segunda-feira, 4 de março de 2013

As Novas Energias da Terra em março de 2013

As Novas Energias da Terra em março de 2013
Viver no Espaço Sagrado: A nova realidade - Starseeds e Stardancers

Amada Família da Luz, nós sabemos que muitos de vocês estão conscientes de estar em uma nova realidade e um novo espaço, e que está trabalhando para ajustar a estas novas energias. Na esteira do trânsito através do Portal 2012, você ainda está no processo de "encontrar seus pés" sobre o "outro lado" por assim dizer. Para alguns, este tem sido um período muito volátil, onde até mesmo os pequenos problemas parecem ter ampliado à medida que busca para encontrar o seu equilíbrio físico e emocional nesta nova realidade.

Sim, Amados, neste novo Realidade da Quinta Dimensão, parece que os "filtros" ou os "véus" da realidade Velho se foi, e tudo é mais intenso e mais imediato e pede que você faça escolhas e decisões no momento. Você não pode mais "adiar" resolver questões emocionais, tudo pede que você alinhar-se plenamente no momento. Você não pode viver no passado e você não pode viver no futuro, você tem que viver o momento presente e prestar atenção ao que surge e que deve ser tratado, e que escolhas você deve fazer no fluxo do tempo e do espaço.

Amados, como você se torna mais acostumado a este novo fluxo da Luz Divina intenso, você vai aprender a manter o seu equilíbrio e prosperar na Nova Realidade. A coisa mais importante a lembrar neste Realidade da Quinta Dimensão é que é um reino de Interconexão e Unidade onde todas as coisas estão conectadas no fluxo da vida. Você está vivendo além da dualidade e para além da moldura antiga de referência onde tudo poderia ser julgado e categorizados. Nesta nova realidade, você está começando a perceber que tudo é sagrado, porque tudo é uma expressão da Luz de Deus, de alguma forma!

A terra é sagrado ... Você é sagrado e sua vida é sagrada. Você vive no espaço sagrado e você respira Energia Sagrada!

Amada Família da Luz, pode não parecer assim como você olhar ao seu redor e você vê tanta evidência aparente o contrário. Mas, você pode se permitir perceber por um momento que tudo que existe é uma Expressão da Inteligência Criativa Divina e que tudo está em ordem Divina e tem um significado essencial.

Agora, na velha realidade, era simples para dividir as coisas em, Luz e Trevas, e bons e ruins, mas você pode ver que, como você fez essas divisões que criou a necessidade de sua existência. O momento que você criou "trevas" que criou a necessidade de que a energia, e por isso saiu. O momento em que você liberar os padrões de dualidade de liberar a necessidade de os jogos de luz e sombra, e você está pronto para começar a perceber que tudo o que existe no espaço sagrado.

Entrando em Espaço Sagrado

Amada Família do Espaço, Luz Sagrada existe quando você se move além da dualidade e se conectar plenamente com seu Eu Superior e de sua Alma e entrar para a Consciência Superior neste processo que você tem chamado de Ascensão.

Espaço Sagrado também não é algo que você procura para fora de si mesmo, pois nesta nova realidade é antes de tudo existe dentro de você. Você precisa primeiro descobrir que espaço sagrado dentro do seu coração e então você vai ser capaz de criá-la no mundo. Sim, de fato, você vai criá-lo ou "imprint" de TI no mundo, em vez de procurar por isso, porque você vai se tornar transmissores dos Códigos de Luz para Espaço Sagrado. E você vai entender que o espaço sagrado é simplesmente o lugar onde a Luz Divina vive como infinito amor e compaixão.

Amados, entrar em seu próprio Coração Sagrado e encontrar a Chama do Amor Divino, a Centelha do Fogo Divino que vive dentro de cada um de vocês. É aqui que você vai encontrar seu verdadeiro eu e você encontrará Espaço Sagrado. Você pode, se quiser, criar um templo Cristalino dentro do seu espaço do coração para ser o representante do seu próprio espaço sagrado, seu santuário interior de Luz e Harmonia.

Se você colocar dentro deste espaço, você vai sentir a conexão com a chama interior do Amor Divino, e você pode desenhar o que chama em seu Corpo de Luz, e então você pode expandir para fora que leves.

E então você pode criar Espaço Sagrado. Você vai "marca" a energia da Luz Divina e Amor em seu ambiente. Você vai se tornar uma energia viva e Respiração do espaço sagrado, e onde você vá, você vai ativar Espaço Sagrado. Sua casa, seu trabalho, sua comunidade e sua cidade, a própria Terra, todo o Espaço Sagrado, porque VOCÊ é espaço sagrado e que a energia dentro de você irá ressoar e falar com toda a Criação.

Amados, quando você sentir essa energia e essa repercussão, você vai sentir também a energia de profunda alegria que é parte de ser um transmissor de energia do espaço Sagrado. Além de Luz e Trevas ..... é um espaço sagrado. E você vai honrar espaço sagrado em si mesmo e nos outros!

Amados, quando essa energia começa a ser sentida, por aqueles que são os Mostradores do Caminho um dos pioneiros, então a terra será verdadeiramente florescer em transformação. Mas, enquanto muitos ainda estão presos na dualidade e tentando lutar contra o "escuro" como sua principal atividade espiritual, então não há espaço para subir para a Consciência Superior e expandir num espaço sagrado e criar esse espaço sagrado, até que a própria Terra torna-se o que ela sempre foi concebido para ser, Espaço Sagrado.

A Terra, Amados, não foi criado para ser uma "prisão" ou uma "escola" onde você estava exilado e onde você tinha que "aprender" até que você poderia escapar e chegar em casa. A Terra é uma jóia preciosa que foi criado para ser um projeto coletivo e uma obra de arte para criadores e artistas que trabalham com o Espírito. O privilégio de estar na Terra e participar da Dança da Evolução, neste espaço sagrado é uma grande bênção. É somente quando você despertar o Espaço Sagrado e da Chama Divina de Amor no que você vai realmente ser capaz de ver o espaço sagrado que é a Terra.

Starseeds e Stardancers .... Evolução e Shift ....

Amada Família de Luz, enquanto se movem para essa nova realidade, e como você entrar em sua plena expressão do Anjo Humano que você está na Consciência Superior, você também vai começar a sentir e experimentar a energia da vida de uma maneira diferente.

Nos últimos anos, como você acordou, você começou a se lembrar de que você estava "sementes estelares", ou como preferem chamá-los, "Crianças das Estrelas". Você veio das estrelas e você estava aqui na Terra com um propósito específico, que você chamou de "missão". Era sempre divertido para você tentar lembrar qual foi o seu sistema de estrelas e onde sua casa foi nas Estrelas.

Agora, nós dizemos a vocês, que antes tinha uma casa dentro de um sistema de estrelas, você era simplesmente uma Stardancer.

O que significa isso. Isso significa que você era pura energia e Consciência, Luz pura, e que você dançou no Cosmos à música de Criação. Você era uma parte da Grande Dança de Criação e você simplesmente fluiu com a música da Criação. Você era um canal para Luz Divina e você expressou Luz Divina.

Assim, Amados, antes você tinha uma "missão", o seu objetivo era simplesmente expressar Luz Divina e dançar com a música da Criação.

Podemos explicar de outra forma ..... quando você entrar na energia Stardancer você está expressando um aspecto da Energia Feminina de Deus ou do Divino. O Stardancer flui na Luz e simplesmente recebe os impulsos de luz e música e danças, ou permite que a Luz de dançar com eles. Sementes Estelares, por outro lado, com o seu foco em uma "missão" específica e suas responsabilidades, está focando o aspecto Masculino Divino, com sua necessidade de criar ativamente e conseguir no reino material.

Claro, eles não são separados, mas eles se unem na Dança Chama bonito Cósmica Twin, onde o Stardancer flui com a energia da luz cósmica e expressa isso em seu trabalho vida e da missão como sementes estelares. As duas energias se unem e expressar o Yin e Yang da Luz Divina.

Amados, nesta nova realidade, você começará a sentir-se o surgimento de sua "identidade cósmica", onde o Stardancer ea mistura de energia Starseed juntos para se expressar através de você e seu veículo física neste espaço sagrado chamado Terra. Você vai aprender a fluir com Luz e Amor, e como deve ser uma parte ativa e responsável de criar e manifestar a nova realidade através Espaço Sagrado.

Desejamos-lhe muita Alegria na Dança da Vida!

© 2006-12 Celia Fenn e Starchild Global http://www.starchildglobal.com - Você está livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou ampliar esta obra. Para cada novo uso ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença desta obra. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário