quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Raia uma nova esperança


Banco de Imagem - rio, riverside,  nuvem, vermelho,  céu, pôr do sol,  amanhecer, lua.  fotosearch - busca  de fotos, imagens  e clipart

 
RAIA UMA NOVA ESPERANÇA 
 
Arraigadas aos princípios  de negatividade, as pessoas ainda não estão sentindo a natureza crística que paira sobre o planeta terra. O ser humano deve estar de braços abertos  munido de fé e contentamento para receber com sabedoria o nascer de uma nova era. O Cristo entrega-lhe nesse raiar de um nova esperança, o discernimento para  o  despontar  da aurora global da vida.
Funde-se a esperança em um despertar bondoso de onde há de vir o norteamento de vidas superiores para amaciar os corações combalidos  na violência que continuam provocando um desamor jamais visto.
Mas todas as criaturas irão se adequar essa energias vindouras em sua totalidade para sua segurança e sua realidade que ficará para sempre fazendo brotar uma  sensação de paz absoluta que reinará para sempre nos corações que foram ignorantes um dia.
Reações positivas e compreensivas virão em torno da esperança que todos sentirão. As diferenças desaparecerão dando lugar a união de todas as famílias, de todos os seguimentos terrenos.
Fazer muito  por si nesse instante. Emendar-se para entender-se sem as divergências que tão bem conhecemos.
É um tempo totalmente novo que surgirá na terra, mas  as sombras escuras da alma primeiro devem desaparecer. Quem vai acelerar o processo de crescimento do vosso planeta será você mesmo. Há um imenso exército de luz que periodicamente desce a  terra para fazer um saneamento. No entanto, as almas continuam cometendo  excessos, agravando mais  a sua sujeira e retardando o planejamento divino do seu  amado planeta.
Os abusos são tão grandes que o trabalho dos servidores da luz do Cristo se intensifica cada vez mais. É como se a sujeira fosse tirada e imediatamente  ela voltasse para o mesmo lugar. Mesmo com tantos apuros utilizados pelos mensageiros da luz nessas missões saneadoras, dar para se sentir que a
densidade está um pouco melhor.
Há uma concreta   esperança por parte daqueles que aqui chegam para ajudar na redenção do planeta enfermo. Há também um grande cerco de luz alimentando as suas camadas protetoras. Mas a onda de pensamentos malévolos é muito grande, daí porque Jesus convoca a todos a se reunirem ao seu rebanho nesse
projeto de luz.
Homens,  amai-vos, instrui-vos e agi com toda benevolência de vossas  almas!...
Fazei sem ostentação todo bem que puderes. Aplicai o amor carregado de estrelas da compreensão e da docilidade.
Rogai ao Pai pelos deserdados, pelos inquietos, pelos infelizes, pelos desesperados...
Vós não sabeis ao certo o que as almas na terra passam dentro de si.
Compaixão, e se puderes dê-lhes a  esperança de um novíssimo tempo.
A fada poderosa que comanda o processo da mudança está consigo atuando invisivelmente em dimensões encantadoras.
Todos alcançarão  o seu galardão.
A visão se ampliará.
A força do amor e do bem vai prevalecer nos envolvendo com muita esperança de que a terra será no futuro o verdadeiro paraíso.
Homens terrenos!
Agi com sabedoria e fé fazendo a vossa parte.  Deitai a fraternidade em si, não em declive, mas em uma boa escalada de compreensão para que alcancem a senda do amor propriamente dito.
Em fé e em esperança deveis ficar e repassar a boa nova cristica que nos traz as luzes envasadas feitas de  muitas energias e de amor criadas no seio divino, coordenadas pela Santa mãe dos céus e dirigidas pelo nosso Mestre e Rei que rege os filhos do pai em evolução ou não nas moradas sagradas da vida.
Fiquem todos em profunda reflexão sobre consciência e sobre  esperança.
Façam-se de discípulos da luz   do Cristo em favor de si e de toda humanidade.
Espalhem o verde nos seus corações e nos corações que vivem na apatia, na descrença, na mentira e na dúvida de todo seguimento que a vida terá
após a sua partida terra.
Acreditem  em um  novo tempo.
Nós lhes  esperamos com amor partilhando o verde da esperança,  conectados com o Cristo em sua mansão divina feita de amor perfumado e  verdadeiro.

Cavaleiros da Boa Hora (Cavaleiros do Cristo)
 
Mensagem canalizada  por Francyska Almeida
Em 190108 -Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário