quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LIBERTANDO E AMANDO

 


Libertando e amando

Os dias estão passando cada dia mais rápido, tenho sempre a sensação de que não fiz tudo o que tinha pra fazer, ou que antes conseguia fazer mais coisas em um dia só. Muitas pessoas se queixam da mesma coisa. A aceleração planetária é um processo eficaz durante a transição planetária, evita com que nós soframos por pequenas coisas e tudo passa com uma velocidade que não conseguimos dimensionar. A tendência é acelerar ainda mais até o final de 2012.
Percebo também que muitas pessoas estão sofrendo com algumas doenças e perdas de entes queridos. Mas isso tudo faz parte das mudanças que estão acontecendo. Não sentir, não sofrer ou não se preocupar, seria realmente uma incongruência para qualquer ser humano, todos estão sentindo de alguma forma as mudanças interiores e exteriores.
Neste momento, muitas consciências estão se despertando e descobrindo que não são apenas simples mortais, mas são seres super conectados e que vivem vidas em diversas dimensões. Quem nunca sonhou com algo muito real e acordou com aquela sensação de que não queria mais voltar? Quem não teve uma projeção astral (sonho) com uma vida muito feliz e alegre com uma família ou amigos em um lugar que não conhecemos no planeta Terra? Ou sonhou com alguém que já faleceu e estavam todos conversando e felizes?
Tudo isso faz parte de nossas vidas multidimensionais, são simples exemplos, mas fazem toda a diferença quando começamos a perceber quem realmente somos.
Neste processo estamos descobrindo várias coisas dentro de nós, sentimentos que estão enraizados começam a querer precipitar e pular para fora, já não cabem em nossos corações, pessoas que fizeram parte de nossas vidas estão saindo e abrindo novos espaços, pessoas que estão chegando para nos acolher e nos ensinar novas coisas, trabalhos novos, novas realidades sendo criadas... Não há porque se desesperar! Mesmo que hoje você tenha um diagnóstico de câncer ou outra doença física letal, é preciso entender que isso também faz parte do processo seu de evolução, que o corpo físico pode perecer, mas o espírito não.
Aconselho que todos tenham atitudes saudáveis e positivas em relação ao seu próprio ser (físico, psíquico, emocional e espiritual), sendo amável com ele, amando cada parte de seu corpo, cada pensamento, cada sentimento, perdoando o passado, perdoando as mágoas, frustrações, pessoas, atitudes limitadoras, sentimentos de impotência e de competitividade.
Sintam o seu coração, ele fala com você! Observe o que ele tem a dizer e acima de tudo, aprendam que o pensamento pode nos enganar, mesmo que a realidade momentânea esteja nos mostrando claramente tal coisa. O sentimento não pode nos enganar, porque ele está em sintonia com o Universo e com Deus, o senitmento não pertence a dualidade, mesmo que sejamos impelidos a viver entre o bem e o mal até pouco tempo atrás. A voz interior de nossos corações é nossa bússola, ela que nos diz em quem ou no que podemos confiar, em como viver nossas vidas e como sermos felizes de fato.
Coloquem a mão em seu coração todas as noites e comece a conversar com ele. Se sentir a opressão ou alguma coisa querendo sair, preste atenção nela. São sentimentos que precisam ser limpos, sair do limo em que estão e adentrarem à luz! Pessoas que já não vivem mais conosco, mas que por algum motivo bom ou mau estão dentro de nós, precisam partir neste momento. Então, deixe-as livres, liberte-se delas.
Muita coisa boa está por vir e só poderemos receber se estivermos de fato abertos para essa nova fase! Vamos aproveitar esses dias confusos e nos livrar de nossas malas de roupas sujas, para podermos receber novas energias.
Que todos possamos ter um advento de luz e a certeza de que tudo que está vindo é perfeito! Que a luz dourado nos liberte e nos ampare!!!
Muito amor em nossos corações!
Namastê![
 
fonte: http://www.curandocomoreiki.com/2011_09_01_archive.html
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário