quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eram os Deuses Astronautas??? - Documentário


 ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS???

Livro de grande sucesso em todo o mundo no final da década de 60 e toda década de 70, escrito em diversos idiomas.

Para escrever este livro, o autor necessitou mobilizar uma grande coragem, que foi e será igualmente indispensável para que alguém o leia. As teorias e provas, que ele contém, não se ajustam à Arqueologia tradicional, tão laboriosamente desenvolvida e tão solidamente cimentada. Os especialistas dos diversos ramos não o levaram a sério e o ridicularizaram em todos os meios de comunicação. Os leigos deverão preferir encorajar-se em seu mundo familiar quando verificarem que a descoberta do passado envolve maiores mistérios e requer mais audácia que uma antevisão do futuro.

Mas com certeza, as mentes abertas a não julgar as verdades como absolutas, deverão se envolver muito com este livro, pois, segundo o autor demonstra no livro: há algo errado no passado longínquo, que dista de nós milhares e milhões de anos.

O livro inicia com o seguinte questionamento: Há outros seres inteligentes no Cosmo? Será admissível que nós habitantes deste mundo do século XX, não somos o único ente vivo, de espécie semelhante, em todo o universo?

Nosso passado histórico foi recomposto por meio de conhecimento indiretamente obtidos: Mapas geográficos de 11.000 anos de idade? Aeroportos pré-históricos? Pistas de aterrissagem para os deuses? A mitologia dos sumérios. Ossos que não procedem de macacos. Será que todos os desenhistas da antiguidade tinham o mesmo tique? Recebiam nossos antepassados visitas do espaço cósmico? Baseiam-se em premissas falsas certas partes da arqueologia?

Seriam astronautas os deuses? A Bíblia está cheia de mistérios e contradições. O Gênese, por exemplo, começa com a criação da Terra, que é contada com absoluta precisão geológica. De onde, porém, sabia o cronista que os minerais precederam ás plantas e as plantas os animais?

Lendas antigas e Imaginação, ou antigos fatos? Tinham todos os cronistas a mesma imaginação maníaca? Carros Celestiais? Explosões de bombas H na antiguidade?

Maravilhas da antiguidade ou espaços-portos, pré-históricos?

De que viviam os egípicios antigos? Era Quéops um impostor? Por que as pirâmides estão lá onde estão?

A Ilha de Páscoa? A Terra dos homens-Pássaros. Teriam os deuses abandonado os gigantes na ilha de páscoa? Quem foi o deus branco?

Os mistérios da América do Sul e outras singularidades. Cidades de jângal construídas com base em calendários. Migração dos povos como excursão de família? Por que os observatórios são redondos?

 

Enviado por em 26/06/2011

Créditos: canal de

 

__________________________________________________________________________

Erinnerungen an die Zukunft
Autor Erich von Däniken
Título no Brasil Eram os Deuses Astronautas?
Assunto Ufologia
Editora Melhoramentos
Lançamento 1968
ISBN ISBN 8506044936

Eram os Deuses Astronautas? (Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, em que o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas (ou astronautas) que para as épocas relatadas teriam se deslocado.

Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Dizia o autor também que esses "extraterrestres" eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro. Naturalmente, levando o pensamento há 1000 ou 2000 anos atrás, é impossível definir um objeto voador com 30 metros de comprimento - que hoje chamamos de avião ou ônibus espacial - portanto correlações próximas à realidade da época foram feitas: "Deus", "Anúbis", "Itzmná" ou "Salvador".

Unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.

Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Eram_os_Deuses_Astronautas%3F

________________________________________________________________

ASSISTA TAMBÉM:

Ancient Aliens The Evidence - Series Episódio 1 - Legendado - Baseado no controverso livro Eram Os Deuses Astronautas, de Erich Von Daniken.


Produzido com a colaboração E PARTICIPAÇÃO exclusiva do próprio Von Daniken, Ancient Aliens busca explorar evidências da influência de super humanos sobre o homem e faz novas expedições, embarcando em uma busca ao redor do mundo para buscar e avaliar essas provas e tentar obter respostas, concentrando-se nas descobertas dos últimos 30 anos, incluindo a até então inexistente análise de DNA e recentes descobertas e decodificações de artefatos antigos encontrados no Egito,
na Síria e Iraque (antiga Suméria), que podem conter a chave de muitas destas respostas.

fonte: Portal dos Anjos

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário