domingo, 17 de março de 2013

A NOVA CONSCIÊNCIA - COMANDO ASHTAR

Realidade

 


A NOVA CONSCIÊNCIA

Comando Ashtar, em 17/03/2013.

Amados Corações!

O tema de hoje é sobre a nossa atuação nos tempos atuais e a forma de manifestarmos a potência da Luz em todos os campos da experiência individual em seus relacionamentos pessoais. A convivência humana de forma harmoniosa através da compreensão e do amor gera a paz e, neste estado de ser, alcançamos o propósito Divino.

A sociedade cósmica aguarda pacientemente o momento da reintegração da humanidade terrestre ao convívio fraternal entre seus irmãos estelares. Enquanto isto, estamos trabalhando em todas as áreas dos departamentos que conduzem e dirigem suas atividades terrenas.

A nova era começou. Uma nova consciência é necessária para o avanço das organizações que governam o planeta Terra e, possa construir uma civilização próspera e abundante em sintonia com a quarta dimensão. Esta etapa é gradual seguindo uma programação já estabelecida pela Hierarquia Espiritual.

Sabemos das dificuldades que cada Servidor da Luz encontra em seu caminho para manter o alicerce da Luz no seu mundo de expressão. O trabalho é árduo e muitas vezes desgastante. Os conflitos surgem… as dúvidas submergem mentes e corações de volta à estagnação, enquanto as forças negativas causam confusões em suas vidas pessoais.

Estamos aqui para trazer a esperança para cada Guerreiro da Luz.

O momento atual é de quebrar os velhos paradigmas sobre o tipo de batalha que estão travando no plano terreno onde a Vontade do Pai já é uma realidade.

A hora é de se libertarem dos grilhões que os prendem na esfera da terceira dimensão. Devem abrir suas asas e alçarem o vôo que os levarão às alturas do incomensurável poder de serem livres como as Águias.

Vocês são Anjos de Luz!

Vocês são as Almas Guerreiras… Luz das Estrelas!

Devem a todo o momento expressar sua essência divina… sua condição de ser Filho da Luz!

E o Amor que são… os fazem especiais!

Sejam, meus amados Corações… o Amor… e a Luz!

Nossos irmãos que vivem nas sombras procuram constantemente jogar no caminho do Trabalhador da Luz as sementes da dúvida, pois o terreno ainda é fértil nas mentes e nos corações da maioria da humanidade. Estas sementes germinam numa velocidade de acordo com a tendência de cada um e se espalham à sua volta causando uma contaminação que até um "guerreiro veterano" sucumbe.

Devem estar atentos a estes métodos que são feitos de formas repetitivas, pois o cansaço ocasiona a fragilidade no corpo físico, emocional e mental abrindo brechas em suas auras energéticas que os protegem destes ataques. Os "dardos" são lançados e velhas feridas se abrem, gerando o conflito e a dor. O que estava no inconsciente aflora, trazendo para a superfície do seu mundo de experiências, as sensações negativas, resultando num desequilíbrio interior.

Neste ponto, muitas Almas Estelares perderam o contato com o seu ser Interno pela própria descrença que surgiu após essa "interferência" nefasta e desumana.

Agora… o momento da mudança é uma atitude pessoal e uma escolha individual.

O Serviço à Luz

"Não há tempo para esperar que as coisas cheguem a ti, pois este tempo já passou. Devem iniciar o processo de transformação interior e este passo deve ser marcado pela ação imediata e sendo assim, podem dar prosseguimento na sua missão de vida… servir!

Façam da sua rotina no plano terreno um campo de atuação plena. Que o teu trabalho seja constantemente focado no Amor… o mesmo Amor que tens para ti mesmo, distribui à tua volta e no ambiente que pisas…

Relaciona-te com teus iguais da mesma forma como vives em teu seio familiar. A Fraternidade Humana é o próximo passo a ser construído e isso só é possível através do exemplo sincero de uma Alma radiante possuída pela consciência de sua origem divina.

Confia na grandiosa Luz que irás compartilhar…

Da o abraço de um irmão que chega de uma longa jornada…

Faz de cada momento… um instante único… a eternidade no Amor!

Vive a transparência da Luz que brilha no teu interior…

Onde a Luz entrar… o medo desvanece…

Deixa-te levar pela alegria… contagia aqueles que estão próximos de ti com o teu sorriso!

Guerreiros da Luz,

Sejam a Força do Amor…

A Era da Luz é a Era do Amor…

E Amor é Poder…

E que o Poder seja a Vontade do Pai

Em sua manifestação infinita e suprema!

Onde a Boa Vontade venha estabelecer…

O Reino dos Céus na Terra!"

Permaneçam na Paz de Cristo,
Shima.

Transcrito em Anjo de Luz
 
Fonte: Carmen Arabela

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário