quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mensagem de Mãe Maria - 11/12/2011



MENSAGEM DE MÃE MARIA
Amados filhos e filhas,
Como filhos do Pai peço urgência em suas orações, o perigo está no ar e novos rumos temos que tomar em suas vidas para protegê-los das forças involutivas que estão nesse momento fomentando ações nos cantos mais afetados do Planeta como o Oriente Médio.
Filhas amadas, o risco de uma grande mortandade é iminente por isso eu peço um maior empenho em suas orações, sei que muito todas têm feito, mas precisamos de todo o amor de vossos corações benditos.
 Só o sagrado feminino pode mudar a posição de violência que assola hoje seu mundo e todas as hostes celestiais se posicionam onde os conflitos são mais iminentes.Nesses solos a Mãe Gaia já se prepara e alguns movimentos serão necessários, mas estamos questionando quanto à intensidade; alguns são, de que o homem só aprende com grandes dores e vocês já sabem o meu coração de Mãe e não tenho como saber, pois preciso dos seus pensamentos sadios mais do que qualquer coisa nesse momento.
Quero passar algumas orientações de amor para que sigam não apenas nesses momentos que estamos a enfrentar, mas ao longo de suas caminhadas ao encontro de suas essências celestiais.
Assim como em toda relação estamos mais atentas aqueles nossos filhos que não se prepararam para esses tempos vindouros e assim como o seu conhecimento é ainda limitado o trabalho de vocês se faz mais necessário então, amem como se nunca tivessem aprendido outra coisa que não seja o amar; sintam como se cada célula do seu corpo fosse movida por ondas de amor que balançam todas as estruturas que resistem ao amor,peçam ao seu coração a luz da Sagrada Chama Trina que ilumine todo o sistema Cosmos, para que reverbere em sua Terra amada.
E como novas filhas estelares que são, peçam ao Cosmos inteiro, pois hoje falam com outros membros estelares e quanto mais falarem mais ações efetivas terá, pois os próximos 50 anos do seu tempo serão tempos das mais profundas transformações solares e vocês têm que estar com os pensamentos quânticos preparados para esses momentos diante do Movimento Alcione. As forças querem tomar de volta o maior número de planetas dominados hoje e isso será a grande batalha estelar.
Mais o poder do amor que irradia da Terra é algo que eles não sabem como combater, então é nisso que temos que trabalhar filhas amadas.
A partir de 2012, novas crianças chegarão a Terra e as colocaremos em regiões onde as forças negativas não possam mapeá-las e isso só depende de vocês, por isso ao ver um ventre novo a sua frente ame-o como se filho seu fosse e irradie a mais pura cor branca para que possamos juntos trazê-los a Terra.
Façam trabalhos solidários com jovens adolescentes, pois esses jovens trarão parte desses novos frutos para desse Mundo o amor nascer.
Filhas amadas posso sentir em seus corações inquietações diante de imagens Minha ainda não noticiadas.
Saibam filhas as imagens não nascem apenas diante dos olhos dualísticos, nascem de forças mais sublimes, nascem da certeza do amanhã, nascem da consistência dos vossos auto-perdões, nascem do sonho acalentado a cada oração, nascem do amanhecer glorioso de cada dia, nascem ainda, filhas amadas, desse momento no qual vocês estão lendo essa mensagem e acreditar que após terminar de lê-la não serei apenas Eu e esse canal mais você e milhões de filhos e filhas do Pai que amam sem ver, fazem sem ordens e guiam seus corações na esperança eterna de um novo amanhecer eterno e sempre eterno.
Que a Paz do Meu Filho esteja com vocês, em especial neste Natal e que cada membro dessa família Crística chegue em 2012 com fé absoluta no amor e sem temer palavras escusas produzidas pelas forças obscuras que tentam, tentam muito iludi-los.
Fiquem para sempre no meu coração de Sagrada Mãe Universal que os amam muito.
Paz em vossos corações e gratidão eterna.
Mainhdra
HUMA, intermediário dessa divina transmissão e trabalhador
cósmico a serviço da Humanidade.
Canal Helena Sampaio - 11/12/2011- São Paulo-SP.
                                              



 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário