A CONSOLIDAÇÃO DO EU SOU.
Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 13/03/2013.
O planeta e suas especificas civilizações tem o resultado da indicação para o novo pastor da igreja católica. A sua origem e peregrinação está intimamente ligada com as luzes que iluminam a América do Sul.
Neste exato momento me vem à mente uma lembrança, qual seja: um só rebanho e um só pastor! Sem dúvidas ainda vivemos as lembranças e as esperanças advinda do alinhamento que o universo experimentou, a partir do final do ano de 2012.
Em meu recente comentário – SOMOS DA AMÉRICA DO SUL havia um pequeno resquício ou, melhor dizendo um chamamento, um alerta para o grandioso papel que as Américas irão e poderão realizar em prol da evolução crística; e, porque não dizer, servir de farol na consolidação do maravilhoso plano de ascensão de cada um de nós, juntamente como planeta Terra.
Existe sim uma razão. Existe sim uma coordenação arquitetada e exclusiva das Américas para a unificação de uma única realidade, de uma única irmandade, de uma única alusão, conscientização e consagração de um único Criador Universal.
Outro fato diz respeito a uma data: 13/03/2013. Gostaria muito que alguém que curte a numerologia pudesse nos auxiliar e interpretar o que diz tais números. Sinto existir algo ligado a esta data, a este dia, a esta grande notícia que vem de além-mares. Vou aguardar, com certeza ao meu pedido de ajuda, ora solicitado.
Sabemos da existência de muitos profetas. Cada um com as suas especificidades, culturas, momentos e suas peculiaridades, com relação a uma crença advinda da espiritualidade. Os continentes eram aparentemente distantes. Cada um com um tipo de crédulo segundo as suas características religiosas.
A indicação do Papa nos empurra para um novo momento, qual seja a UNIÃO e a HUMILDADE como sustentáculo para a sonhada e, não mais impossível confraternização dos povos. Não mais podemos e nem devemos acalentar um tipo de principio para cada um dos povos. Não mais se admite o não cumprimento e exaltação ao direito a vida, a felicidade, a harmonia, os gestos humanitários, contra a discriminação das pessoas.
Uma igreja, um templo, uma sinagoga ou qualquer outro tipo de monumento que venha a congregar e ter como objetivo a união do princípio será sempre abençoada. As bênçãos prometidas dizem respeito à LIBERTAÇÃO e a CONSCIENTIZAÇÃO dentro das verdades contidas no EU SOU. Daí surgirá o grande momento qual seja o entendimento de que somos sim, sementes!
Na condição já exaustivamente anunciada de sermos SEMENTES ESTELARES significa que amadurecemos e nos tornamos autônomos e responsáveis pelos nossos pensamentos, gestos, ações e atitudes sem a interferência de quem quer que o seja, a não ser da nossa própria vontade e decisão.
Há bem pouco tempo sempre estávamos a procurar a culpa em alguém ou algo fora de nós. Até bem pouco tempo nos colocávamos na condição de julgados e penalizados. Até bem pouco tempo nos resignávamos em aceitar algo que nos incomodava, como sendo a vontade do Criador. Lerdo engano. Ganhamos a nossa libertação e a nossa autonomia. Uma libertação com responsabilidade.
E assim iremos caminhando e nos aperfeiçoando no dominar do que pensamos, de como deveremos agir e o que realmente poderemos edificar. E assim estamos por assim dizer por nossa conta. Que cada um encontre dentre de si as suas verdades, as suas verdadeiras aspirações, os seus motivos e razões que nos tornarão de fato uma cópia fiel da grandeza irreparável, irrepreensível e irretocável do nosso eterno e amado Criador de todo este belo e incontido universo. Que o Arcanjo Miguel esteja sempre conosco, nos auxiliando e nos orientando, de modo que possamos sim, construir um mundo fundamentado na justiça crística dos justos.
Abraços fraternos do Luiz Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário