MENSAGEM DE FREI FABIANO DE CRISTO
O APELO QUE ME APRAZ NESTA HORA DE AFLIÇÃO
Queridos irmãos, que a Paz do Mestre esteja convosco!
Chegam sempre a nós, nos nossos mundos ditosos, de paz inconcebível, por estarmos em sintonia com a Terra, os clamores dos irmãos encarnados nessa paragem cósmica de aprendizados ainda de rudezas e asperezas cármicas, todos em busca de auxílio renovador, sedentos de amparo em suas lutas árduas, de refrigério em suas almas combalidas pelas dores e expiações retificantes.
Porém, verificamos daqui de nossas estâncias provisórias, onde estagiamos por largos períodos para auxiliarmos a humanidade, que, bem poucos são aqueles que se conscientizam do potencial vivo que reside em cada um, de forma latente, em seu reduto mental e energético, e que se lembram de mobilizar energias próprias em favor de seu próprio refazimento, funcionando como suas próprias alavancas de mudança da sua situação espiritual.
Muitos não detêm evolução e conhecimento das leis que regem a natureza física e espiritual dos seres humanos e, por isso, andam atordoados pelas vias da indignação, medo, confusão mental e ociosidade na área de suas identificações com a sua espiritualização.
Muitos, porém, conhecem-nas, de certas formas, mas digladiam-se em questões teóricas, entrando em disputas sobre melhores idéias ou melhores mecanismos de conexão com Deus e com o 'Sagrado', ou de como curar-se, elegendo uns tais ou quais atitudes e, outros, apregoando o uso de outras tantas fórmulas, suas conhecidas.
Grupos religiosos tentam se destacar, com seus conteúdos, suas formas de pensar.
Outros preferem estacionarem-se na crítica sobre como seus dissidentes agem, pensam e fazem...
O Cosmos é um infinito repleto de dádivas fluídicas do Criador e o movimento constante de reposição de energia nas lacunas falhas de vida e força dos seres humanos podem ser acessados por todos, com o único requisito de que sejam pedidos sinceros, em pureza de coração, além de expressarem fé e humildade.
Solicitações de todos vós, em carne ou em espírito, refertam este infinito cósmico onde estamos, concitando os benfeitores universais aos favores e préstimos espirituais e cósmicos ao nosso alcance para os vários setores das vidas humanas onde vibram esses milhares de corações necessitados de paz, de amor e de direções espirituais verdadeiras que lhes dêem segurança e fé.
No entanto, poucas contribuições enriquecem estes labirintos dos sofrimentos da humanidade, provindas de vós, irmãos em vaso físico na Terra.
Urge a análise e a reflexão mais acuradas sobre as possibilidades imensas existentes em cada criatura, quanto ao poder que cada qual detém de arregimentar maiores disposições de servirem à humanidade e à numerosíssima população espiritual, ambas necessitadas das emanações de fluidos revitalizantes e da irradiação magnética humana, logradas através de orações, de irradiações e de doação amorosa de frações de seu tempo, em benefício de seus iguais.
Isso pode ser realizado de muitas maneiras importantes e que tem sido precárias em vossos meios, aparentemente espiritualizados, pelo que conhecemos sobre os mapas e sobre o cenário espiritual que visualizamos quanto aos focos de luz na Terra que realmente estejam à disposição de nossa assistência e provisão de recursos divinos.
Se sentem-se muitas vezes desolados pela falta de condições para o reabastecimento de suas próprias energias vitais, os seres humanos, de certa forma, deveriam já saber que tudo quanto possam fazer pelos seus irmãos de caminhada terrena reincidirá sobre si mesmos de forma multiplicada.
Existe um sábio mecanismo divino que corresponde àqueles dizeres do Mestre Jesus:
- "Dai e dar-se-vos-á !"
A morada espiritual concedida por Deus ao vosso burilamento e à conquista de sabedoria tem sido um repositório de irradiações perniciosas provindas de todas as suas regiões físicas, astrais e subastrais, manifestando-se de forma retroalimentativa às já existentes influenciações pesadas que circundam vosso planeta.
Isso porque, afora as contribuições de majestosas equipes de luz, e de milhares de grupos humanos devotados ao Bem e aos movimentos de orações pela Terra, pelos homens e seres espirituais em tormentos astrais, maioria da humanidade agoniza, sem o saber, na ignorância sobre o 'pensar', o 'sentir' e o 'agir'.
Agoniza 'sem o saber' pelo fato de que estão chegando em uma encruzilhada dimensional de seus destinos e disso não se apercebem.
É necessário o concurso da humanidade, mormente daquela fração que já desfruta do discernimento trazido pelos ensinamentos cristãos e espiritualizantes, em benefício dos seres que regem vossos destinos humanos, para que possam promover alterações substanciais nas vidas das criaturas, sustando as crises de revolta e desepero advindas das desigualdades sociais, como também dirigindo mananciais de energias amorosas em prol das plêiades de criaturas fora do invólucro carnal, que se debatem em um mar de sofrimentos e lágrimas.
Urge, ainda, a divulgação sobre o conhecimento espiritual que já portais em vossos escaninhos mentais, dividindo-os com todos os que ainda jazem na imaturidade de seus conceitos ingênuos sobre as circunstâncias terráqueas, principalmente, como também quanto aos seus destinos espirituais após seus desencarnes.
Nossos pedido intende ser clamoroso, em apelo à bondade e ao potencial de amor de vossos corações, em favor de toda essa imensa falange de seres encarnados e desencarnados que, se não auxiliados com o nosso e com o vosso concurso conjugados, brevemente se transformará em malta coletiva, nas horas dolorosas dos grandes desafios do planeta, objetivando, os somente ignorantes das leis divinas, benesses mais avantajadas para si mesmos, em detrimento dos realmente desabastados e infelizes e, os realmente adversários do amor, o quanto puderem promover, em atrasos articulados, à suavização das jornadas humanas e à ascensão desta obra maravilhosa de Deus, vosso lar e vossa escola: a Terra !
Ajoelhando-nos ao Pai em pedido de Sua Misericordiosa intervenção na mente de todos os seres e grupos que nos podem auxiliar na implantação de novas hostes de fraternidade e amparo espiritual em todas as cidades do planeta, onde possamos conscientizar mais e melhor grande parte de todos os Seus filhos, pedimos humildemente a vós, amadas criaturas da Terra, em carne humana, que ampliem vossa visão sobre a necessidade do Amor e da Consciência Espiritual em todos os vossos conterrâneos terráqueos, e que possais não vos omitir na semeadura de mais e mais sementes de alerta e de esperança nas vidas de todos, ou quaisquer deles, vossos irmãos !
Graças a Deus !
FREI FABIANO DE CRISTO
Mensagem psicografada por Rosane Amantéa em 08 de março de 2011, em Londrina- Paraná- Brasil.
2011Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário