sábado, 2 de março de 2013

O OUTRO CHAMADO EU


SEUS SENTIDOS ESPIRITUAIS

O OUTRO CHAMADO EU

Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 02/03/2013.

A grandiosidade da gestão advinda do Criador merece de todos nós, as reverências possíveis e inimagináveis. O resultado é a essência de algo que não sabemos; e, muito menos poderíamos querer definir. O amor universal é ilimitado, ultrapassando as fronteiras do inimaginável.

Nesta odisseia espacial e universal, o planeta na sua incessante busca da ascensão, em determinado momento apelou para o ANTAGONISMO ou prova de fogo. O antagonismo é uma força poderosa com a capacidade tanto de atrair, como também de repelir. Nesta relação de ação e reação se coloca um ator qual seja cada um de nós.

Comparativamente a unidade do Eu Superior foi fragmentada nas suas intrínsecas qualidades. Surgindo, daí os nossos EUS conforme o nível de experiência que fomos vivenciando ao longo da jornada. A divisão, porém não separa definitivamente um do outro, dentro de um único ser. A divisão serviu para que pudéssemos adquirir a capacidade de nos tornarmos sementes. Surge então a Lei da Genética, com suas constatações e exceções.

Tornamos-nos seres dualistas, com funções definidas. Em alguns instantes somos os responsáveis pela elaboração dos gametas masculinos; e, em outras ocasiões produzimos os óvulos femininos. Particularmente, considero tal realidade como sendo um dos maiores dons que a espiritualidade nos presenteou.

Assim a vida, no seu dia a dia vai determinando a tendência livre de cada um. Veja que até bem pouco tempo nos foi dito, como forma de melhorar a nosso desempenho construtivo, que cada um de nós tem o seu especifico Anjo da Guarda. Apegamos-nos a ele, daí atribuímos a ele a sublime missão de nos proteger e nos orientar. Seria por assim dizer um conselheiro e protetor que estaria conosco durante toda a nossa estadia no planeta.

Um belo exemplo e convicção para que aprendêssemos de uma forma indireta a nos amarmos em toda a nossa pureza divina. O Cristo sempre usou a parábola como forma de ensinar e conscientizar de que algo maior habita dentro de cada um de nós. Desta forma muitos foram os esforços para nos colocarem na rota do retorno ao nosso EU SOU indivisível.

Estamos adentrando numa outra fase. O alinhamento que se alardeou vem como uma dádiva para que pudesse seguir, com toda a maestria divina o nosso sonhado realinhamento; ou o nosso próprio encontro, desfazendo-se assim a divisão da unidade. É uma volta e esforço para que se fundão os nossos diversos EUS em um EU SUPERIOR. É fazer deixar de existir um velho paradigma que nos acalentou por muitos anos, da figura do Anjo da Guarda. Sem sombra de dúvidas o Anjo da Guarda nada mais o É, senão o nosso EU SUPERIOR!

Comparativamente seria para cada carro produzido a fábrica colocasse um mecânico sempre em prontidão para nos auxiliar, nos ajudar e até mesmo impedir que venhamos cometer serias barbeiragens e comprometer o rendimento do veículo. Poderia citar milhões e milhões de exemplos para consolidar a grandeza do momento presente.

Para que exista e haja de fato a tal fusão se faz necessária a interferência de potentes raios de luz. Uma luz completamente diferente, ou seja, aquela que protege a ambos, num só corpo numa só realidade. Estamos por assim dizer a procura do OUTRO chamado EU. Por isso tanto se fala através das esclarecedoras mensagens que nos orientam a nos amarmos, a nos valorizarmos, a nos encontrarmos consigo mesmo.

As luzes que estamos recebendo são ferramentas divinas que nos auxiliarão na fusão anunciada. Existe sim, um iluminado exército que nos auxiliam e tentam nos esclarecer sobre este fato, se assim o desejarmos. As luzes são fragrâncias do AMOR DIVINO, nos convidando a nos tornarmos ÚNICOS e INDIVISÍVEIS.

Do meu para o seu coração do Luiz Soares.

 

FONTE: Carmen Arabela 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário