domingo, 6 de março de 2011

VISÃO GLOBAL DURANTE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA!

VISÃO GLOBAL DURANTE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA!

Mensagem do Comandante Ashtar Sheran, canalizada por Elisangelis G. de Souza com o Grupo Somos Luz em Ação, em 17.11.2010

Amados filhos de Gaia, saudações!

Eu sou o Comandante Ashtar Sheran, nave mãe.

Prestem muita atenção, vocês estão imersos na nuvem de poeira cósmica que antecede a grande mudança de padrão vibratório programada para a Terra.

Nesse momento, é muito importante que tenham a visão global da situação que envolve o espaço geográfico onde todos habitam, pois nada do que acreditam existir, de fato, realiza-se na esfera dimensional.

As partículas de íons que constitui parte do ar que envolve a crosta terrestre, já se encontra com as polaridades alteradas a fim de que direcionem os ventos que advirão do Cosmos para os lugares previamente determinados pelos Conselhos, Confederação Intergalactica e a Fonte.

É importante que tenham em mente que as ações de segurança devem ser direcionadas para a humanidade e não somente para os que se sintam responsáveis apenas por uma determinada região geográfica, pois os que mais possuem recursos são responsáveis pelos mais desprovidos de recursos tecnológicos, e entendem o que eu vos digo, pois devem prestar assistência à todos que forem atingidos pelos acontecimentos climáticos que os afetar, independente do grau e proporção, não olvidem de suas responsabilidades, pois o Pai envia forças maiores e mais poderosas que as vossas, pois assim é a Lei.

Portanto, os maiores são responsáveis pela Segurança e Vida dos menores, e essa regra, universal, deve prevalecer em todos os quadrantes!

Eu Sou o Comandante Ashtar Sheran, peço que cuidem dos que estiverem sob vossas responsabilidades, delegadas ou não, os maiores em recursos devem aos menores, na escala evolutiva do Criador.

Assim É.

www.vozdaeradeouro.blogspot.com

 

**************
 
 Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário