quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

OBREIROS DO AMOR SERVIR - BEZERRA DE MENEZES


OBREIROS DO AMOR SERVIR


Amados irmãos da luz e do amor vós que sois obreiros pujantes na seara de Jesus, que trabalham através da lei do amor, amplia as vossas ações na prática do bem servir, onde suas ações benevolentes muda o contexto da realidade cotidiana de todos aqueles que participam contigo na simbiose do amor.
Emanas as mais puras graças, pois sois veículo da vontade de Deus, que leva a esperança fraternal e amparo a todos os irmãozinhos que sofrem das mais diversas formas de apego e sofrimento.
Suas mãos benfazejas espalham as energias divinas que curam as diversas mazelas do psiquismo humano, aliviando assim o sofrimento imposto por uma carga magnética negativa.
Conscientiza cada vez mais de vossa importância como agente transformador da realidade de vosso mundo e realidade da terra, pois quando ages nunca estas sozinho, na seara de Jesus todos recebem auxílio cotidianamente em teus afazeres.
Quem de vós já não se sentiu sozinho na caminhada terrestre de aprendizado, pois sabe que conquanto isto é apenas vosso ser, pois nunca em nenhuma circunstância estas sozinho ou desamparado.
O mestre Jesus é o vosso guia em todos os afazeres na obra divina do amor servir, eis o segredo do vosso despertar, servir para receber e emanar cada vez mais amor e luz a vossos semelhantes na caminhada do aprendizado do amor servir e servir com amor.


 
http://www.forumespirita.net/fe/psicologia-espiritismo/psicografia-bezerra-de-menezes/#ixzz1htBK3ITw

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário