domingo, 16 de outubro de 2011

Mensagem de Mãe Maria - 02.10.2011


Mãe Maria
Círculo de Luz e Amor de Maria
Canal: Jane M. Ribeiro
02/10/2011
.
.
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que o amor incondicional está despertando em todos os corações, e com ele a consciência Crística dos Filhos da Terra, para por um fim à intolerância que separa, ainda, irmãos de irmãos em vosso planeta.
A separação gera desigualdade, inimizade, ódio, desamor, fomentando a guerra entre aqueles que vieram ao mundo da matéria para amar.
Olhai a vossa volta, amados para perceber o clima de guerra que permeia vosso dia-a-dia, e o dia-a-dia de vosso planeta.
O ser humano transformou sua sobrevivência numa guerra.
A luta é constante para obter comida, um emprego, um bom relacionamento, um amigo sincero, um corpo saudável, uma mente sã.
O que gera tudo isso, amados, senão a falsa idéia da separação!?
É tempo de colocardes vossas atenções na linguagem de vossos corações.
É tempo de deixar despertar a mente Crística que só se revela quando o coração abre suas portas para nortear vossas vidas.
A vida é um bem precioso, uma dádiva concedida àqueles que buscam se reintegrar à Irmandade da Luz, para vivenciar a experiência única de ser feliz.
Sim, amados, a felicidade é uma realidade que bate às portas de toda a humanidade neste tempo.
É preciso, pois que possais ouvir o chamado para abrirdes a porta e deixardes entrar a freqüência cristalina que fundamenta o verdadeiro viver, a freqüência do amor, da paz, da unidade, da compreensão.
Este é o gesto da humanidade, tão esperado por aqueles que já venceram o limite e vivenciam a experiência de ser feliz; abrir a porta do coração depende só de cada um de vós, ouvirdes a linguagem do coração depende só de vós, norteardes vossos passos pela voz do coração, depende só de vós.
Buscai, pois mudar o foco de vossas atenções.
Buscai mergulhar no silêncio, mantendo a serenidade que acalma o turbilhão de vossos pensamentos, aproveitando para sentir, as batidas de vossos corações, sentindo a força da linfa que mantém vossos corpos físicos, templo de vossas almas, vivos, prontos para caminhar pela nova estrada que se abre gloriosa a frente de todos vós.
Segui os passos indicados por vossos corações, exercitando a humildade daqueles que sabem que tudo que tem vida está ligado à mesma Fonte infinita de amor-sabedoria, e só no pulsar do amor-sabedoria, a vida faz sentido, os acontecimentos nela experenciados fazem sentido, as pessoas fazem sentido.
Vós todos, como humanidade, chegaram neste tempo à última encruzilhada do caminho, a encruzilhada que exige de vós, exercitar a maior escolha de vossas existências, a escolha da Luz ou da escuridão.
Esse não é um momento fácil! É, sim, um momento de enormes dificuldades, é um momento em que a vida exige de cada um de vós, discernimento, verdade, compreensão, humildade e muito amor.
Amor para concluir vossas tarefas, humildade para enxergardes vossa verdadeira dimensão, verdade para que possais assumir vossas responsabilidades e compreensão para "servir".
Servir ao Deus que existe em vós, servindo ao próximo, servindo a Mãe Terra, ajudando a recuperar suas terras, suas águas, o ar poluído, a camada de proteção que filtra o Sol e o torna suportável para vós humanos.  
O serviço a Deus é a base, o fundamento para vossa transformação. É a partir do servir que vossas consciências se expandem, dando vazão à compreensão do real significado da palavra "irmão".
Ser irmão é reconhecer no outro um igual, e é preciso que todos os Filhos da Terra recuperem a consciência de que são irmãos, para que possam ver nos outros, a si mesmo, para que possam sentir a dor do outro como sua dor, para que possam se regozijar com a alegria do outro, sentindo a mesma alegria, para que possam compartilhar, verdadeiramente, tudo, com todos.
Compartilhar o que cada um já recebeu da vida, para trazer para si aquilo que ainda lhe faz falta.
Só assim, só resgatando a consciência do compartilhar, todos terão tudo, e eis que todos se completarão.
Bem amados, correi atrás de vossa felicidade, correndo atrás dos desafios que a vida vos tem colocado no caminho, para que possais concluirdes vosso processo de transformação.
E não vos esqueçais do perdão. Perdão para vós mesmos, perdão para todos que vos magoaram, pedindo, ainda perdão a todos que magoastes ao longo da jornada.
O perdão liberta, o perdão purifica, o perdão dissolve a rigidez causada pelas mágoas, dores, sofrimentos, e desilusões.
Bem amados, agradecemos por todas as orações, ao longo desses quinze anos, que alimentastes com a intenção de servir com amor e Luz, todos os habitantes da Mãe Terra.
Que vossos corações continuem iluminados, que vossas mentes continuem refletindo a clareza daqueles que buscam o caminho da Luz, que vossas orações continuem a dar suporte para a transformação de vosso planeta, e que vossas vidas continuem servindo de exemplo para todos os vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós, as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

***
"Queridos irmãos e irmãs,
Neste 1º de outubro de 2011 se completaram 15 anos que venho servindo, através das orações de todas as 3ªs feiras, a Mãe Divina na disseminação do seu amor pelos habitantes da Mãe Terra.
Tudo começou em Monte Shasta - foco de luz do Bem Amado Mestre Saint Germain – quando meditando na montanha sagrada recebi o chamado de Mãe Maria para reunir um grupo de pessoas e orar.
Assim fiz.
Com muita emoção em 1º de outubro de 1996, reuni na minha casa 10 pessoas e oramos, sabendo que a oração feita com amor e devoção é um veículo poderoso de transformação.
Agradeço aqui, do fundo do coração, aquelas pessoas que iniciaram comigo essa jornada.
Agradeço aquelas que chegaram ao longo desses anos, e as que ainda chegarão.
Agradeço a todos vocês que tem acompanhado as mensagens da Mãe Divina através deste "Círculo de Amor e Luz de Mãe Maria".
Sem todos vocês, esta tarefa teria sido impossível.
Gratidão."
Jane Ribeiro
 
Fonte:  Círculo de Luz e Amor de Maria   02/10/2011


 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário