e violência que predominam no seu planeta continuarão aumentando, até chegar ao limite em que se produzirá uma transmutação que afetará aos que estimulam a negatividade. A sensibilidade dos trabalhadores da luz irá aumentar conforme os processos de transmutação energética se acelerar, e isto implica numa pressão energética em seus corpos inferiores que os fará alinharem-se inexoravelmente com os códigos vibratórios aquarianos.

Seu trabalho pessoal é transmutar a negatividade e impulsionar os paradigmas espirituais que estão lhes sendo transmitidos para que gerem um foco de luz na Terra que intercepte e dilua a negatividade que tem se acumulado no campo causal do planeta. Todavia não estão conscientes da grande responsabilidade e do papel tão importante que vocês têm no cenário da transição para a Era de Aquário. Vocês são os receptáculos da nova energia aquariana e devem se preparar para ela, caso contrário, as circunstâncias que se desencadearão nos próximos anos os alcançarão e o pânico se apoderará de vocês.

A aceitação da responsabilidade é um fator que a maioria dos trabalhadores da luz não tem integrado, porque é um arquétipo que vocês evitam durante muitos processos evolutivos. Até agora a Terra, como centro de retificação evolutiva, funcionou para acolher aqueles seres de luz que desejavam experimentar a dissociação com o plano divino e o obscurecimento de sua luz interior. A partir de agora a Terra se transformará em um centro de integração e crescimento espiritual para os que querem resolver dinâmicas evolutivas de transgressão, inconsciência e irresponsabilidade espiritual.

A crise que sua humanidade está experimentando não é econômica ou política, e sim de abertura espiritual, que até agora foi adiada e condenada ao ostracismo em consequência de sua escolha. Os tempos da experimentação evolutiva acabaram e começa uma nova etapa de esplendor que eu chamo de "Abertura Cósmico-Evolutiva". Apesar da sua contribuição ao processo de transição evolutiva ser importante, devem compreender que a responsabilidade é a nível pessoal e não coletivo. Em função da transformação interior que tenham, o coletivo será proporcionalmente afetado, gerando uma espiral de energia harmônica-luminosa que curará e atingirá não somente os campos geomagnéticos da Terra, como também o sistema solar e a galáxia. Quando lhes dizemos que vocês têm uma grande responsabilidade, vocês devem compreender que a transformação não depende somente de vocês como também da colaboração fraternal e harmônica entre as esferas divinas e os trabalhadores da luz.

Sintonizar-se com a energia aquariana é sinônimo de instalar os paradigmas energético-vibratório-evolutivos em sua vida, para dessa forma retirar e diluir os arquétipos obsoletos e destrutivos que têm governado a Terra há milhões de anos. A história se repete, mas o ser humano sempre tem a capacidade de eleger um novo curso e uma nova visão da vida e da evolução. O que sua humanidade precisa nestes momentos é uma perspectiva evolutiva e existencial diametralmente oposta à atual, e que é a síntese deste ciclo evolutivo de 26.000 anos que está a ponto de se finalizar.

Constantemente damos ênfase ao trabalho pessoal e à necessidade peremptória de que modifiquem os aspectos discordantes de sua vida que geram conflito, negatividade, agressividade e sofrimento. Não é preciso ativar esses padrões para crescer espiritualmente e experimentar níveis de bem-estar social, psicofísico e espiritual. Sintonizar com a energia aquariana é aceitar a dissolução do egocentrismo que gera dissociação e conflito, para vibrar em sintonia e harmonia com as leis da vida e da evolução. Os erros que cometem repetidamente são a expressão de sua inconsciência e resistência à mudança, porque temem que a luz os inunde e vocês percam o suposto controle e poder sobre as circunstâncias que na realidade não estão sob seu controle.
O esforço pessoal e a autodisciplina são requisitos fundamentais para que a alquimia interior se produza e os conecte com as leis divinas da evolução que regem o universo.



Não estão na Terra para criar impérios, nem atingir objetivos que com o tempo se desvanecem e inclusive geram efeitos perniciosos em sua vida. Devem compreender que a finalidade da vida não é desfrutar de uma "Boa Estada na Terra e de Bem-estar Social", e sim para impulsionar seu crescimento espiritual que os projetará a níveis de evolução espiritual superior mediante a conexão com a Fonte Divina.

Os temores que vocês têm são consequência da desconexão com o plano cósmico da evolução, de seu Ser Essencial e de Deus. Esses temores são o lastro que transportam em cada encarnação quando se desconectam da vontade divina e de sua sensibilidade espiritual. Para que a paz e a harmonia interior emirjam em seu interior é preciso que focalizem sua atenção e energia em ativar a metamorfose espiritual que os permitirá sentir e perceber quem são na realidade e a conexão e comunicação que vocês têm com o universo, com o seu Ser Essencial e com o Pai Divino. Vocês são divinos como é o Criador Infinito que impregna cada átomo do universo e, portanto, estão impelidos fatalmente a vibrar em sintonia e sinergia com Deus.

Para sintonizar-se com a energia aquariana vocês devem despojar-se das condutas, hábitos, perspectivas e conceitos que fomentam exploração, manipulação, agressividade e transgressão das leis da vida e da evolução. A atual condição do mundo é a manifestação da a infração das leis cósmicas que gerou decadência, obscurecimento e desconexão com o plano divino e com a própria vida. Minhas palavras são códigos vibratórios que vêm da Magna Oitava do Amor Divino, e, como mensageiro do Pai Cósmico, desejo que elas atinjam suas mentes e corações, aflitos e confusos. As circunstâncias irão se agravar como um dispositivo que os impulsionará a sintonizar-se com seu Ser de Luz imortal e indestrutível, armazenando a luz, o amor e a sabedoria que estamos injetando em vocês a partir dos planos divinos.

Mesmo que as circunstâncias tornem-se caóticas, se estiverem vibrando em sintonia e harmonia com a Lei Cósmica do Amor e Obediência ao plano divino, desfrutarão de sabedoria e compreensão interior. Estamos preparando e estimulando vocês para que, nestes momentos da sequência evolutiva do planeta Terra, ativem sua conexão com seu Ser Essencial e que se alinhem com o fluxo cósmico energético-vibratório que está se instalando na Terra. Por que isto está se produzindo? Seus Seres de Luz solicitaram, a Mãe Terra solicitou e a Hierarquia Espiritual decretou como parte do programa evolutivo do ser humano, do sistema solar e da galáxia a que vocês pertencem.

Sintonizar-se com a energia aquariana é sentir como a Terra está impregnada com a negatividade, a perversidade e a inconsciência de grande parte da humanidade. É perceber a vida pela perspectiva da colaboração, do respeito e da harmonia entre os seres humanos. É despojar-se dos conceitos errôneos que fomentam segregação, violência, exploração e destruição. Sintonizar-se com a energia aquariana é um gesto de generosidade e amor ao compreender que todos somos filhos do Pai Divino e que a finalidade da vida é amar, servir e vibrar em sintonia e sinergia com o universo e com Deus.

Amadas essências de luz divina, desejo que o amor, a sabedoria e o discernimento guiem suas vidas e que sejam conscientes de que sempre os amo e trabalho para que as bênçãos do Pai Divino iluminem seu coração.



Tradução: SINTESE


"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visitem o nosso blog:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com/

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"








Nenhum comentário:

Postar um comentário